Capítulo 39

18.1K 1.2K 399
                                    

Katherine Lancarte.

Co..como isso é possível? Está mesmo aqui?

Pergunto com a voz embargada pelo choro, isso não é possível, devo estar sonhando.

Coloco a minha mão na sua face querendo confirmar se era real, assim que confirmo, sinto as lágrimas descerem lentamente pelo meu rosto.

As bochechas da minha mãe também estava encharcadas de lágrimas e seus braços me puxam pra um abraço caloroso.

Saio do seu abraço confusa e olho pro bebê no seu colo.

Meu Deus... definitivamente estou sonhando!

— Isso é um sonho? Porquê se for... não desejo acordar nunca.

Uma lágrima desce no meu rosto e sinto os dedos da minha mãe limparem o mesmo.

— Não meu amor, eu estou viva! A intenção dele nunca foi me matar e sim te fazer sofrer, acreditando que eu estava morta.

Olho incrédula pra ela e sinto uma pontada de ódio dentro do meu coração.

— Mais por quê não foi atrás de mim? Você é minha mãe!

— Eu sinto muito meu amor, mas não podia arriscar a vida da sua irmãzinha.

— Tenta me entender...sei que ficou triste, eu também...mas infelizmente não podíamos fazer nada.

Miro meu olhar atentamente no bebê, que olhava curiosa pra mim, as maçãzinhas da sua bochecha estavam coradas.

Beijo o rosto da minha irmãzinha e a mesma abre seus lábios pequenos em um sorriso sem dentes.

— Me explique tudo o que aconteceu!

Minha mãe suspira pesadamente e lambe os seus lábios começando a contar.

— Bem, quando você pensou que eu tivesse morrido...meu corpo foi levado e depois quando acordei, estava no hospital em trabalho de parto. Parece que o susto fez o bebê sair rápido.

— Depois quando tive minha outra filha, um dos homens do Touro apareceu e disse que pouparia a minha vida e da sua irmãzinha se não fossemos atrás de você. No primeiro momento, fiquei receosa mas depois pensei no bebê e tive que protegê-la. Acredite, isso doeu em mim.

— Eu entendo...se fosse antes talvez não entenderia mas agora tenho dois filhos que amo mais que a minha vida.

— Eu desejo muito ver os meus netos...

— Pode vim...

— O Touro não vai deixar... não quero confusão com ele, sei como esse homem pode ser assustador.

Ela fala com um semblante assustado  e abro os meus lábios em um sorriso divertido.

Como eu senti falta da minha mãe e não importa se ela ficou anos sem me ver, a mesma continua sendo a minha mãe.

Desvio o olhar e miro-os em Andrei que olhava seriamente pra nós duas com uma expressão impassível.

É muito difícil decifrar os seus pensamentos...suas feições não demonstravam sentimento algum...

Porém vejo ele permitindo em um aceno breve com a cabeça.

Guio a minha mãe até a mansão luxuosa e entramos juntos pela porta. Caminhamos até o corredor, indo para o quarto dos bebês.

Quando a minha mãe se aproxima e mira seu olhar no berço dos gêmeos, seus olhos se arregalam e vejo seus olhos marejados.

Ela coloca as mãos na boca e se aproxima de cada um.

O Touro Onde histórias criam vida. Descubra agora