Cap.20

3.4K 280 84
                                    

Ola babys, não demorei tanto dessa vez ne? Enfim espero que gostem da Rosé ninja kkkkkk bom capítulo pra vocês. 😘

______________________________________


Pov Jisoo

Ja se passaram alguns dias desde que sai do hospital, Jennie não queria de jeito nenhum que eu fosse trabalhar antes de estar 100% bem, mas eu não consigo ficar sem trabalhar por muito tempo, aquela empresa é a minha vida, praticamente construí aquele prédio do zero, claro que depois tive ajuda da minha irmã que hoje é minha sócia. Terminei de me arrumar para enfim voltar para Kim's Corporation, assim que entrei no carro meus pensamentos foram diretamente para Rosé, ela cuidou tão bem de mim no fim de semana, mesmo eu dizendo que estava bem ela insistiu em não me deixar sozinha, e devo admitir que estou completamente apaixonada por essa mulher, e isso só me motiva a tentar conquista-la pouco a pouco, sai do meu mundinho de pensamentos assim que cheguei em frente a empresa, como eu sempre faço olhei para o outro lado da rua e lá estava Rosé prestes a entrar na lanchonete, ela olhou em minha direção e sorriu, o sorriso mais lindo de todos com certeza.

Jennie- Eii eu mandei você ficar em casa mocinha- disse parando ao meu lado me tirando do meu pequeno transe.

Jisoo- Jennie você sabe muito bem que eu odeio ficar em casa sem trabalhar, ja estou melhor não se preocupe comigo - disse passando meu braço por cima de seu ombro a conduzindo para dentro.

Jennie- Okay realmente você deve estar melhor, está até me abraçando dentro da empresa- disse supresa pelo meu ato, nunca feito antes.

Jisoo- Se chama efeito da paixão maninha, isso muda as pessoas - disse dando um beijo em seu rosto e praticamente correndo ate o elevador.

Antes da porta de metal se fechar a vi tentando correr para chegar ate mim, por sorte a porta fechou antes dela alcançar, não estou afim de responder nenhum questionário agora, balancei a cabeça e ri sozinha da idiotice que acabei de fazer, prevejo uma Jennie furiosa na minha sala mais tarde e cheia de perguntas como sempre.

Realmente deixar a empresa nas mãos de Jennie só me da mais trabalho, Soojin me trouxe umas três pilhas enormes de documentos, então mãos a obra. Passei a manhã inteira na minha sala e não sai nem para comer, mas Jennie apareceu e me trouxe o almoço me obrigando a comer, eu ja esperei pela chuva de perguntas pelo que eu disse mais cedo, mas por um milagre divino ela não perguntou absolutamente nada, então apenas almoçamos em silencio e logo após voltei ao trabalho. Por volta das 18h terminei a última pilha de documentos e resolvi ir pra casa, sai da minha sala e tinha apenas Soojin ali arrumando suas coisas, o restante dos funcionários ja tinham ido embora.

Jisoo- Soojin porque ainda está aqui? Seu horário ja terminou- perguntei ficando em frente a sua mesa.

Soojin- Não queria deixar a Senhorita sozinha na empresa, já até aproveitei e organizei alguns papéis para amanhã- disse sorrindo e logo se levantou da cadeira.

Jisoo- Por isso considero você meu braço direito nessa empresa, quer uma carona para casa?- perguntei a vendo um pouco supresa, talvez por eu nunca me comunicar muito, e simplesmente estar a oferecendo uma carona do nada.

Soojin- Muito obrigada pelo convite, mas eu estou de carro e ainda tenho que buscar minha namorada- disse simpaticamente pegando seu casaco.

Jisoo- Certo, nos vemos amanhã então e tenha uma boa noite- disse logo me encaminhando ate o elevador.

Assim que desci do elevador passei pela recepção e comprimentei o segurança, caminhei ate meu carro e antes de entrar olhei para a lanchonete, esperei um tempinho para ver se Rosé sairia para lhe oferecer uma carona, mas nada dela aparecer então entrei no carro rumo a minha casa. Assim que desci e cheguei em frente a porta de casa, coloquei as mãos nos bolsos da calça em busca das chaves, assim que encontrei senti uma mão tocar meu ombro, quando virei para trás preferi mil vezes não ter virado, como ela achou minha casa? logo agora que eu estava esquecendo novamente que ela existe.

Naia- Olá meu amor, quanto tempo não é? Senti saudades- disse ainda tocando meu ombro, rapidamente tirei sua mão dali.

Jisoo- Eu não sou seu amor Naia, por favor apenas vá embora, você ja não me machucou o suficiente?- perguntei dando um passo pra trás batendo as costas na porta.

Naia- Eu não te machuquei, ainda mas se você continuar fugindo de mim serei obrigada a lhe machucar- disse segurando meu braço com força.

Tentei me soltar do aperto mas não adiantou e logo ela se aproximou do meu rosto, tentando me beijar virei a cara para o lado a impedindo de tal ato, com a outra mão ela apertou meu rosto e o medo tomou conta do meu corpo, meu cérebro dizia para gritar por ajuda mas meu corpo não correspondia, como se alguém pudesse ouvir meus pedidos de socorro mentalmente, ouvi a voz da minha salvadora logo atrás de Naia e senti um enorme alívio.

Rosé- Solta ela agora- disse com raiva em seu tom de voz.

Naia- E quem você pensa que é pra mandar em mim? Eu faço o que eu quiser- disse soltando meu rosto e se virou ainda apertando meu braço.

Rosé- Vou dizer apenas uma vez, solta ela ou será pior pra você- disse com as mãos fechadas e tremendo um pouco, acho que pela raiva.

Naia não fez o que ela pediu então Rosé acertou um soco no rosto dela, só assim ela me soltou então Naia tentou reagir, foi pra cima tentando acertar um soco mas Rosé se abaixou na hora e certou dois socos na boca do estômago de Naia, na hora ela embaçou mas não desistiu e tentou novamente acerta-la, então Rosie segurou o punho dela e torceu o braço dela eu pude ouvir o estralo tenho quase certeza que havia quebrado, Naia gritou de dor e então levou outro soco na boca, que na hora começou a sangrar então Rosé largou o braço dela a fazendo cair de joelhos no chão, eu estava simplesmente paralisada não conseguia mover um músculo diante ao que estava acontecendo a minha frente, Rosé veio em minha direção e me abraçou, nesse abraço voltei a si e vi o exato momento que mesmo toda machucada, Naia pegou uma faca do bolso e veio em direção a Rosé, na hora eu gritei então Rosé se virou rapidamente, e com uma habilidade extraordinária arrancou a faca da mão de Naia e chutou a barriga dela a fazendo cair de bunda no chão.

Rosé- Eu disse que seria pior pra você, então se não quiser que eu te deixe toda deformada dá o fora daqui, e nunca mais ouse chegar perto da Jisoo- disse se pondo a minha frente com a mãos fechadas pronta pra contra atacar.

Naia- Isso não vai ficar assim, eu vou me vingar de você- disse cuspindo sangue então levantou com dificuldade e foi embora.

Rosé- Você esta bem Chu?- perguntou verificando se eu tinha algum machucado pelo corpo.

Jisoo- Eu estou feliz que você apareceu- disse a abraçando forte, ela retribuiu o abraço.

Rosé- Acho melhor você não ficar sozinha essa noite, você pode dormir na minha casa o Enzo vai adorar- disse sorrindo e me dando um selinho.

Jisoo- Acho uma boa ideia- disse retribuindo o selinho.

Então entrei em casa apenas para pegar uma muda de roupa, confesso que estou nervosa por dormir na casa da dona dos meus pensamentos, mas também estava com medo de ficar sozinha em casa, então o melhor a se fazer é dormir na casa dela.



______________________________________
Até a próxima.👋💜


Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora