Cap.44

840 94 7
                                    

Olha só quem resolveu voltar do Além, isso mesmo euzinha aqui e espero que curtam o capítulo.💜
(Se ficar perdido volte e leia o cap anterior)


______________________________________

Pov Rosé

Assim que eu voltei do quarto fui direto pra área da piscina ja com o shortinho porque né? Não estou afim de voltar de sunga e correr o risco de apanhar da minha namorada, mas o estranho é que ela não estava ali.

Rosé- Ei Jen, onde está sua irmã?- perguntei assim que cheguei perto dela que estava na espreguiçadeira agarrada na Lisa.

Jennie- Ela disse que iria ao banheiro, mas ainda não voltou- disse olhando pra porta da casa então e levantou- Será que aconteceu alguma coisa?- disse agora totalmente preocupada.

Lisa também se levantou e fomos nós três a sua procura, primeiro pelo andar de baixo e nada de Jisoo então subimos para o segundo e nos separamos mas nenhum sinal dela, ja estava começando a entrar em desespero quando decidi olhar pela janela do seu quarto e lá estava ela no meu quarto, o que Jisoo estaria fazendo na minha casa do nada? Me virei para as meninas e apontei para a janela e ambas soltaram um suspiro de alívio.

As meninas voltaram pra área da piscina e eu fui em direção a minha casa. Assim que cheguei na porta do meu quarto escutei soluços de Jisoo e entrei rapidamente a encontrando sentadinha na ponta da cama com um retrato nosso em mãos.

Rosé- Hey meu amor o que aconteceu? Porque esta chorando?- perguntei me aproximando da cama e me ajoelhando em sua frente.

Jisoo- Você acha que eu virei um balão? Você vai me trocar por uma garota mais bonita não vai?- perguntou olhando para o chão, tentando segurar as lágrimas, Meu Deus malditos hormônios da gravidez.

Rosé- Meu amor de onde você tirou essas idéias? Eu nunca vou te trocar por ninguém nessa vida, você é a mulher mais linda desse mundo todo e não está parecendo um balão, está incrivelmente perfeita carregando nossas filhinhas, então pode tirando essas idéias malucas da cabeça- disse a fazendo olhar pra mim.

Jisoo- Você quer casar comigo?- perguntou olhando no fundo dos meus olhos, isso me pegou totalmente de surpresa.

Rosé- E..eu, calma isso foi muito repentino me dá um minutinho para raciocinar- disse ainda em choque, mas a carinha de cãozinho sem dono que Jisoo estava fazendo me fez raciocinar rapidinho- É claro que eu aceito ser sua futura esposa Kim Jisoo- disse e ela me abraçou tão forte que quase fiquei sem ar.

Jisoo- Amor você sentiu isso?- perguntou saindo do abraço rapidamente.

Rosé- Senti o que?- perguntei totalmente confusa.

Então ela pegou a minha mão e colocou ao lado direito de sua barriga e soube na hora do que ela estava falando, uma de nossas bebês estava chutando e meus olhos na hora se encheram de lágrimas assim como os de minha noiva.

Jisoo- Vemos aqui que uma delas será bem agitada quando nascer- disse sorrindo ao olhar para onde nossa filha estava chutando.

Rosé- Essa será a Ryujin- disse chegando meu rosto perto de sua barriga para dar um beijo e a pequena chutou de novo.

Jisoo- É parece que ela concorda com isso meu amor- disse rindo e na hora o outro lado chutou- E temos uma Karina ciumenta aqui- disse e então caimos na gargalhada.

Voltamos para a festa de aniversário do nosso pequeno e dessa vez com sorrisos rasgando nosso rosto tanto por nossas bebês terem chutado quanto por estarmos noivas, não podia acreditar que irei me casar com o amor da minha vida eu só devo estar sonhando.

Jennie- Ei Maninha, tudo bem? Aconteceu alguma coisa com você?- perguntou super preocupada assim que chegamos perto dela.

Jisoo- Está mais do que bem irmãzinha- disse toda sorridente abraçando a irmã, essa que ficou surpresa com a atitude.

Jennie- Okay, quem é você e o que fez com a minha irmã?- perguntou totalmente surpresa, mas sem se desfazer do abraço.

Jisoo- Minha futura esposa me fez mudar muito maninha e pra melhor- disse escondendo o rosto no pescoço de Jennie, até eu fiquei surpresa agora.

Lisa- Perai, eu escutei direito vocês vão se casar?- perguntou tão sorridente que parecia uma psicopata.

Rosé- Sim Lali, vamos no casar e espero que logo porque eu não quero perder essa mulher nunca- disse olhando para Jisoo que na hora me olhou também com um sorriso tímido.

O resto da festa foi tranquilo demais, nós curtimos ao máximo, aproveitamos muito o tempo com nossa família e amigos que não paravam de nos parabenizar pelo noivado, não poderia estar mais feliz em construir uma família de verdade, minha futura esposa, meu filho mais velho e minhas futuras filhinhas, se isso não é a melhor coisa do mundo então eu não sei o que é.

______________________________________
Desculpe se tiver algum erro, até ano que vem com mais um capítulo😏👋💜

Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora