Cap.39

1.8K 130 41
                                    

Para melhorar a imaginação Jisoo gravidinha na mídia kkkkkkkk a cara de sapeca da Nini nessa foto, mas enfim voltei espero que gostem.💜

______________________________________

Pov Rosé

3 meses depois

Não acredito que ja se passaram três meses e nesse tempo eu consegui me apaixonar cada vez mais pela minha Jisoo, só de olhar aquela barriguinha que por sinal já esta beem grandinha devido aos três meses e por ser gravidez de gêmeos, mas só de imaginar que ali tem outros dois serzinhos pra eu poder amar, a minha felicidade só aumenta e com isso nossa família esta aumentando bastante também, nesse tempo que passou eu e Enzo estamos praticamente morando com a minha namorada, bom um pouco por insistência dela e porque não quero perder um segundo se quer de sua gestação, aliás vamos essa tarde vamos descobrir o sexo dos nossos bebês e confesso que estou nervosa pra caramba com isso, estava ate no mundo da lua dentro do escritório da lanchonete quando recebi um beliscão no braço.

Rosé- Aii Shuhua, ta maluca?- perguntei alisando o lugar do beliscão.

Shuhua- Isso foi pra você voltar pra terra sua cabeça de vento, olha só esse documento aqui que você preencheu tudo errado, sorte que você está tão avoada que preencheu a lápis e afinal eu posso saber no que tanto pensa?- perguntou me encarando com uma carinha brava que pra mim estava fofa demais.

Rosé- Estou pensando na minha namorada e também ansiosa para hoje a tarde pois vamos descobrir o sexo dos nossos bebês- disse sorrindo olhando para o nada e recebi outro beliscão- Eiii porque me beliscou de novo?- perguntei fazendo um biquinho choroso pois esse doeu mais que o outro.

Shuhua- Porque você é uma péssima amiga que não me contou que iriam descobrir isso hoje- disse cruzando os braços.

Rosé- Me desculpa Shu é que estou tão ansiosa e tão nervosa ao mesmo tempo que esqueci ate em que planeta estou- disse me sentindo completamente culpada por não ter contado antes- Bom mas se isso for fazer você se sentir melhor, eu não contei nem para a Lisa e muito menos para minha própria irmã- disse apertando suas bochechas, ela apenas virou o rosto com um bico enorme.

Shuhua- Talvez faça- disse levantando dando a volta na mesa, me deu um beijo na testa e saiu da sala.

Sei que ela não consegue ficar brava comigo por muito tempo, tive que rir sozinha enquanto corrigia o erro que cometi no documento da lanchonete, estava quase terminando quando escutei batidas na porta respondi um 'entre' e nela apareceu Handong que colocou apenas a cabeça para dentro da sala.

Handong- Com licença Rosé, mas Lisa está aqui e deseja muito falar com você- disse tombando a cabeça um pouco para o lado, okay eu quero esmagar minha funcionaria/nova amiga de tamanha a fofura.

Rosé- Peça para ela entrar por favor Dongdong- disse e ela apenas assentiu saindo da porta.

Faz um tempinho que não vejo minha melhor amiga então eu esperava no mínino receber um abraço, mas ao invés disso minha querida melhor amiga entrou no escritório feito um foguete vindo em minha direção e me dando um tapão no braço, cara isso doeu pra caramba por que aquilo que a Lalisa chama de mão eu chamo de raquete de tênis.

Rosé- Que isso? Montaram um grupo pra ver quem me agride melhor hoje?- perguntei alisando meu braço onde a ogra da minha amiga bateu.

Lisa- Isso é por você não ter contado que iria hoje descobrir o sexo dos meus sobrinhos(as), fiquei sabendo pela Jennie- disse cruzando os braços com um bico enorme nos lábios.

Rosé- Iih você e Jennie estão andando muito juntinhas ultimamente, o que está rolando entre vocês?- perguntei fazendo ela corar na hora.

Lisa- Não mude de assunto pois o foco aqui é outro- disse desviando o olhar para minha mesa.

Rosé- Okay eu sei que vacilei não contando pra ninguém, mas é que eu estou tão nervosa com isso tudo ainda mais se tratando de gêmeos- disse suspirando e olhando pro lado.

Lisa- Eu entendo Rosie desculpe por ter te batido, deve ser assustador pensar que vocês terão o trabalho de cuidar em dobro e eu lembro muito bem como foi difícil cuidar do Enzo, imagina cuidar de dois mas dessa vez você não vai estar sozinha terá a Jisoo, eu e a Nini também- disse sorrindo e pegando minha mão.

Rosé- Hmmm Nini é?- provoquei e ela parou de sorrir na hora.

Lisa- Ah quer saber, você que vá a merda e tchau- disse ameaçando levantar da cadeira a minha frente.

Rosé- Não Lali, me desculpa eu estava só brincando- disse segurando sua mão, ela sentou novamente.

Lisa- Eu gosto dela, mas eu não sei se ela sente o mesmo- disse olhando para estante de livros.

Rosé- Porque você acha isso?- perguntei a fazendo olhar pra mim novamente.

Lisa- Eu não sei ao certo o porque, mas eu sinto isso- disse olhando para o chão.

Rosé- Então você está totalmente errada, já ouvi vários elogios dela sobre você e bom só direi isso e se eu fosse você Lali investia nela- disse piscando pra ela e jurei ter visto seus olhos brilhando.

______________________________________

Quebra de tempo

E cá estávamos nós de novo no consultório da minha cunhada, Jisoo parecia estar tranquila demais com isso mas eu estava a ponto de explodir de tamanha curiosidade, nervosismo e sei lá mais o que e acho até que ja furei o chão de tanto bater a ponta do pé nele.

Jisoo- Amor se você não parar de bater esse pé, eu juro que arranco seu pênis fora- disse sorrindo como se estivesse calma.

Na hora eu parei de bater o pé e segurei sua mão, Sua estava demorando de mais mexendo aquele aparelho na barriga da Jisoo e olhando pro monitor.

Sua- Isso finalmente consegui descobrir o sexo dos bebês- disse sorrindo ao olhar pra mim seu sorriso morreu- Você está bem Rosé?- perguntou de forma preocupada.

Rosé- Estou ótima, mas então qual o sexo dos nossos bebês?- perguntei tentando disfarçar o nervosismo.

Sua- Parabéns casal vocês terão duas menininhas- disse sorridente.

Olhei pra minha namorada sem saber oque dizer então apenas a abracei forte, senti lágrimas molhando minha blusa ela estava chorando e bom se nesse momento eu comentasse algum sobre, provavelmente ela vai me bater e por a culpa nos hormônios mas quem liga pra isso estamos felizes e é isso que importa.


______________________________________
Até Não sei quando Gays👋🌝


Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora