Cap.8

3.9K 360 163
                                    

Olha eu aqui de novo, capítulo meio doido mas espero que gostem.💜
(Só um lembrete né vai que alguém esquece, aqui nessa fic a Rosé é G!P)

______________________________________

Pov Jisoo

Eram nove horas da noite quando Enzo recebeu alta do hospital, como ele estava dormindo resolvi pega-lo com cuidado pra que não acorde, o levei ate o carro enquanto Rosé foi até a recepção assinar os papéis da saída dele, fiquei a esperando encostada na porta do passageiro, quando ela saiu pela porta principal seu celular tocou, então ela parou pra atender e sem querer meus olhos acabaram descendo por seu corpo, notei um certo volume na sua calça que nunca tinha notado antes, parei de ficar encarando quando a vi se aproximar de mim.

Jisoo- Algum problema?- perguntei me referindo a sua ligação de minutos atrás.

Rosé- Não, era só minha amiga, vamos? Já te incomodei demais por essa noite- disse se aproximando, então abri a porta pra ela entrar.

Jisoo- Você sabe que não incomodou, aliás se tivesse feito isso eu não estaria aqui ainda, certo?- disse assim que entrei e dei partida no carro.

Ela apenas me olhou mas não disse nada, Rosé está estranha desde o nosso pequeno beijo naquele hospital, droga eu sabia que não devia ter me aproximado tanto dessa garota, no resto do caminho de volta a nossas casas eu não ousei dizer uma só palavras, muito menos ousei olhar pra ela de novo, já devia saber que não iria dar certo uma aproximação com ela, a última vez que tentei me aproximar de alguém assim acabei no fundo do poço, com o coração quebrado em mil pedaços. Chegamos em frente a sua casa, apenas desci do carro abri a porta de trás, peguei Enzo em meus braços com cuidado e me direcionei até a porta, esperei Rosé abrir a porta pois estava muito frio aqui fora, quando ela abriu a porta da casa entrou primeiro e me guiou até o quarto do pequeno, coloquei ele na cama com todo cuidado do mundo e lhe dei um beijo na testa, virei e sai dali sem nem olhar pra Roseanne, mas parei na porta de entrada da casa ao sentir meu braço ser puxado.

Jisoo- O que você quer Roseanne?-perguntei o mais fria que consegui.

Rosé- Porquê voltou a ser frio comigo de novo?- perguntou ainda segurando meu braço.

Jisoo- Eu sou assim Roseanne, e não tenho que mudar por você agora se me der licença eu vou pra casa- disse soltando meu braço do seu leve aperto.

Rosé- Não, você não é assim porque até horas atrás você estava me beijando, agora está fria novamente do nada- disse me pressionando contra a porta.

Jisoo- Talvez eu tenha ficado assim, porque você simplesmente me ignorou a noite inteira depois daquilo - disse aproximando meu rosto do seu.

Rosé- Eu não te ignorei, apenas não sabia como agir e ainda não sei- disse assim que viu um sorriso se formar em meus lábios- Aah quer saber, foda-se- disse ne pressionando mais ainda na porta.

Ela me beijou e na hora eu fiquei sem reação, mas depois correspondi ao beijo, eu pedi passagem com a minha língua em sua boca que logo foi cedido, nunca tinha provado um beijo tão bom como esse, o beijo foi ganhando intensidade, enquanto começava a esquentar as coisa, logo percorri minha minhas mãos até chegarem em sua bunda, onde fiz questão de apertar com força, senti um certo volume em sua calça quando colei mais nossos corpos, Rosé foi parando o beijo com uma leve mordidinha no meu lábio inferior, então se afastou um pouco e eu já sabia porque, pois caminhou até o sofá e pegou uma almofada.

Jisoo- Ei, eu beijo tão mal assim que você saiu quase correndo?- perguntei em tom de brincadeira.

Rosé- Não, muito pelo contrário seu beijo é maravilhoso- disse sentando no sofá com a almofada em seu colo.

Jisoo- Então oque foi?- perguntei indo sentar ao seu lado.

Rosé- É que eu tenho um pequeno segredo, um segredo que já afastou muitas pessoas de mim, não quero que você seja mais uma dessas pessoas- disse abaixando a cabeça, mas eu fiz questão de erguer e faze-la olhar pra mim.

Jisoo- Bom, se essas pessoas se afastaram de você por conta da sua intersexualidade, realmente essas elas não prestam- disse e ela na hora arregalou seus olhos surpresa.

Rosé- Como Você sabe disso?- perguntou ainda chocada.

Jisoo- Primeiro que seu amiguinho ai, não deve ser nada pequeno porque marca um pouco na calça, segundo que ele se anima muito fácil não acha?- disse sorrindo de lado e ela corou na hora- E terceiro, eu não vou me afastar de você por conta disso- disse lhe dando um selinho.

Rosé- Okay, você definitivamente me deixou sem palavras- disse e me puxou para um abraço, que foi retribuido na hora.

Jisoo- Não querendo acabar com o clima, mas ja acabando eu preciso ir e você Roseanne deve ter muita coisa pra pensar- disse lhe dando um último selinho.

Levantei do sofá e caminhei até a porta, olhei pra trás lhe dei um sorriso e sai rumo a minha casa, precisava pensar também em tudo isso que aconteceu nessa noite.




______________________________________
Até a próxima 👋

______________________________________Até a próxima 👋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora