Cap.27

2.9K 260 93
                                    

Eu juro que estou me esforçando ao máximo pra escrever capítulos descentes pra vocês, bom esse capítulo iria sair ontem mas fiquei chocada demais com a morte da camtora Marília Mendonça, que até esqueci de postar (mas espero que gostem do capítulo).

______________________________________

Pov Rosé

Eu ja estava mais que desesperada porque desde que fui demitida da lanchonete, ninguém nessa maldita cidade me contrata, será que Tania espalhou por ai que sou intersexual e por isso não sou contratada? Eu não sei mais o que pensar, Shuhua até ja foi chamada para alguns empregos, mas quem disse que ela foi em algum, ela insistiu que vai esperar eu conseguir alguma coisa para então poder trabalhar novamente, minha vontade foi de mata-la pois onde ja sei viu recusar emprego por minha causa, mas ao mesmo tempo eu tenho uma enorme gratidão por ela estar me apoiando e me ajudando com o que pode, ela ate brigou comigo por eu não ter contado a Jisoo que eu perdi meu emprego, por que como ela diz Jisoo é dona de uma empresa poderia me ajudar por ter influencia e bla bla bla... sim Shuhua sabe que eu estou ficando com a Jisoo a algum tempo, confesso que ela surtou quando soube disso e quase tacou um cabo de vassoura em mim por não ter contado antes, e bom não contei pra minha garota porque ja conheço Kim Jisoo a tempo suficiente pra saber que ela faria alguma besteira, ainda mais se souber o real motivo da minha demissão, as vezes eu me sinto culpada por mentir pra ela afinal estamos praticamente namorando a dois meses e meio, mas vou tentar resolver isso com um pouco de ajuda da Shuhua e ai assim contarei pra ela a verdade, só espero que ela não fique com raiva por esconder isso.

Nesse momento estava jogada no sofá a ponto de me descabelar, as contas ja estão chegando na minha porta e eu não consigo um maldito emprego, comecei a olhar pro teto e pensar em algumas coisas, quando a campainha começa a tocar, levantei rapidamente achando que poderia ser a Shuhua, mas ao abrir a porta fiquei surpresa ao ver Jisoo ali parada com um buquê de flores em mãos, acho que acabei de me apaixonar de novo por essa mulher.

Nesse momento estava jogada no sofá a ponto de me descabelar, as contas ja estão chegando na minha porta e eu não consigo um maldito emprego, comecei a olhar pro teto e pensar em algumas coisas, quando a campainha começa a tocar, levantei rapidame...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo- Não vai me convidar pra entrar babe?- perguntou me fazendo sair do meu pequeno transe.

Rosé- A-ah claro entra - disse pegando o buquê que ela esticou em minha direção, dando passagem pra ela entrar- Estou surpresa de você aparecer aqui, não deveria estar na empresa?- perguntei vendo ela sentar no sofá.

Jisoo- Jennie ficou tomando conta pra mim, queria te fazer uma surpresa e também te convidar para um jantar essa noite na minha casa- disse batendo em seu colo indicando pra eu sentar.

Rosé- Realmente fiquei surpresa de você aparecer assim do nada, não que eu não tenha gostado na verdade adorei, quanto ao jantar é claro que eu vou e não se preocupe com nosso pequeno, Lalisa vai dormir aqui hoje então poderá ficar com ele- disse deixando o buquê em cima da mesinha, sentando em seu colo.

Ela começou a fazer um carinho na minha coxa direita, logo subindo um pouco a mão chegando perto demais do meu amiguinho, que ja estava se animando com esse carinho todo, olhei pra Jisoo que parecia nem notar o quão perto estava sua mão, ou talvez estivesse fingindo não saber.

Jisoo- Acho que tem alguém aqui se animando não acha?- perguntou levando sua mão ate meu membro dando um leve aperto.

Rosé- Impossível não se animar tendo Kim Jisoo a minha frente- disse soltando um suspiro, ao que ela começou um movimento de sobe e desce sobre a minha calça- E se você continuar com isso, serei obrigada a te levar pro meu quarto e te foder bem gostoso, como da última vez- disse sussurrando próximo ao seu ouvido, ela soltou um gemido manhoso apertando mais meu membro.

Jisoo- Eu adoria que você me fode-se la no seu quarto, mas você poderia fazer isso aqui mesmo Rosie- disse se aproximando e mordendo meu lábio inferior.

Rosé- Não me provoque Jisoo- disse pronta pra abrir minha calça, quando a campainha começa a tocar de novo.

Bufei totalmente frustrada encostei minha cabeça no ombro de Jisoo, tentando pensar em algo broxante pra abaixar o volume da minha calça, quando consegui olhei pra Chu pedindo desculpas por isso e fui abrir a droga da porta, ao abri-la dei de cara com Shuhua impaciente pela minha demora, mas assim que ela entrou e viu Jisoo no meu sofá seu semblante mudou, me olhou como se pedisse desculpa por alguma interrupção.

Jisoo- Olá Shuhua- disse se levantando e estendendo a mão em direção a minha amiga.

Shuhua- O-ola senhorita Jisoo, me desculpe se eu interrompi alguma coisa aqui- disse totalmente envergonhada olhando pro chão.

Jisoo-Não atrapalhou, não se  preocupe e bem eu ja estava de saída, com licença e você meu amor nos vemos a noite- disse passando por mim deixando um longo selinho em meu lábios e saiu.

Fiquei parada olhando pro nada tentando processar o 'meu amor', será que eu sonhei ou ela falou isso mesmo? Senti meu corpo ser chacoalhado, olhei pra frente e Shuhua falava alguma coisa que ate então eu não tinha ouvido absolutamente nada.

Shuhua- Hey cabeça de vento, escutou alguma coisa do que eu acabei de falar?- perguntou cruzando os braços esperando minha resposta.

Rosé- Sim claro que ouvi- disse voltando pra realidade, mas na verdade não escutei uma palavra se quer.

Shuhua- É mesmo? Então repita exatamente o que eu estava falando- disse descruzando os braços.

Rosé- Ta bom sua chata eu confesso, não escutei nadinha do que você falou- disse revirando meus olhos e indo ate o sofá.

Shuhua- Como eu pensei, estava ocupada demais sendo uma completa trouxa pela Jisoo- disse sentando ao meu lado no sofá- Mas pera ai, ela sabe que você está sem emprego?- perguntou ligando a TV, folgada nenhum pouco.

Rosé- Pra falar a verdade não, estranho ela não ter questionado eu estar casa a essa hora- disse me dando conta disso.

Shuhua- Vai ver ela descobriu e comprou uma lanchonete só pra você, e trouxe a flores pra você não mata-la depois- disse rindo e voltando sua atenção para a tv.

Não a Jisoo não faria isso, faria? prefiro pensar que não mas agora fiquei mega ansiosa pra esse jantar, sinto que algo bom vai acontecer essa noite.

______________________________________
👋👋 tentarei escrever capítulos melhores.👋👋 adios

👋👋 adios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora