Continuação...Katherine Lancarte
— Ótimo! – Escuto a sua voz potente ecoar no ambiente.
E antes que eu tivesse alguma reação sinto a sua mão grossa segurar firmemente o meu pulso.
Ele começa a me puxar até a porta da saída, deixando-me apavorada sem saber o que ele está pensando.
Sua mão me puxava com força e eu tropeçava no meio do caminho por estar de salto, porém ele parece nem ligar.
Quando percebo que estávamos saindo da mansão dou um suspiro aliviada.
Faz tanto tempo que não sinto o vento bater no meu rosto e sentir o sol aquecer a minha pele.
O pouco que consegui usufruir foi o suficiente pra sentir uma sensação de liberdade.
E é tão bom...
Não estava mais aguentando caminhar, meus pés já estavam doendo, implorando por um pouco de descanso.
Quando pensei que não fosse suportar, finalmente vejo uma Lamborghini preta parado no estacionamento.
O Touro me arrasta até lá e abre a porta me jogando de qualquer jeito na poltrona no banco de trás.
Vejo dois homens armados sentados no banco da frente apenas aguardando o seu chefe.
Assim que entra se sentando ao meu lado, todo o meu corpo estremece quando ele coloca a sua mão quente na minha coxa descoberta.
Sua palma cobria cada centímetro de pele e sentia seus dedos acariciando a minha coxa e ao mesmo tempo apertando com precisão.
Eu estava aflita com o seu toque, a minha vontade era tirar a sua mão do meu corpo mas tinha medo de desafiá-lo.
Ele estava calmo e isso era muito raro de acontecer.
Não queria dar motivos pra sofrer nas suas mãos.
Meu coração bate descontrolado quando sinto seus dedos subirem até a barra do meu vestido o levantando um pouco.
Seus dedos passeiam até alcançar a minha calcinha, fecho os meus olhos desesperada.Quando não sinto absolutamente nada e apenas percebo um silêncio total, abro os meus olhos.
Dou um suspiro aliviada ao perceber que tínhamos chegado e fico em choque ao ver o luxo do lugar.
A mansão do Touro é muito maior e mais luxuosa, mas mesmo assim essa não fica atrás.
Pra ser sincera, eu não fazia idéia do que esperar, mas se tratando do chefe da máfia, tinha que ficar em constante alerta.O carro estaciona e eles saem do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...