Capítulo 23

17.1K 1.1K 84
                                    

Andrei Mukhailova

Quando escuto um estrondo e percebo a Katherine se colocando a minha frente sem qualquer hesitação, meu coração bate loucamente dentro do peito.

Os demônios dentro de mim ficam agitados ao ver seu corpo saindo bastante sangue.

Meu primeiro instinto é segurar o seu corpo e quando vejo que a bala passou de raspão solto a respiração que nem sabia que estava segurando.

Foi tudo muito rápido, quando menos espero meus homens atiravam na direção contrária e saio em disparada segurando o corpo da Katherine.

Eu sabia que aquela reunião estava muito estranha, infelizmente era tudo uma emboscada e obviamente o alvo era eu.

Porém isso não vai ficar assim...farei questão de torturar todos esses desgraçados sem piedade!

Um dos meus homens aparece na minha direção com o rosto cheio de suor e seu braço sangrando.

- Senhor! Não vamos conseguir detê-los! São muitos! Vamos precisar da sua ajuda.

Olho pro corpo desmaiado da Katherine e pela primeira vez na minha vida fico sem reação.

- Senhor está me ouvindo?

- Eu não vou deixá-la! - Falo friamente sem acreditar que proferi aquelas palavras.

- Mais senhor...

- Tenho certeza que vocês podem se virar sem mim!

Saio apressadamente segurando a Katherine no colo. Seu corpo era leve então não foi difícil carregá-la.

Entro no carro e a acomodo no banco ao meu lado.

Começo a dirigir preocupado olhando a todo momento o seu corpo, ela estava desmaiada porém suas mãos tremiam e sua pele estava pálida.

Depois de alguns minutos, finalmente consigo chegar na mansão e saio do carro segurando o seu corpo a levando.

Entro na mansão luxuosa e apresso-me em subir para o quarto a depositando na cama.

Ela respirava levemente e seu braço sangrava, suas feições estavam um pouco pálidas, porém ela parecia estar bem.

Vejo a franja cobrir a sua testa e rapidamente com o dedo afasto o seu cabelo vendo o seu rosto angelical.

Me sentia confuso e perdido, ainda não entendia porquê ela me ajudou.

Aquela garota era uma enorme incógnita pra mim, nunca na minha vida tinha me sentido assim antes.

Minha intenção era destruí-la e não proteger... quando foi que isso aconteceu? Quando eu perdi o controle de mim mesmo?

Seja lá o que estiver acontecendo comigo preciso parar com isso.

Eu sou o chefe da máfia Russa porra! O que essa garotinha pode me oferecer?

O amor é uma fraqueza! E não pretendo deixar isso me dominar!

Porém, tenho que admitir que fiquei surpreso com o seu gesto, nunca pensei que ela levaria um tiro por mim.

O que ela pretende ganhar com isso?

Escuto o meu celular tocar e rapidamente atendo ainda olhando pro corpo da Katherine desmaiado.

- Fala!

Escuto barulhos de tiroteios, gritos e logo ouço a voz abafada do homem.

- Senhor! Conseguimos matar alguns homens, mas outros infelizmente conseguiram fugir!

O Touro Onde histórias criam vida. Descubra agora