Cap.2

5.2K 454 118
                                    

Voltei galera, mas to triste eu tinha programado uma pequena maratona de 4 caps seguidos e meu celular resolveu dar paniquito e excluiu tudo😣💔 tive que escrever esse no improviso pra não ficar sem cap hoje.
Mas espero que gostem💜

______________________________________

Pov Jisoo

Finalmente sábado de manhã terei meu merecido descanso sem aquela correria da empresa, levantei da cama fui ate o banheiro joguei uma água no rosto, escovei meus dentes, escovei meus cabelos e então desci direto para cozinha, abri a geladeira fiquei uns cinco minutos vendo oque preparar pro café da manhã, mas no final resolvi apenas tomar um suco de laranja, olhei para o relógio que fica perto ta porta e ainda eram 9h nem nos fins de semana eu consigo dormir até tarde, bom ja que ainda está cedo pra mim vou aproveitar esse solzinho para pegar um bronze na beira da piscina, subi novamente ate o quarto olhei no meu closet e optei em vestir um biquíni preto, desci ate a área da piscina me deitei em uma das espreguiçadeiras e comecei a passar meu protetor solar, olhei em direção a piscina e já faz muito tempo que não entro pra nadar nela, a única pessoa que entra nela é minha irmã desmiolada, fui tirada dos meus pensamentos ao sentir uma bolada na cabeça, olhei em direção ao muro e pude ver movimentação na casa ao lado, desde quando eu tenho vizinhos novos e não sabia? Fui tirada novamente do meus devaneios com a campainha tocando, aposto que é a Jennie vindo tirar meu sábado de paz, por um momento esqueci da bola de futebol que acertou minha cabeça e fui abrir a porta, mas quando abri não tinha ninguém ao menos eu achei que não tinha.

Xx- Oi moça, disculpa encomoda - olhei pra baixo e tinha uma criança ali.

Jisoo- Oi mocinho, está perdido?- perguntei logo me abaixando pra ficar da sua altura

Xx- Naum, eu moro ali agora e me chamo Enzo- disse apontando para casa ao lado.

Jisoo- Prazer Enzo, eu me chamo Jisoo, então aquela bola de futebol que acertou minha cabeça é sua?- perguntei parecendo estar brava e ele arregalou seus olhinhos.

Enzo- Me diculpa moça eu não quelia faze isso- disse gesticulando com os braços.

Jisoo- Hey tudo bem, não foi nada demais e eu vou la buscar sua bola, pode entrar e sentar ali- disse apontando pro sofá.

Ele entrou e sentou no sofá como eu pedi, então fui buscar a bola que estava perto da espreguiçadeira, peguei a bola e voltei pra sala e ele continuava ali sentadinho olhando ao seu redor, fui em sua direção e lhe estendi a bola.

Jisoo- Aqui está sua bola, cuidado pra não me acerta de novo hein- disse sorrindo e ele sorriu também- Acho melhor você ir seus pais devem estar preocupados com você- disse me levantando e estendendo minha mão pra ele.

Enzo- Naum tenho pais, apenas minha mamãe que cuida muito bem de mim- disse sorrindo e pegando na minha mão estendida em sua direção.

Jisoo- Isso é muito bom- disse enquanto caminhavamos ate a porta.

Enzo- Então xau senhorita Jichu- disse meu nome errado me fazendo sorrir.

Jisoo- Hey carinha, eu vou te acompanhar ate a porta da sua casa me espere bem aqui - disse voltando pra dentro de casa apenas pra vestir um shorts e uma camiseta- Pronto agora podemos ir- disse assim que voltei pegando novamente na sua mãozinha.

Passamos pelo portãozinho que tinha em frente a minha casa, andamos alguns passos e ja estavamos em frente a porta, Enzo tocou a campainha e logo uma loira um pouco mais alta que eu e muito linda por sinal apareceu, por um momento ate esqueci oque eu tinha ido fazer ali, só sai do meu transe quando ouvi meu nome sendo dito pelo pequeno ao meu lado.

Enzo- To bem Mamãe, essa é a senhorita Jisoo, minha bola caiu na casa dela e eu fui busca- disse ainda segurando minha mão.

Xx- Me desculpe por isso Srt.Jisoo, não irá se repetir não é Enzo Park?- perguntou com uma cara de brava pra ele- E aliás me chamo Roseanne, mas pode me chamar de Rosé prazer em conhece-la- disse estendendo sua mão pra mim que logo tratei de apertar.

Jisoo- O prazer é todo meu Roseanne, bom eu vou indo xau Enzo - disse já virando as costas e saindo, não sou muito de socializar com as pessoas mesmo.

Entrei em casa e fiquei pensando no que eu acabei de fazer, eu nunca socializo com vizinhos ainda mais quando são vizinhas lindas como essa Roseanne, da última vez que isso aconteceu não terminou nada bem.

______________________________________

Ate a próxima 👋💜

Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora