Cap.45

886 77 2
                                    

Não sei se vão gostar desse capítulo, mas me veio essa ideia na cabeça e quando eu começo a escrever não consigo parar, mas não interfere em nada na estória.
Esse vai ser um Pov da irmã adotiva da Rosie, aquela Deusa ali da mídia vulgo Kim Minji (Jiu).
(Ah e sim dos casais do dreamcatcher eu shippo (Jibo) a Jiu com a Sua) Enfim espero que gostem.💜

______________________________________

Pov. Jiu

Uma semana depois do aniversário do Enzo...

Hoje eu resolvi dar uma folga para o casal Chaesoo, ou seja, vou buscar meu sobrinho na escola e trase-lo para minha casa até porque eu adoro aquela fofura e minhas filhas então nem se fala. Cheguei em frente a escola de Enzo e lá estava ele sentadinho num banco ao lado da sala, mas o estranho era que ele estava cabisbaixo e eu nunca tinha o visto assim, fui chegando o mais rápido possível perto do pequeno e então me sentei ao seu lado.

Jiu- Hey carinha, aconteceu alguma coisa? Parece tristinho- perguntei e na hora ele levantou a cabeça em minha direção e pude ver que ele estava chorando.

Enzo: Tia Ji é errado ter duas mamães?- perguntou limpando uma lágrima que escorregou pela bochecha.

Jiu- Claro que não, suas mães te amam mais que tudo nesse vida carinha e desde quando amar alguém é errado? Duas pessoas que se amam nunca será errado e elas podem sim construir uma família, seja homem e mulher, Mulher e Mulher, Homem e Homem nada disso importa, o que importa é o amor que eles sentem uns pelos outros, errado é as pessoas julgarem isso sem ao menos se colocarem no lugar do próximo, você acha errado ter duas mães?- perguntei colocando minha mão em seu ombro.

Enzo- Eu amo ter duas mamães, não sinto falta de um papai- disse olhando para mim agora pensativo.

Jiu- Então pronto, dilema resolvido e não ligue para o que os outros falam o que realmente importa é o amor que a sua família sente, que é muito por sinal- disse levantando e estendendo minha mão para ele.

Enzo- Você é a melhor Tia do mundo- disse abraçando minha cintura- Mas num conta isso pa Tia Sua poque ela é meio brava- disse me fazendo rir.

Jiu- Ok eu prometo não contar se você me prometer não contar para suas mães que vamos passar das 22h hoje no vídeo game- disse o pegando no colo e caminhando em direção ao meu carro.

Enzo- Negócio fechado Tia Ji- disse estendendo a mãozinha em minha direção.

Jiu- É bom fazer negócios com você carinha- disse apertando sua mão, mas não pude segurar o riso ao ver sua cara de convencido.

Assim que chegamos na minha casa Enzo correu para o quarto das primas, já eu fui a procura da minha linda esposa, fui primeiro ate a cozinha e nada dela então resolvi subir até o nosso quarto, assim que entrei quase morri com a visão que tive, ela tinha acabado de sair do banheiro totalmente nua secando o cabelo com a toalha, paralisei na porta pensando em como eu tive sorte nessa vida.

Sua- Vai ficar ai parecendo um poste, ou vai vir aqui dar um beijo na sua mulher?- perguntou enrolando a toalha no cabelo.

Jiu- E que mulher hein, Obrigada Deus tirei a sorte grande- disse me aproximando agarrando sua cintura e lhe dando um selinho que eu queria muito transformar em um beijo mais profundo, mas quem disse que ela deixou.

Sua- Nada disso Kim Minji as crianças estão em casa, eu sei muito bem no que esse beijo terminaria então sai logo desse quarto antes que eu perca meu 1% de sanidade- disse mordendo meu lábio inferior e se afastou.

Jiu- Então perca esse 1% meu amor, eu tranco a porta pra gente fazer um amorzinho bem gostoso- disse me aproximando novamente beijando seu pescoço.

Sua- Minji se você não sair desse quarto em dois segundos eu te mato- disse quase se entregando em meus braços.

Como uma boa esposa que sou obedeci sua ordem e fui me afastando, mas não sem antes dar um belo aperto naquela bunda maravilhosa, me virei e caminhei até a porta do quarto, eu sabia que se continuasse beijando seu pescoço ela cederia, mas adoro deixa-la com raiva e foi isso que eu vi em seus olhos quando cheguei no batente da porta e olhei para trás, mais tarde promete um sexo bem selvagem e eu adoro isso. Voltando para cozinha o pequeno estava sentado na cadeiro olhando para o nada, mas logo notou minha presença.

Enzo- Tia Ji a senhora gosta muito da Tia Sua né?- perguntou quando eu entrei de vez na cozinha e me sentei no balcão da pia.

Jiu- Que tipo de pergunta é essa carinha? Mas sim eu amo muito sua tia- respondi totalmente confusa com essa pergunta repentina.

Enzo- É que eu gosto muito quando a Bia sorri pa mim na escola, igual quando a tia Sua sorri pa senhora e a senhora fica com cara de bobona- disse rindo na última parte de sua fala.

Jiu- Hey, primeiro você não acha que está muito novinho pra essas coisas? Segundo quem é essa Bia aí hein? Vou ter uma conversa com essa menininha e Terceiro eu não fico com cara de bobona coisa nenhuma- disse cruzando os braços com um bico enorme na cara.

Dami- Fica sim mãe, você é moh troxona pela mamãe- disse minha própria filha entrando na cozinha com um livro na mão.

Jiu- Pronto era só o que me faltava agora a minha própria filha também contra mim- disse indignada saindo do balcão e sentando na cadeira.

Sua- Olá meu amores, o que está acontecendo por aqui?- perguntou minha esposa entrando sorridente na cozinha com Gahyeon nossa caçulinha no colo.

Dami- Viu só mãe ce ta sorrindo que nem uma troxona pela mamãe- disse olhando pra mim com uma sobrancelha arqueada.

Eu nem ao menos percebi que estava sorrindo que nem uma idiota para a minha esposa, minha filha mais velha e meu sobrinho tem razão eu sou completamente trouxa pela minha Mulher, mas fazer o que se ela flechou meu coração para sempre.

______________________________________
Até a próxima😘👋💜

Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora