Olha eu aqui de novo, bom capítulo pra vocês.💜
______________________________________
Pov Rosé
Acordei sentido um peso em cima do meu peito, abri os olhos e Jisoo dormia tranquilamente ali com seu braço direito abraçando minha cintura, um sorriso surgiu em meu rosto nesse momento ao lembrar da noite passada que não poderia ter sido mais perfeita, e de ter acordado com ela ao meu lado no dia seguinte é uma sensação inexplicável, com todo cuidado do mundo consegui me desvencilhar sem acorda-la, fui ate o banheiro lavei o rosto, escovei os dentes, quando olhei para meu reflexo no espelho como o blusão que eu vestia era regata, notei um pequeno arranhão no meu ombro direito, tirei a blusa e virei de costas para espelho e minhas costas estavam cheia de arranhões, não lembro disso ter acontecido ontem a noite, okay minha futura namorada é agressiva na cama tenho que lembrar disso, comecei a rir dos meus próprios pensamentos idiotas, e sai do banheiro olhei em direção cama e a visão que eu tive foi a melhor de todas com certeza, fui com Deus e voltei porque imagine ter Kim Jisoo deitada na sua cama olhando diretamente pra você, realmente a melhor visão que eu poderia ter.
Jisoo- Bom dia Rosie- disse sorrindo.
Rosé- Muito Bom dia Chu- disse indo em sua direção, lhe dando um rápido selinho- Dormiu bem?- perguntei escondendo meu rosto na curva do seu pescoço.
Jisoo- Dormi maravilhosamente bem, ainda mais com você ao meu lado- disse acariciando meus cabelos.
Levantei o rosto para olha-la e ela estava com um sorriso fofo, com sua boca em formato de coração, na hora me veio a lembrança de eu ter dito ontem que a amava, será que ela ouviu? Talvez tivesse dormido antes, mas e se escutou será que ela sente o mesmo? Será que vai se afastar de mim? Ou apenas estou sendo paranóica? São muitas perguntas e nenhuma resposta no momento.
Jisoo- O que foi Rosie? De repente ficou pensativa, alguma coisa está te incomodando?- perguntou alisando meu rosto, foi então que voltei para a realidade.
Rosé-Não é nada de mais, não se preocupe disse colocando minha mão por cima da sua que estava na minha bochecha.
Olhei de relance para o pequeno relógio que tinha em cima da comoda, ao lado da cama e eu tenho apenas meia hora para me arrumar, minha vontade era de não ir trabalhar hoje queria poder ficar aqui o dia todo ao lado de Jisoo, mas ela também tem que trabalhar e eu tenho um filho pra sustentar, então mãos a obra, dei mais um rápido selinho na minha linda morena e levantei, fui em direção ao closet procurar uma roupa o que demorei tempo demais pra escolher, assim que finalmente escolhi, me vesti e olhei pra cama Jisoo já não estava mais ali, então fui ate o quarto de Enzo para acorda-lo pra se vestir para a escola, mas quando cheguei na porta do quarto ele não estava na cama, o que esta acontecendo nessa casa? Todo mundo deu em sumir assim do nada, desci as escadas e ouvi risadas vindas da cozinha, assim que entrei encontrei os dois sumidos rindo de alguma coisa.
Rosé- Aah ai está você mocinho- disse chegando perto de Enzo e lhe dando um beijo na testa.
Enzo- Mamãe, vuce viu que a Jichu ta aqui? Isso não é suuupe legal?- disse animado olhando pra Jisoo.
Rosé- Sim Filho isso é super legal- disse piscando pra Jisoo que corou abaixando a cabeça.
Tomamos um café da manhã delicioso preparado por Jisoo, em meio a risadas até parecíamos uma família feliz. Assim que estava terminando de arrumar Enzo, recebi uma ligação da escola avisando que não teria aula para a turma dele hoje, droga e agora onde vou deixa-lo para poder ir trabalhar, minha chefe não permite que os funcionários levem seus filhos ao trabalho, Lalisa trabalha o dia todo, o que eu vou fazer? Estava nesse momento andando de um lado pro outro, faltando alguns minutos para eu ter ir pra lanchonete, senti braços rodeando minha cintura, olhei por cima do ombro vendo o olhar preocupado de Jisoo.
Jisoo- O que aconteceu baby? Parece meio desesperada- disse abraçando ainda mais minha cintura.
Rosé- Acabaram de ligar da escola de Enzo, a turma dele não terá aula hoje e eu não tenho com quem deixa-lo- disse olhando pro meu pequeno que estava a nossa frente distraído brincando com um carrinho.
Jisoo- Pode deixar ele comigo, a empresa é minha mesmo então não terá problema algum ele ficar lá- disse beijando minha nuca, me arrepiando um pouco.
Rosé- Tem certeza? Não quero te incomodar com isso e ...- disse mas ela me cortou na última parte.
Jisoo- Tenho certeza sim, não será problema algum e Enzo é um menino comportado, e você estará mais descansada sabendo que ele estará no prédio a frente do seu trabalho - disse sorrindo, acabei sorrindo também.
Rosé- Ta bom, sei que você não aceita um não como resposta, não é Kim Jisoo?- disse me virando de frente pra ela, que assentiu me dando um selinho demorado.
Jisoo- Então vamos, já esta quase na hora de você entrar na lanchonete- disse pegando minha mão.
Todos devidamente prontos fomos ate o carro de Jisoo, avisei para Enzo que hoje ele ficaria com ela na empresa, e bom só faltou ele sair pulando de felicidade por isso, eu amo tanto a interação dos dois aperecem até mãe e filho, confesso que gostaria muito que Jisoo fosse a mãe não só de Enzo mais de futuros filhos meus, sai do meu pequeno mundo de sonhos quando ela estacionou em frente a lanchonete, desci e abri a porta de trás do carro para o meu pequeno.
Rosé- Se comporta, quando eu sair do trabalho eu te espero lá na frente ta bom?- disse apontando para o outro lado da rua, mais especificamente a frente da empresa.
Enzo- Ta bom mamãe, amo vuce- disse me abraçando.
Rosé- também te amo filho- disse beijando sua bochecha gordinha.
Jisoo se aproximou de nós e pegou na mãozinha dele, como eu não poderia demorar mais aqui fora, me aproximei dela lhe dando um beijo no canto da boca, quando me virei para entrar na lanchonete, senti ela segurar meu pulso e chegar perto do meu ouvido para sussurrar alguma coisa.
Jisoo- Eu também te amo Rosé - sussurrou e se afastou me dando um selinho, logo saiu atravessando a rua com Enzo.
Oh Meus Deus então ela escutou ontem antes de dormir, pera aí ela acabou de dizer que também me ama? É agora que eu demaio? socorro senhor, fiquei olhando eles entrarem na empresa, então voltei pra realidade e entrei na lanchonete, como irei me concentrar no trabalho? Não faço a mínima ideia.
______________________________________
Bye bye, até a proxima.👋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...