Olha só quem voltou galéris, ja voltei com hotzinho olha que legal kkkkk bom caso alguém fique perdido volte no capítulo anterior. Boa leitura💜
______________________________________
Pov Jisoo
Hoje eu iria dormir na casa da Rosé o que é maravilhoso, mas o jeito será só dormir mesmo ja que ela insiste nesse maldito castigo, poisé eu desisti de tentar provoca-la não esta dando resultados mesmo, mas ao menos vou poder dormir agarradinha com a minha garota e isso pra mim ja é o bastante, estava perdida nesses pensamentos que ao sair do banheiro do meu quarto, pois resolvi tomar uma banho antes de ir pra casa da minha namorada eu senti alguem me observando e ao que estava pronta para tirar a toalha do meu corpo, tinha esquecido desse detalhe das janelas de nossos quartos serem de frente um para o outro, então ao me virar para a janela la estava ela fingindo estar olhando pros lados, tive vontade de rir dessa cena mas me contive e apenas fechei a janela, como eu disse sem mais provocações eu vou deixar tudo no tempo dela. Ja na casa de Rosé a primeira coisa que fiz foi procurar nosso pequeno mas ele ja estava dormindo, então fomos para a cozinha jantar o que tinha sobrado, assim que terminamos o jantar Rosie quis ver um filme que eu não fiz muita questão de saber o nome, estava tudo muito tranquilo ate aparecer uma cena muito quente no meio do filme, olhei de relance para Rosé ela parecia não se importar com isso, mas desci o olhar para sua calça moletom e puder ver um certo volume crescendo ali, voltei rapidamente minha atenção para a tv assim que ela se remexeu no sofá.
Jisoo- Rosie eu acho que ja vou dormir, boa noite - disse me virando pra ela, que apenas acentiu então lhe dei um rapido selinho e subi para o quarto.
Assim que cheguei no quarto resolvi colocar o pijama que eu havia trago, quando estava prestes a vestir o shortinho senti os braços da minha namorada envolverem minha cintura.
Rosé- Não ouse colocar esse shorts e acho melhor você tirar essa calcinha também, pois não vai precisar dela agora- disse beijando minha nuca, me fazendo arrepiar por inteira.
Jisoo- É mesmo? E o que você vai fazer comigo Rosie?- perguntei roçando minha bunda em seu membro, ela suspirou e me virou de frente pra ela.
Rosé- Eu vou te jogar naquela cama e te foder a noite inteira, pra você aprender a nunca mais me provocar Kim Jisoo- disse e em seguida realmente fui jogada na cama.
Jisoo- Eu nunca te provoquei Rosie- disse fazendo uma carinha inocente.
No momento que eu disse isso Rosé deitou sobre mim logo atacando meus lábios em um beijo rápido ate que um pouco agressivo, sua língua explorava cada canto da minha boca com devoção, eu só sabia gemer em aprovação, senti sua mão direita descer ate minha intimidade que ainda estava coberta pela pequena calcinha preta, levei um pequeno susto ao que ela rasgou o tecido da mesma, logo nosso beijo foi cessado com vários selinhos que ela foi descendo do meu pescoço, para a barriga e ao chegar na minha intimidade olhou para mim com um sorriso de lado, soltei um suspiro ao admirar essa visão e de como minha namorada é linda, mas o momento admiração acabou quando ela caiu literalmente de boca em minha intimidade, gemi alto ate demais quando ela penetrou dois dedos sem aviso nenhum e como eu ja estava molhada isso apenas facilitou, enquanto sua língua fazia movimentos circulares sobre meu clitóris, estava quase gozando apenas com isso mas minha namorada simplesmente parou tudo, olhei pra ela totalmente indignada.
Jisoo- Poxa Rosie ai já é tortura- disse fazendo uma carinha triste.
Rosé- Só estou começando meu amor- disse dando e beijo em minha barriga.
Então ela saiu da cama e começou a tirar suas roupas e isso tudo lentamente, parecia até câmera lenta mas assim que ela abaixou a calça seu membro praticamente pulou para fora, fiz menção de me levantar para toca-la mas ela fez um sinal negativo, então permaneci deitada esperando o proximo passo, ela se aproximou da cama me puxando pelos pés fazendo com eu ficasse na ponta, pegou na base de seu membro pincelando minha intimidade do clitóris ate entrada, quando iria abrir a boca para reclamar ela me penetrou com tudo, soltei um gemido alto e então a puxei pra cima de mim suas estocadas eram lentas mas eu queria mais, movi meu quadril e gemi baixinho em seu ouvido pedindo mais então ela aumentou as estocadas, ambas estávamos ofegantes com pequenas gostas de suor no corpo, o som de nossos quadris se chocando a cada estocada rápida, encostei minha testa na da minha namorada eu sentia que meu orgamo estava próximo, e foi quando ela acertou meu ponto G que gozei intensamente e mais umas três estocadas Rosie também gozou, ela saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado me puxando para um abraço, eu ja estava quase dormindo quando ela me pegou nos braços indo em direção ao banheiro.
Jisoo- Eu te amo tanto Rosie- simplesmente me deu uma vontade de dizer isso pra ela.
Rosé- Eu te amo Jichu- disse assim que me colocou de pé e ligou chuveiro.
Sentir aquela água quentinha sobre meu corpo e corpo da minha namorada abraçada a mim, deu uma sensação tão boa mas que não durou muito, pois esse banho me fez acordar como eu estava de costas para Rosé me virei de frente, lhe dei um sorriso malicioso que logo foi entendido e partir dai a noite foi longa, muito longa e confesso que estou amando isso.
______________________________________
Até amanhã com outro capítulozinho🌚👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt Kim Jisoo aos 27 anos é dona de uma das maiores empresas da coréia, uma mulher séria e totalmente fechada, foi expulsa de casa aos 17 anos quando se assumiu para os pais, hoje vive sozinha e sua única amizade por assim di...