Olá Galeris mais um capítulo novinho pra vocês.💜
______________________________________
Pov Rosé
Realmente os anos que eu treinei na época do colegial pra não apanhar dos valentões, valeu a pena pois coloquei tudo em pratica naquela naja, nesse momento estou na porta da casa da Jisoo esperando ela voltar com uma muda de roupas, pois ela vai dormir na minha cada hoje, não pretendo deixar ela sozinha de jeito nenhum vai que aquela Naia resolve voltar atrás de vingança. Nervosa é apelido pra mim agora, porque a última vez que Jisoo esteve na minha casa o clima terminou quente demais, mas dessa vez não será assim ela deve estar assustada, depois do que aconteceu minutos atrás e de Naia ter achado sua casa, essa noite apenas irei protege-la e tentar demonstrar que sempre estarei aqui pra qualquer coisa. Sai dos meus devaneios quando ela chegou em minha frente, apenas peguei em sua mão entrelaçando nossos dedos caminhamos rumo a minha casa. Assim que entramos encontramos minha amiga Lalisa deitada no sofá assistindo tv, folgada? Nenhum pouco ne? Olhei ao redor da sala a procura do meu pequeno mas nem sinal dele.
Rosé- Ei Lili voltei, obrigada por ter ido buscar Enzo na escola por mim, aliás onde ele está? Ele já jantou?- perguntei ainda segurando a mão de Jisoo, e a puxei levemente em direção ao sofá.
Lisa- Sabe que isso não é problema pra mim, amo ficar um tempinho com meu afilhado, e bom ele ja jantou aliás deixei o resto da janta no microondas, e Enzo está la no quarto foi buscar algum brinquedo, ah e antes que me pergunte ja dei um banho nele- disse se sentando corretamente e olhando na direção de Jisoo- Acho que ainda não nos conhecemos, Eu sou a Lalisa mas pode me chamar de Lisa- disse estendendo a mão em comprimento que Jisoo logo apertou.
Jisoo- Me chamo Jisoo, prazer em conhece-la Lalisa- disse e Lisa estava prontinha pra responder o famoso 'Prazer é só na cama'.
Rosé- Não ouse dizer o que o está pensando Lalisa Manoban- disse a fuzilando com os olhos ela apenas começou a rir, olhei para Jisoo e ela estava totalmente perdida.
Lisa- Calma ai esquentadinha, eu não ia dizer nada- disse ainda rindo ao ver que Jisoo ainda continuava perdida nessa conversa.
___________________
Quebra de tempoEngatamos uma conversa agradável Lisa e Jisoo se deram bem, agradeci mentalmente por Jisoo estar sorrindo novamente, ao invés de assustada por causa daquela desgraçada. Enzo estava demorando demais lá em cima, não se demora tanto assim para pegar apenas um brinquedo, então deixei as duas conversando na sala e subi até o quarto de Enzo, assim que abri a porta eu sorri com a cena meu pequeno estava dormindo, todo esparramado na cama com seu ursinho de pelúcia entre as pernas, fui ate ele e tirei seu ursinho dali e coloquei em seus braços, que logo abraçou o bichinho dei um beijo em sua testa e mesmo dormindo ele sorriu, peguei seu cobertor e o cobri corretamente, sai novamente apagando a luz e deixando somente um abajur ligado, voltei em direção a sala e só encontrei Jisoo sentada no sofá olhando para a tv.
Rosé- Onde está Lalisa?- perguntei chamando sua atenção.
Jisoo- Ela disse que tinha um encontro amanhã cedo, como está tarde foi pra casa- disse batendo a mão no sofá pra eu sentar.
Rosé- Você quer ir dormir? já são 23h- disse olhando a hora no meu celular e me senntei ao seu lado.
Jisoo- Aqui no sofá ja está de bom tamanho pra mim, só preciso de um cobertor- disse sorrindo e segurando minha mão.
Rosé- Não senhora, você dorme no meu quarto e eu durmo aqui- disse séria e quando ela pensou em questionar eu a interrompi - Nem pense em contrariar Kim Jisoo, você dorme lá em cima- disse puxando seu rosto próximo ao meu, dei um rápido selinho.
Nós jantamos o que Lisa tinha deixado no microondas, depois a puxei até o andar de cima lhe mostrando meu quarto, ela ainda estava tentando me convencer que poderia dormir no sofá, mas eu estava fingindo que nem estava ouvindo, assim que a deixei no meu quarto desci novamente e fui até o banheiro, que fica no andar de baixo perto da cozinha. Tomei um belo banho relaxante, sai me enrolei na toalha e fui até o quarto de Enzo novamente, por sorte tenho algumas roupas minhas aqui, até porque eu não iria entrar só de toalha no meu quarto com Jisoo lá, optei por vestir apenas uma cueca box branca e um top também branco que eu guardava na parte mais alta do closet, me vesti no banheiro do quarto de Enzo, depois sai do quarto direto pra sala e me joguei no sofá, hoje estava calor demais fiquei um tempinho olhando pro teto, estava completamente sem sono pensando em Jisoo e olha que ela esta la no andar de cima.
Já que não estava conseguindo dormir resolvi levantar e ir ate a cozinha, abri a geladeira e peguei um suco de laranja que tinha ali, coloquei um pouco no copo e me escorei no balcão da pia, assim que olhei pra porta da cozinha levei um susto ao ver Jisoo parada ali me olhando, ela vestia apenas um pijama minúsculo e estava com um sorrisinho de lado observando meu corpo, foi então que eu lembrei o que eu estava vestindo e senti meu rosto esquentar, devo estar parecendo um tomate.
______________________________________
até a próxima, o próximo capítulo promete hein.😏🔥Fiquem com a foto desses sorrisos maravilhosos.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...