Cap.12

3.7K 328 87
                                    

Quem é vivo sempre aparece não é mexmo? Mas acho que não viverei por muito tempo pois vocês irão me matar por sumir😆 mas olha capitulo novinho pra todo mundo ficar calminho, ta pequeno e e ruimzinho mas eu tentei meu melhor💜

______________________________________

Pov Jisoo

Mais um fim de semana em que eu acordo feliz com a vida mas dessa vez felicidade tem nome e sobrenome, posso estar me precipitando em relação a Roseanne ainda com receio do meu passado, mas quer saber de uma coisa eu vou investir nessa mulher sim e foda-se o resto pois sei que Rosé é diferente e não irá me magoar, ah se Jennie estivesse aqui agora provavelmente estaria dando chiliques, por eu finalmente estar tentando alguma coisa com alguem outra vez, mas nesse momento fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar freneticamente, e bom como eu estava na sala apenas levantei do sofá e fui ate a porta saber o motivo de tanta urgência logo pela manhã, quando abri a porta senti uma mini pessoinha abraçar minha cintura e não precisei nem olhar pra baixo para saber quem era.

Jisoo- Bom Dia campeão, o que faz por aqui tão cedo hoje?- perguntei me abaixando para ficar da sua altura.

Enzo- Eu peciso de ajuda Jichu, acho que você pode ajuda, eu tentei mas não deu- disse meio afobado, o que me deixou preocupada.

Jisoo- O que aconteceu Enzo? Você está bem?- perguntei conferindo seu corpinho e não tinha nada errado, nenhum ferimento.

Enzo- É a mamãe, ela anda muito tiste desde ontem, eu vi ela chorando hoje quando acodei - disse fazendo um beicinho adorável- Eu tentei faze ela fica feliz de novo com um abação, mais não deu certo ela continua tiste - disse abraçando meu pescoço e começou a chorar e nesse meu coração se partiu ao meio.

Jisoo- Hey não chora pequeno, vou ajudar você e juntos vamos fazer sua mãe ficar feliz de novo, combinado?- perguntei levantando minha mão pra ele bater e foi o que ele fez, logo parando de chorar.

Enzo- obigada Jichu - disse me abraçando novamente.

Depois do nosso abraço pedi para ele entrar e me esperar no sofá, subi pro meu quarto pois não iria de pijama na casa da Rosé, não demorei muito ao trocar de roupa então desci rapidamente ate a sala, Enzo levantou do sofá e esticou a mãozinha em minha direção, então a segurei e fomos rumo a sua casa, chegando na porta toquei a campainha e uma Roseanne desesperada apareceu na porta, abraçando forte o pequeno ao meu lado eu achei meio estranho seu ato, ela sabe que quase todas as manhãs de sábado e domingo o pequeno vai a minha casa, isso ja virou um hábito nosso e ela já estava mais que ciente disso, fiquei ali parada esperando ela notar minha presença. Quando ela finalmente notou que eu estava ali fazendo cosplay de poste, pediu para Enzo ir pro quarto brincar e quando ele entrou, ela se virou em minha direção e me abraçou forte, não estava entendendo absolutamente nada mas retribui o abraço.

Jisoo- O que está acontecendo com você Rosie? Enzo me disse que te viu chorando hoje cedo- perguntei assim que nos afastamos do abraço, envolvi meus braços ao redor de sua cintura fina.

Rosé- Vamos entrar, e eu te conto tudo- disse me puxando pra dentro da casa.

Ao entrar na sala Rosé sentou no sofá e me puxou pra sentar em seu colo, assim que sentei senti uma coisa me cutucar, me xinguei mentalmente por ter esquecido da Roséconda, meu Deus Jisoo foco não é hora pra pensar nisso, parei de brigar internamente comigo mesma e foquei minha atenção no que Rosé tinha pra dizer, mas ela apenas me olhava com os olhos marejados e isso estava me matando por dentro.

Jisoo- Olha se não quiser me contar, tudo bem eu entendo e saiba que estarei aqui pra você de qualquer forma- disse fazendo um carinho em sua bochecha.

Rosé- Ontem minutos depois de você sair daqui, recebi uma mensagem da Suzan e dizia que se eu não voltar pra ela, ela vai tentar ficar com a guarda do Enzo e eu não posso perder meu filho Jisoo, ele é tudo que tenho de mais precioso na vida - disse afundando seu rosto na curva do meu pescoço, senti suas lágrimas molhando minha camisa.

Jisoo- Hey olha pra mim, ela não vai tirar o Enzo de você eu não vou deixar isso acontecer, vou estar do seu lado e se for preciso eu mato essa desgraçada pra nunca mais se meter com vocês - disse segurando seu rosto a puxando pra um selinho demorado.

Rosé- Você é muito violenta as vezes, sabia?- disse sorrindo em meio as lágrimas, era isso que eu queria vê-la sorrindo.

Jisoo- Só um pouquinho, mas sou um amor de pessoa - disse levantando as sombrancelhas sugestivamente, ela riu da minha cara- Mas agora falando sério, não vamos deixar essa mocréia chegar perto do Enzo, vai ficar tudo bem - disse séria e ela apenas acenou com a cabeça, logo voltando a se enterrar em meu pescoço.

Nesse momento o pequeno Enzo desceu as escadas meio receoso, vindo em nossa direção então olhamos pra ele e abrimos os braços, ele entendeu o recado e se aninhou ali e assim ficamos boa parte daquela manhã, só nós três numa bolha que ninguém poderia estragar naquele momento, eu poderia facilmente me acostumar com momentos assim.

______________________________________
Bye bye👋👋

______________________________________Bye bye👋👋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora