Capítulo 9

18.6K 1.2K 63
                                    

Rachel Lancarte

Cada dia encontrava-me mais desesperada. Já fazia alguns dias que não tinha sinal da minha filha.

Não aguentava mais. Meu coração estava apertado e eu não sabia o que fazer. O que será que aconteceu com ela?

Já fui até o shopping procurá-la e nem sinal. Caminhei até as ruas sozinha, gritando que nem uma desesperada. Todos os dias fazia uma busca a procura da minha filha.

Andava pelas ruas desertas, olhando para todo o canto e nem sinal. Depois tanta procura, acabei desistindo. Eu não podia fazer muito esforço por causa do bebê.

Nesses dias fui no hospital e descobri o sexo do bebê. Vai ser uma linda menina. Tenho certeza que a Katherine vai amar muito a sua irmãzinha.

Cheguei ao ponto de ligar pra polícia. Mas era sempre a mesma história. Estamos procurando. Nunca tinham pistas e isso deixava-me nervosa.

- Filha, a sua mãe não aguenta mais! - Falo soluçando.

Eu fiz tudo o que podia pra proteger a minha filha. Sempre senti no meu coração que algo poderia acontecer. Tentava alerta-lá a todo o custo.

Fazia dias que não conseguia dormir ou comer. Apenas ficava olhando para o maldito relógio esperando o tempo passar. Ou que ao menos o telefone começasse a tocar.

Eu não quero nem pensar no que a minha filha deve estar passando. No seu sofrimento.

A dor de perder um filho, não se compara a nenhum tipo de sofrimento. Perder um filho é como não ter mais uma parte de si. Você se sente incompleta.

Escuto o telefone tocar e suspiro pesadamente atendendo o mesmo as pressas.

- Alô?

-Senhora Lancarte?

- Eu mesma!

- Bom, estamos fazendo todo o possível mas infelizmente sua filha desapareceu e não há nada que possamos fazer.

Sinto um ódio descomunal antigir o meu ser e começo a falar.

- Não há nada o que possam fazer? O que vocês fizeram? Nada! São tudo imprestáveis!

- Senhora... estamos fazendo tudo que está no nosso alcance.

- Quer saber? Foi uma perca de tempo falar com vocês, está óbvio que não fazem idéia da onde a minha filha se encontra!

- Se acalma!

- Calma? Como uma mãe pode se acalmar quando a sua filha some desse jeito? Cada momento que eu perco falando com vocês pode ser o mesmo que a minha filha esteja apanhando.

- Eu entendo...mas preciso que tenha calma e paciência.

- Não! Você não entende! Eu não posso procurar a minha filha direito porque estou com uma barriga enorme. Tem idéia do quanto eu me sinto inútil?

- Sinto muito...

- Parem de sentir e agem! Achem a minha filha ou eu juro que vou procura lá eu mesma.

Desligo o telefone revoltada. Meu coração estava disparado dentro do peito. Minha filha...meu bebê!

Se algo acontecer a ela eu não vou suportar. Já perdi o meu marido. Por favor Deus, não me tira a minha filha. Ela é uma menina inocente, não faz idéia de como é o mundo lá fora.

Suspiro pesadamente e começo a caminhar até a saída da casa. Eu vou procurar a minha filha novamente. Não me importo com as consequências.

Caminho lentamente olhando para os lados a procura dela. Nem sinal.

Vejo um senhor de meia idade e aproximo-me tentando falar com ele.

- Senhor, senhor por favor me ajude.- peço parando um homem de mais ou menos 40 anos na calçada da rua.- Eu estou procurando uma menina de altura mediana, pele morena clara e cabelos cacheados...

- Não senhora... não vi nenhuma menina por aqui.

Suspiro tensa e dou um sorriso sem vida continuando a caminhar. Meus pés estavam cansados e doloridos. Paro um pouco e sento-me descansando. Não posso continuar, mas eu sinto no meu coração que ela precisa de mim.

Meu Deus...onde será que meu bebê está? A cada dia sem sinal da sua presença desesperava-me cada vez mais.

Caminho novamente até em casa com o coração desolado. A chuva já caia constantemente no meu rosto lavando as minhas lágrimas.

Mais um dia que ia ficar sem a minha filha. Sem ver o seu sorriso contagiante, sua alegria. Naquele momento, não me importaria nem mesmo se ela me desprezasse apenas desejava que estivesse aqui, perto de mim.

Eu não posso ficar sem minha menininha, eu vi ela gerar em minha barriga, presenciei cada passinho seu, e a vi se tornar uma bela moça. Quando Katherine nasceu e eu olhei em seus olhinhos tão pequenos, segurei em sua mãozinha, eu vi ali que daria a vida só pra vê-la bem, agora nem isso eu soube fazer,não a protegi como devia ter feito, sou uma mãe inútil. Meu Deus por favor me ajuda, devolva minha menina e a traga de volta sã e salva.

Lágrimas descem pelo meu rosto, e parecia que o ar ia acabar pra mim. Onde está você filha? Eu sei que está viva, eu sinto isso, coração de mãe não mente, e eu farei de tudo pra te encontrar minha princesinha.

O Touro Onde histórias criam vida. Descubra agora