Cap.11

3.9K 369 99
                                    

Olha só quem resolveu dar as caras por aqui novamente, eu realmente pensei em desistir de escrever ate fiquei com vontade de apagar essa fic aqui e sair correndo, capítulo péssimo mas espero que alguém goste e desculpem algum erro.

______________________________________


Pov Rosé

No momento que sai do trabalho, fiquei surpresa ao ver que Jisoo estava me esperando em frente a lanchonete com um sorriso no rosto, quando pensei em caminhar ate ela alguém surgiu em minha frente, levei um pequeno susto que logo se tornou raiva, pois a pessoa que estava nesse momento em minha frente era alguém que pensei nunca mais ver na minha vida, ela se tornou meu pior pesadelo e nesse exato momento voltou pra me assombrar, olha como a vida é injusta eu estava prestes a ir de encontro a mulher que ultimamente não sai da minha mente, mas aqui está bem a minha frente me impedindo a garota que me destruiu anos atrás, me deixando sozinha com um filho nos braços.

Rosé- Suzan o que você está fazendo aqui? Como ousa aparecer na minha frente depois de anos?- disse com toda raiva escorrendo pelo corpo.

Suzan- Eu estou aqui porque quero você de volta Rosé- disse tentando se aproximar de mim, mas dei um passo para trás.

Rosé- Como você tem coragem de dizer isso? Esqueceu que você simplesmente me abandonou, abandonou seu próprio filho, Eu tenho nojo de você Suzan, saia da minha frente antes que eu acabe com você- disse com todo ódio que eu guardei por anos.

Suzan- Eu vou, mas fique sabendo que não vou desistir de você Roseanne- disse e logo foi embora.

Quando ela finalmente saiu da minha frente não aguentei e desabei no choro, um choro que a anos ficou trancado na minha garganta, um choro com vários sentimentos envolvidos, logo senti alguém me abraçando e eu sabia muito bem quem era apenas pelo perfume, então a abracei forte e ela apenas fez um carinho em meus cabelos, aos poucos fui me acalmando e me afastei um pouco do seu abraço, apenas para olhar aquele rosto lindo a minha frente, logo um pequeno sorriso surgiu em meu rosto por tê-la ali comigo nesse momento, Jisoo me transmite tanta paz com apenas um olhar e isso é incrível.

Jisoo- Não importa quem era aquela mulher, eu só quero muito bater nela por ter feito você chorar- disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Rosé- Ela é apenas o meu passado, que resolveu voltar pra me assombrar - disse sentindo uma angústia no peito.

Jisoo- Okay, vamos para de falar dessa mulher se não vou acabar indo atrás dela e mata-la, vamos eu te levo pra casa- disse colocando sua mão direita em minhas costas, fazendo um leve carinho.

Rosé- Eu agradeço o convite, mas ainda ainda tenho que buscar Enzo na escola- disse lembrando disso, meu Deus quase esqueci meu filho.

Jisoo- Ótimo, então vamos busca-lo juntas - disse logo pegando em minha mão.

Eu sabia que recusar os pedidos de Jisoo não adianta nada e não posso negar que a companhia dela me faz bem, então apenas fiquei calada e me deixei ser guiada ate seu carro, no caminho ate a escola de Enzo eu apenas olhava as casas pela janela do carro, não estava nenhum pouco afim de falar alguma coisa e Jisoo parece ter entendido isso, pois não tentou puxar assunto algum durante o trajeto, agradeci mentalmente por isso. Ja em frente ao portão da escola de Enzo esperei tocar o sinal, Jisoo ficou esperando no estacionamento, assim que o sinal finalmente tocou meu pequeno veio correndo em minha direção e me abraçou, naquele instante esqueci tudo o que tinha acontecido em frente a lanchonete, depois do pequeno abraço caminhamos ate o carro e Jisoo que estava encostada na porta do passageiro, Enzo quando a viu saiu correndo em sua direção, só pude sorrir vendo a cena dos dois juntos.

Rosé- Eii, o meu colo você não quis ne? agora o da Jisoo você quer, seu danadinho - disse fingindo estar brava com ele.

Enzo- Diculpa mamãe, não fiz por quele - disse com um biquinho e logo esticando os bracinhos para mim.

Rosé- Eu to brincando filho, não precisa ficar triste - disse chegando perto e abraçando os dois.

Jisoo- Vamos pra casa? Ta ficando tarde - disse assim que nos separamos do abraço.

Enzo- Vamooos, Jichu eu posso ir no banco da fente?- disse super animado.

Jisoo- Desculpa campeão, mas você ainda é muito pequeno pra ir na frente, mas prometo que quando você ficar maior pode ir na frente, fechado?- disse estendo sua mão para um high five ao qual ele correspondeu.

Então Jisoo abriu a porta de trás para ele entrar, assim que ela fechou a porta e se virou em minha direção, foi no automático apenas a puxei para um beijo que por sorte foi correspondido, ela agarrou minha cintura enquanto eu passei meus braços em torno de seu pescoço, finalizei o beijo com uma leve mordida em seu lábio inferior.

Rosé- Obrigada Jisoo- disse a deixando confunsa.

Jisoo- Pelo quê exatamente? - perguntou não entendendo o agradecimento repentino.

Rosé- Por estar lá comigo quando eu precisei, isso significou muito pra mim - disse por fim a abraçando.

Depois desse nosso pequeno momento entramos no carro e fomos pra minha casa, e chegando la Jisoo só me levou até a porta e me deu um selinho antes de se virar e ir para sua casa, quando ela saiu eu fechei a porta com um sorriso enorme no rosto.

______________________________________

Será que me atrevo a dizer
Até a próxima? 👋

Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora