Cap.34

2K 186 24
                                    

Olha quem resolveu aparecer🌚 sorry gays.. Digo Guys espero que gostem, boa leitura.💜

______________________________________



Pov Jisoo

Essa manhã eu estava feliz da vida e confesso que um pouco dolorida devido a noite de ontem com Rosie, mas não posso reclamar pois foi uma noite maravilhosa com a pessoa que eu amo e nada poderia tirar minha felicidade hoje. Assim que cheguei na empresa encontrei Jennie no meio do caminho, abracei minha irmã de lado e fui nos guiando ate o elevador ela apenas me olhava confusa, ao sair do mesmo andamos ainda abraçadas mas antes de entrarmos na minha sala dei bom dia para a minha secretária, assim que entramos sentei na minha mesa com Jennie a minha frente pronta para a chuva de perguntas.

Jisoo- Pergunte Jennie Kim - disse sorrindo de braços cruzados.

Jennie- Você deu ontem né?- perguntou na maior cara de pau.

Jisoo- Como você consegue ser tão cara de pau Jennie? Mas respondendo a sua pergunta dei mesmo- respondi sem pudor algum, minha irmã arregalou os olhos totalmente supresa por eu ter respondido isso.

Jennie-Ela deve ser boa de cama hein, porque pra você chegar animada assim a noite prometeu- disse rindo e na hora eu desfiz meu sorriso.

Jisoo- Isso não é da sua conta, mas eu apenas estou feliz- disse desviando o olhar para a parede.

Jennie- Maninha realmente você precisava de uma Rosie na sua vida pra amolecer aquele seu coração de gelo- disse sorrindo e indo sentar no sofá ao lado da minha mesa.

Jisoo- Tenho que concordar com você Jennie eu realmente precisava dela na minha vida- disse olhando para a porta lembrando dela.

Jennie- Essa é pra casar hein e quero ser a madrinha do casamento- disse mexendo no celular.

Jisoo- Você será mas agora levanta essa bunda branquela dai e vai trabalhar- disse apontando para a porta.

Assim que ela se levantou e saiu da sala mandando um beijinho no ar tive que rir sozinha, mas meu sorriso morreu assim que vi Soojin entrando na sala com uma pilha enorme de relatórios, então mãos a obra porque a manhã vai ser bem grande. Na hora hora do almoço eu pensei em ir ate a lanchonete mas ainda faltavam muita coisa pra fazer, pedi para Soojin trazer um almoço para mim enquanto tentava terminar ao menos metade.

Já no final do expediente estava com a cabeça explodindo do tanto de papéis lidos durante esse dia todo, antes de sair da minha sala organizei minha mesa e guardei algumas coisas na gaveta, assim que levantei a cabeça senti uma leve tontura então me segurei na mesa, quando vi que tinha passado caminhei ate a porta e ao passar pela mesa de Soojin ela ja não estava, achei estranho pois ela sempre é a última a sair além de mim, dei de ombros e me dirigi ate o elevador cantarolando uma música na cabeça, ao chegar no primeiro andar passei pela recepção e por fim pela entrada cumprimentando os guardas, fui ate meu carro e olhei para o outro lado da calçada vendo minha namorada, sorri para ela que na hora sorriu de volta mas logo meu sorriso morreu ao que uma loira chegou ao seu lado abraçando seu pescoço e beijando sua testa, fiquei um tempinho olhando aquela cena então entrei no meu carro e fui pra casa.

Já em frente a minha casa procurei as chaves na minha bolsa, ao encontrar entrei e joguei meu salto em qualquer canto e subi ate o meu quarto, olhei em direção a janela onde fica o quarto da Rosé e automaticamente me veio as lembranças de ontem a noite, voltei para o andar de baixo e resolvi ir ate a cozinha preparar algo pra comer e esquecer o que vi hoje, fiz uma salada de frutas e ao cortar a última fruta me distrai e acabei cortando o dedo, não sei porque mas isso me deu uma enorme vontade de chorar sendo que o corte nem foi tão fundo e muito menos dolorido, mas eu chorei enquanto pegava a caixinha de primeiros socorros, limpei o ferimento e coloquei uma faixa e quando terminei a campainha tocou, enxuguei a ultima lagrima que insistiu em cair e fui abrir a porta.

Jisoo- O que você quer Roseanne?- perguntei com uma leve raiva.

Rosé- Eu vim aqui esclarecer as coisas com você- disse olhando pra mim com uma carinha triste- Porque está chorando amor?- disse passando o dedo em minha bochecha, numa lágrima que eu nem senti caindo.

Jisoo- Não tem nada pra esclarecer e como pode ver eu machuquei a mão por isso chorei, agora se me der licença eu tenho mais o que fazer- disse fechando a porta mas ela foi mais rapida e segurou antes de ser fechada completamente.

Rosé- Ei Chu não faz assim deixa ao menos eu explicar- disse dando um passo pra frente ficando cara a cara comigo.

Jisoo- Argh.. entra logo antes que eu mude de ideia- disse dando passagem pra ela entrar- Pronto pode começar- disse apontando para o sofá onde ela logo sentou e bateu ao seu lado para eu sentar também.

Rosé- Aquela moça que você viu me abraçando era minha irmã- disse me fazendo olha-la totalmente confusa.

Jisoo- Você nunca me falou que tinha uma irmã- disse olhando pra parede um pouco envergonhada por ter sentido raiva.

Rosé- Ela é minha irmã adotiva e se chama Minji mas por favor chame ela de Jiu ou ela lhe bate, mas enfim ela foi morar na Alemanha quando ainda estava na faculdade e acabamos perdendo o contato, e bom agora ela esta de volta e quer muito te conhecer- disse segurando minhas mãos mas tomando cuidado com a mão enfaixada.

Jisoo- hmm.. Muito interessante- disse olhando pro lado, não queria dar o braço a torcer porque agora sei que fiquei com ciúme atoa.

Rosé- Hey ciumenta olha pra mim- disse colocando a mão em meu queixo me fazendo virar pra ela- Eu te amo e não te trocaria por ninguém nesse mundo- disse me dando um longo selinho.

Jisoo- Ta bom- disse pra provocar e pela cara de indignação que ela fez deu certo.

Rosé- Era pra você dizer que também me ama- disse cruzando os braços, fazendo um biquinho tão fofo que eu tive que morder.

Jisoo- Eu te amo meu esquilinho fofo- disse mordendo também sua bochecha.


______________________________________
Até 👋


Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora