As vezes a minha criatividade vai pro espaço, porque eu não consigo escrever algo descente, consegui finalmente escrever esse capítulo😓 espero que gostem.💜
______________________________________
Pov Jisoo
Já se passou uma semana desde que eu cuidei do pequeno Enzo na minha empresa, e de lá pra cá notei que Rosé anda muito preocupada com alguma coisa, as vezes esta com um semblante triste e eu já tentei perguntar a ela o que esta acontecendo, mas ela sempre diz que não é nada demais e que não devo me preocupar, mas é obvio que eu iria me preocupar afinal eu amo essa mulher, e se ela esta mal vou fazer o que for preciso pra ajudar, só me resta saber o que está a deixando assim, então bolei um plano pra descobrir o que esta acontecendo. Nesse momento estou em frente a casa dela esperando meu pequeno, a convenci de queria leva-lo para a escola hoje, estava escorada na porta do carro quando sinto um serzinho abraçando minhas pernas, olhei pra baixo e ali estava Enzo sorrindo pra mim.
Enzo- Bom Dia mãe- disse assim que o peguei no colo.
Jisoo- Bom dia Filho, pronto pra ir?- perguntei beijando sua bochecha.
Enzo- Siiim- disse abraçando meu pescoço.
Era tão bom tê-lo por perto e eu realmente o amo como meu filho, ele ja me considera a mãe dele mesmo, o que me deixa imensamente feliz, quando Enzo foi perguntar a Rosé sobre me chamar de mãe, ela simplesmente amou a ideia de eu ser tecnicamente a outra mãe dele, alem de que eu pretendo pedi-la em namoro em breve e quem sabe em um futuro proximo ate em casamento, assim criaríamos nosso filho juntas ate ficarmos bem velhinhas, antes disso poderiamos ter mais um ou dois filhos, acho que fiquei divagando tempo demais e quase esqueci o que realmente estava fazendo ali.
Jisoo- Filho onde está sua mamãe?- perguntei voltando a realidade.
Rosé- Estou bem aqui Chu- olhei em direção a sua voz, por momento fui ao céu e voltei com a visão de uma deusa a minha frente.
Rosé- Hey, terra chamando Jisoo- disse estralando os dedos em frente ao mei rosto.
Jisoo- Desculpa, mas é que você está tão linda que me desconcentrei aqui- disse lhe dando um selinho e ela corou.
Abri a porta do carro para Enzo entrar e ofereci uma carona para Rosie ate a lanchonete, mas como sempre ela recusa e nunca me deixa eu ir busca-la na saida, realmente quero muito saber o que anda acontecendo com ela. No caminho para escola do meu pequeno resolvi colocar meu plano em ação, sim eu irei tirar informações do filho ja que a mãe dele não me diz nada.
Jisoo- Filho você sabe porque sua mamãe Rosie anda triste?- perguntei dando uma olhada pra trás ja que estava no sinal vermelho.
Enzo- Eu ovi a mamãe falar pa tia Lili que ela pedeu o emprego - disse olhando pra rua, depois olhou pra mim.
Jisoo- E sabe o motivo pequeno?- perguntei ainda não acreditando nisso, porque Rosé não me contou.
Enzo- Não sei mãe - disse olhando mim pelo espelho retrovisor do carro - mas não goxto de ve a mamãe triste- disse olhando para estrada com um semblante sério.
Jisoo- Eu também não gosto pequeno, mas pode deixar comigo que farei sua mamãe ficar feliz de novo- disse dando uma olhadinha pra trás e ele sorriu.
Assim que o deixei na escola fui em direção a empresa, mas ao estacionar meu carro olhei em direção a lanchonete, decidi tentar descobrir alguma coisa sobre a demissão da Rosie, tenho certeza que ela não fez nada de errado e se Tina fez alguma coisa ela vai se ver comigo, conheço bem a dona desse lugar, ela faz de tudo pra puxar meu saco então irei me aproveitar disso pra descobrir alguma coisa. Ja estava em frente ao caixa da lanchonete, notei que nem a amiga da Rosé estava trabalhando mais aqui, caminhei em direção ao escritório de Tina e bati duas vezes na porta, logo foi aberta pela própria que fez uma cara de supresa ao me ver ali.
Tina- A que devo a honra de te-la aqui senhorita Jisoo?- perguntou me dando passagem.
Jisoo- Nada demais, apenas resolvi aparecer na minha lanchonete favorita- disse forçando um sorriso- Vi que mudou algumas coisas, contratou gente nova?- perguntei vendo ela parar de sorrir.
Tina- Aah sim e foi uma ótima escolha, as duas que trabalhavam aqui não dava mais pra aturar- disse fazendo uma cara de tédio.
Jisoo- É mesmo e porque? Não querendo me intrometer é claro- disse me sentando no sofá que tinha ali.
Tina- A Shuhua era uma doida varrida nunca gostei dela, mas fazer oque minha irmã que é dona daqui contratrou ela, então tive que atura-la, acredita que ela invadiu minha sala só pra defender a amiginha aberração dela? Minha paciência se esgotou então mandei as duas pro olho da rua mesmo essa lanchonete não sendo minha, tenho que colocar ordem aqui não posso deixar uma doida e uma garota ridícula com pênis trabalharem aqui- disse com uma pose totalmente arrogante.
Dei um forte soco na mesa e como era de vidro deu uma leve trincada, ela me olhou assustada por minha ação repentina.
Jisoo- Do que você chamou a Rosé?- disse levantando pronta pra ir pra cima dela.
Tina- Você conhece a Roseanne? Como você tem coragem de andar com ela, as pessoas podem falar- disse me olhando desacreditada.
Jisoo- Ah você não falou isso- disse indo em sua direção.
Apertei minhas duas mãos em seu pescoço a tirando do chão, mas logo parei quando vi que seu rosto foi ficando roxo então a larguei.
Tina- Você ficou maluca? Quero que saia da minha sala agora- disse se afastando de mim.
Jisoo- Você vai se arrepender por ter feito isso com minha futura namorada, com esse seu preconceito idiota- disse saindo daquela sala.
Voltei pra minha empresa entrei como um foguete indo direto pra minha sala, ao entrar nela me deitei no sofá que tinha ali, fiquei pensando no que eu poderia fazer pra ajudar Rosie e acabar com aquela cobra da Tania, também fiquei pensando que eu peguei pesado demais partindo pra agressão, mas fazer oque ela insultou minha garota não podia deixar barato, estava distraída olhando pro teto quando minha irmã entrou na minha sala, escandalosa como sempre mas ao olhar pra ela me veio a ideia perfeita do que fazer, se tudo der certo amanhã mesmo farei minha garota feliz, ou talvez ela me mate com essa ideia maluca mas eu vou em frente mesmo assim, tenho certeza que Jennie irá me ajudar com isso.
______________________________________
Até ano que vem👋🏃 brincadeira, ou não🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...