Sumida por motivos de a doida aqui resolveu criar um canal no YouTube🌚😂 mas vou tentar não sumir muito. Espero que gostem do capítulo louco kkkkkk....
______________________________________
Pov Rosé
Duas semanas se passaram e eu estou amando ter minha irmã novamente perto de mim, consegui apresenta-la a Jisoo que ficou um pouco envergonhada com as brincadeiras bestas de Jiu, mas ela sempre fui uma doida varrida e bom eu também pude conhecer sua esposa Kim Bora ou Sua como ela prefere ser chamada e minhas duas sobrinhas Dami e Gahyeon, meu pequeno amou a ideia de agora ter primas para brincar como ele nos fins de semana, mas nisso tudo tem uma coisa que está me incomodando na minha namorada ela anda muito estranha, esta com várias mudanças de humor uma hora ela quer carinho, na outra quer transar pela casa toda, outra hora só falta pegar uma faca e me matar e sinceramente não sei o que está acontecendo com ela. Nesse momento estava com Shuhua em nossa sala na lanchonete resolvendo uns papéis, olhei de relance pra minha amiga e resolvi pedir uma luz.
Rosé- Shu é normal uma pessoa ter tantas mudanças de humor de uma hora pra outra?- penguntei a fazendo tirar os olhos dos papéis e direciona-los a mim.
Shuhua- Bom depende da personalidade da pessoa, talvez ela seja bipolar ou sei lá mas porque a pergunta do nada?- peguntou voltando seu olhar aos papéis a sua frente.
Rosé- É que de umas semanas pra cá Jisoo anda muito estranha, ela anda com várias mudanças de humor, acredita que um dia ela pegou um garfo e quis me matar só por eu ter pego uma blusa dela emprestada? Ela nunca tinha feito isso antes e também ela anda muito chata pra comida, ontem eu fiz frango frito para o jantar porque sei que ela ama mas ela simplesmente empurrou o prato e correu para o banheiro, poxa isso maguo- disse por fim fazendo um biquinho, olhei pra Shuhua e ela estava com os olhos arregalados.
Shuhua- Roseanne Park Chaeyoung você nasceu burra assim ou se faz?- perguntou completamente indignada.
Rosé- Porque esta dizendo isso Shu? eu hein- disse voltando minha atenção aos papeis sobre a mesa.
Shuhua- Vocês usam camisinha?- perguntou cruzando os braços.
Rosé- Claro que usamos camisi...- parei de falar na hora ao lembrar das duas vezes que transamos pelo quarto inteiro e esquecemos do maldito preservativo- Oh não pode ser, será que ela?- deixei a pergunta no ar e levei as mãos a cabeça.
Olhei pra minha amiga totalmente apavorada e de repente os traumas do passado voltaram a minha mente, será que se ela estiver mesmo irá me abandonar como Suzan fez? isso não seria possível a Jisoo é diferente e não me abandonaria jamais, olhei novamente para os papéis na mesa e senti meus olhos marejarem, levantei rapidamente da cadeira e sai da sala escutando ao fundo os gritos de Shuhua perguntando onde eu iria. No momento em que cheguei na calçada e olhei para o outro lado da rua eu soube exatanente onde queria ir, atravessei a rua tão rápido e por sorte não fui atropelada, entrei no enorme prédio que eu ja conhecia muito bem, passei direto pela recepção rumo a elevador pois eu ja tinha autorização para circular por essa empresa, ao chegar no último andar sai do elevador ignorando tudo e qualquer coisa que estivesse ao meu redor, ja em frente a sala da presidência olhei para o lado e Soojin me olhava preocupada.
Soojin- Aconteceu alguma coisa Chae?- perguntou e só então notei uma lágrima caindo do meu olho.
Rosé- Nada que deva se preocupar Soo- forcei um sorriso- Jisoo está ai?- perguntei apontando para a porta.
Soojin- Está sim resolvendo alguns documentos com a irmã- disse pronta pra pegar o telefone e anunciar minha entrada, mas apenas fiz um um sinal de que não precisava.
Abri a porta não ligando pra nada e encontrei minha namorada super concentrada em seus afazeres e minha cunhada jogada no sofá mexendo no celular, adentrei a sala e assim que o olhar de Jisoo se voltou para mim ela sorriu meia confusa ai me ver ali, assim que ela se levantou corri para abraça-la com intenção de não soltar nunca mais na minha vida.
Jisoo- Hey meu amor o que aconteceu?- perguntou super preocupada ao ouvir um soluço meu.
Rosé- Não me deixa Chu, por favor promete que vai ficar comigo - disse apertando meu abraço.
Jisoo- Rosie eu nunca vou te deixar, porque esta dizendo isso?- perguntou acariciando meus cabelos.
Rosé- Chu você esta grávida?- perguntei me separando um pouco do abraço e só então notei que já estavamos sozinhas, na hora ela arregalou os olhos.
Jisoo- Como você soube? Jennie te contou? Aah eu mato aquela pirralha era pra ser surpresa- disse olhando para mim e de repente ja não ouvia nada, minha visão foi escurecendo e por fim apaguei.
Acordei sentido algo macio sobre minha cabeça então abri os olhos lentamente e olhei para o tetoe depois pra porta, não foi um sonho eu realmente vim para a empresa de Jisoo e pera ai antes de tudo cadê ela? Levantei do sofá e percebi não estar sozinha, sentada na mesa de Jisoo estava minha cunhada mexendo no celular, como não notei ela ali antes?
Rosé- Onde está Jisoo?- perguntei chamando sua atenção.
Jennie- Ela teve que ir urgente ao banheiro e bom você ja deve saber o motivo, parabéns você será mamãe novamente- disse sorrindo e vindo me abraçar.
Rosé- Oh então realmente não foi um sonho Jisoo esta grávida mesmo- disse totalmente travada ao que Jennie se separou do abraço.
Jisoo- Sim meu amor, eu estou - disse sorrindo entrando no escritório.
Rosé- Acho que eu vou desmaiar de novo- disse sentando novamente no sofá.
______________________________________
Deixem sugestões de nomes para o baby Chaesoo e até a próxima.👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...