Olha só quem ressurgiu das cinzas com capítulo novo, não faço ideia que rumo essa fica está tomando mas espero que gostem.💜(descupem pelo capítulo pequeno)
______________________________________
Pov Jisoo
Eu sempre sonhei em ser mãe e quando descobri que realmente estava grávida foi como um sonho sendo realizado, iria fazer uma surpresa para a minha namorada sobre isso mas antes de qualquer coisa ela chegou desesperada na empresa me pedindo para não abandona-la, na hora fiquei totalmente confusa mas ela me perguntou se eu estava realmente grávida e foi então que tudo se encaixou, eu sei do enorme trauma que Rosé tem em relação a isso, o enorme medo de ser abandonada mas eu vou provar pra ela que nunca vou sair do seu lado eu a amo mais que tudo nesse mundo e nada vai nos separar. No momento eu estava na cozinha da minha casa preparando o café da manhã pros amores da minha vida, pois ontem resolvi convidar Rosie e Enzo para passarem o fim de semana comigo, confesso que amo muito a sensação de sermos uma verdadeira família ainda mas tendo mais um a caminho para completar.
Enzo: Bom dia mãe - dei um pequeno pulo de susto ao que meu pequeno entrou na cozinha coçando os olhinhos.
Jisoo- Bom dia Filho, dormiu bem?- perguntei terminando de colocar o café da manhã numa bandeija.
Enzo: Muitão bem a cama da sua casa é muitoo macia mãezinha- disse ainda meio sonolento e isso me deu uma enorme vontade de apertar essa fofura.
Jisoo- Fico muito feliz de ouvir isso meu pequeno, mas que tal você me ajudar a levar essa bandeija até o quarto e acorda sua mamãe para tomarmos café juntinhos?- perguntei e na hora ele pareceu despertar e pulou da cadeira em que estava sentado.
Fomos em direção as escadas rumo ao segundo andar, ao entrarmos no quarto nenhum sinal de Rosie na cama, poxa queria acorda-la com um café da manhã na cama mas ela deve ter ido ao banheiro, Enzo e eu sentamos na cama afim de esperar minha namorada aparecer, mas se passaram cinco minutos e nada dela aparecer comecei a achar estranho isso então resolvi chama-la.
Jisoo- Rosie? Esta no banheiro? Aconteceu alguma coisa?- perguntei alto o suficiente para ela escutar caso estivesse lá.
Rosé- Aqui Chichu- disse totalmente sonolenta mas a sua voz não vinha do banheiro.
Fui ate o outro lado da cama e olhei para o chão e ali estava ela deitada em direção a parede, meu deu uma enorme vontade de rir da situação mas a forma como ela me olhou ate subiu um calor, desci o olhar para sua bunda e meu senhor nesse momento eu queria muito apertar, meu Deus devem ser os hormônios atacando isso os hormônios, Rosie apenas sorriu de lado ainda me encarando.
mas na hora meus pensamentos impuros foram totalmente descartados ao me lembrar que Enzo estava bem ao meu lado, ele começou a rir da mãe por estar dormindo no chão e nessa hora eu não aguentei e comecei a rir junto.
Jisoo- Afinal o que você está fazendo dormindo ai no chão amor?- perguntei a vendo se levantar com a carinha toda amassada e coçando os olhos de forma fofa, nem perece aquela provocadora de minutos atrás.
Rosé- Bom eu acho que cai da cama, mas estava com tanto sono que apenas puxei o travesseiro para o chão e dormi de novo- disse sorrindo e nesse momento eu só queria agarrar essa mulher e nunca mais soltar.
Jisoo- Bom depois desse episódio que tal tomarmos esse café da manhã que eu preparei?- perguntei vendo os dois assentirem ao mesmo tempo.
Depois que tomamos nosso café da manhã Enzo quis ir a casa das primas brincar, assim que autorizamos sua ida ficando apenas eu e Rosie meus pensamentos impuros voltaram novamente, devem ser os malditos hormônios e sim eu vou por a culpa neles e na namorada gostosa que eu tenho bem ao meu lado, olhei pra ela que ainda estava tomando o café da manhã que eu fiz e ate desisti de tentar alguma coisa, ela estava tão fofa suas bochechas inflaram parecia um esquilinho, fiquei a admirando comer ate que ela acabou então peguei a bandeja e levei ate a cozinha, assim que voltei ao quarto Rosie não estava e acho que dessa vez ela estava realmente no banheiro, então esperei ela sair deitada na cama olhando para o teto.
Rosé- Amor você pode vir aqui um munitinho?- perguntou de dentro do banheiro.
Assim que cheguei na porta a visão que eu tive estava maravilhosa, Rosé totalmente nua me encarando com um sorriso de lado e sem contar que seu amiguinho estava bem animadinho.
Rosé- Será que você poderia me ajudar aqui?- perguntou se aproximando de mim lentamente.
Jisoo- Mas é claro que posso meu amor- disse ja começando a tirar a minha roupa.
Pelo visto essa manhã de sábado vai ser bem animada e bom quem sou eu para reclamar disso, eu vou é aproveitar ao máximo.
______________________________________
Então foi isso e amanhã tem mais um capítulo 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanficCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...