Olho para os lados e percebo que passei a noite em claro, em momento nenhum consegui dormir. apertava os meus olhos tentando me acostumar com o pouco de claridade que refletia no local. Não conseguia parar de pensar nas palavras que sussurrou friamente no meu ouvido. Em breve isso acontecerá!
Ele vai me matar? Aí meu Deus...
Olho para o meu corpo e percebo que ainda encontro-me amarrada e minha perna está com sangue seco. A ferida estava ardendo e queimando, fazendo-me gemer de dor. Os barulhos dos gritos daquelas vítimas no vídeo faziam eco na minha mente. Deixando-me tonta. Cada eco é uma tortura mental.
Não sabia a quanto tempo estava presa aqui, mas o cheiro que impregnava no meu corpo era repugnante. Uma mistura de sangue e urina, fazendo o meu estômago embrulhar.
Pior que a minhas costas não paravam de doer por causa da posição que encontrava-me sentada. Respiro profundamente e tento me concentrar em alguma coisa que não seja essa dor insuportável.
Fico por algum tempo pensativa até escutar a porta ser aberta e o Touro entrar sorrateiramente. Seus passos são firmes, caminhando até o rádio, desligando o mesmo. Seus olhos miram no meu rosto indo até o meu corpo.
- Você está muito ferida, parece que não vou poder me divertir hoje. Mas posso mudar a tática.
Ele pega uma caixa de primeiros socorros e se aproxima de mim. Segura a minha perna limpando o ferimento e passando álcool fazendo-me gritar de dor. Depois, ele pega uma gase e coloca no meu machucado.
- Por quê está me ajudando? - Sussurro cheia de dor, gemendo baixinho.
- Não pense que é por você, estou fazendo isso pra minha diversão pessoal.
- A quanto tempo eu estou aqui? - Sussurro fraca e debilitada.
- dois dias...
- Seu eu ficar mais tempo aqui, vou morrer.
- E quem disse que eu me importo? - Ele fala irônico, tocando no meu rosto . No entanto, afasto-me do seu toque.
- Será que agora está pronta para me contar o que viu naquela noite?
- É impossível não ver alguma coisa. A cabeça do homem rolou na minha direção! - Falo irônica.
- Quero ouvir resumidamente! - Ele ordena autoritário.
- Eu vi alguns homens e você. E depois, foi tudo muito rápido, quando percebi a cabeça já estava rolando na minha direção.
Ele fica olhando pra mim, pensando nas minhas palavras. E de repente,ele segura na minha calça que estava dobrada em uma mesa. Suas mãos alcançam o bolso e de lá tira um papel fazendo-me arregalar os olhos. Era o papel que o garoto me deu!
O Touro segura o papel firmemente na mão e aponta pro mesmo. Seus olhos avaliam-me atentamente. Como se a resposta que eu desse fosse definir o meu destino.
- Quem é Christian? É bom você falar a verdade. Odeio mentiras e haverá consequências.
- Um amigo que conheci...
- Hum, interessante...- Ele fala dando um sorriso debochado.
- Por favor, esse garoto não tem nenhuma ligação comigo. Apenas nos conhecemos. Não faça nada a ele! - Falo desesperada olhando pra ele.
- Pois esse garoto sofrerá as consequências. Ninguém mandou aparecer no lugar errado e na hora errada.
Ele fala dando uma gargalhada diabólica e aproxima-se de mim, desatando o nó das amarras. No entanto, ele segura o meu corpo levando-me até um tanque que estava cheio de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...