Olha eu aqui de novo, então galerinha se eu estende-se essa Fic até uns 60 capítulos, vocês leriam ou caiam fora?
___________________________________________
Pov autora
Enzo estava todo saltitante na hora do recreio brincando com seus amiguinhos, mas não via a hora de ir para casa pois ele adorava ficar deitadinho ao lado de sua mamãe Jisoo fazendo carinho em sua barriga e conversando com as irmãzinhas.
Prof.- Ei pequeno Enzo sua mãe veio lhe buscar mais cedo- disse ao se aproximar da mesinha que ele estava junto a seu amigos.
Enzo- To indo Professora, tchau gente ate amanhã- disse ja saindo e acenando para os amiguinhos.
O menino estava andando em pulinhos todo feliz ao lado da professora, passaram rapidamente na sala de aula para ele poder pegar sua mochila e logo foram para a saída, mas ao chegar em frente ao portão da escola ele viu que aquela mulher que estava lá o esperando não era nenhuma de suas mamães, o pequeno recuou para trás com medo daquela estranha e logo a professora que era substituta naquela tarde estranhou o comportamento do menino.
Prof.- Ei Enzo, o que foi? Esta sentindo alguma coisa?- perguntou preocupada, mas antes que ele pudesse responder a moça chegou perto.
Xx- Vamos filhinho está na hora de ir pra casa- disse pegando na mão de Enzo que na hora ficou paralisado.
Ele não ousou dizer uma só palavra estava com muito medo daquela pessoa, então apenas se deixou ser levado para sabe-se lá onde, Enzo lembrou o que sua mamãe Jisoo e sua mãe Rosé disseram sobre ser corajoso, mas logo pensou em suas irmãs que nem nasceram ainda e o medo do menino de não voltar para casa só foi aumentando mais e mais.
Enzo- Pra onde você ta me levando moça?- perguntou juntando o pinguinho de coragem que lhe sobrou.
Xx- Você não sabe quem sou eu né? Roseanne nunca te contou que você tem outra mãe?- perguntou ja irritada pois ela odiava crianças.
Enzo- Eu tenho outra mãe e ela se chama Jisoo, não você- disse tentando se soltar da mão daquela estranha.
Suzan- Escuta aqui garoto meu nome é Suzan e caso Roseanne não tenha te contando infelizmente sou sua outra mãe de verdade, não essa idiota ai chamada Ji alguma coisa então é melhor me obedecer, ou não respondo por mim pirralho- disse apertando mais o braço do pequeno, que apenas encheu os olhos d'agua e se calou.
Caminharam alguns quilômetros ate chegarem a um carro onde havia outra mulher que o Pequeno Enzo nunca tinha visto na vida, o medo do menino só aumentou e o pensamento de nunca mais ver suas mamães ainda rondava sua cabeça.
Suzan- Vamos Naia antes que algum conhecido nos veja- disse para a mulher a sua frente que estava escorada no carro.
Naia- Esse ai é o filho que você teve com aquela idiota que roubou a Jisoo de mim?- perguntou com uma certa raiva olhando para o garoto.
Suzan- Pois é infelizmente Argh e como eu odeio crianças, mas até que meu filhinho aqui é comportado, agora entra logo no carro moleque- disse o empurrando até a porta de trás do carro.
O caminho era longo e o pequeno Enzo ia memorizando o caminho todo, assim que chegou a uma casa que parecia abandonada o medo do pequeno aumentou ainda mais se é que isso era possível pois o medo ja tinha virado pavor.
Enzo- Moça porque você ta fazendo isso? Eu só quero ir pra casa ver minhas mamães- disse tremendo de medo ao que Suzan se virou irritada pra ele.
Suzan- Escuta aqui garoto eu ja te disse sou sua outra mãe biológica, então é melhor me obedecer e ficar bem quietinho porque eu sei muito bem o que estou fazendo e você falando me irrita- disse com o pingo de paciência que ainda lhe restava.
Entraram naquela casa que por fora parecia abandonada, mas por dentro estava parecendo uma mansão ninguém desconfiaria que alguem estava morando ali, Naia escondeu o carro na parte de trás da casa mesmo que não houvesse uma vizinhança próxima dali.
Suzan praticamente arrastou o menino ate um quarto do segundo andar e o trancou lá, o pequeno olho para todos os cantos do quarto pensando em um jeito de fugir, Enzo podia parecer uma criança fofa e inocente, mas sua inteligência era extraordinária então foi até a janela calculando a altura até o solo, olhou em direção a uma árvore bem a frente da janela e por sorte dava pra alcançar um dos galhosmas ainda assim era muito arriscado para uma criança de cinco anos tentar aquela descida, Enzo olhou novamente para a porta fechada e então decidiu arriscar pois a única coisa que se passava na cabeça do pequeno era ver sua família de novo.
Bem na beirada da janela o menino esticava o máximo seu bracinho para alcançar o galho da árvore, quando finalmente alcançou perdeu o equilíbrio, mas por sorte não caiu pois sua mochila enganchou no galho, olhou novamente para baixo e agora estava pendurado numa árvore apenas por sua mochila, o menino ouviu passos em direção a porta do quarto e a todo custo tentou esticar o braços pra cima, quando conseguiu se desvencilhou de sua mochila e subiu de vez no galho. Ja no chão ele não pensou duas vezes e correu estrada a fora, ele havia decorado o caminho todo então em sua cabeça seria fácil voltar pra casa.
Ja na casa Naia subiu ate o quarto para levar comida pro garoto e o encontrou vazio, uma raiva a consumiu ela olhou em direção a janela e viu apenas uma mochila pendurada.
Naia- DROGA SUZAN SEU FILHO ESCAPOU- gritou com tanto ódio que poderia matar o moleque se o encontrasse.
Suzan- Impossível ele tem que estar aqui- disse entrando rapidamente no quarto, procurando em tudo que é lado até olhar para Naia que apontava para a janela.
Naia- Vamos logo ele não deve ter ido muito longe- disse puxando a mão de Suzan.
Assim sairam as duas atrás de Enzo que por incrível que pareça já estava bem longe dali.
___________________________________________
Até a próxima galéris.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...