Capítulo 40

19.2K 1.1K 296
                                    

Katherine Lancarte.

Desperto-me abrindo os meus olhos e vendo a claridade que emanava da janela.

Olho para o lado e o vejo adormecendo. Escuto a sua respiração ritmada, mostrando que estava em um sono pesado.

No mesmo instante, todas as memórias me atingem do sexo selvagem que fizemos ontem a noite.

Tento me levantar, porém solto um gemido de dor, a minha bunda e a minha vagina estavam ardidas. Sem falar, que parece que um caminhão passou por cima de mim.

Sinto seus braços envolvidos na minha cintura e tento tirar as suas mãos devagar sem o acordar.

No mesmo instante, a Ayla e o Liam começam a chorar, com certeza devem estar com fome.

Vejo Andrei abrir um olho e sem paciência, o mesmo se afasta e levanta-se furioso caminhando na direção da menina.

Meu coração começa a bater descontrolado e levanto-me às pressas, caminhando junto com ele.

Eu estava com medo do que ele poderia fazer com a Ayla. Suas feições estavam sérias e frias.

Assim que caminho até o quarto, indo até o berço, vejo uma cena que me deixou em profundo choque.

Meu coração parecia que ia sair do peito e lágrimas descem lentamente pelo meu rosto.

Andrei estava olhando vidrado pra menina e a Ayla olhava curiosamente pra ele. Suas mãozinhas tentavam tocar na sua barba por fazer.

Pensei que ele não fosse gostar do gesto mas o mesmo aproxima o seu rosto até a Ayla conseguir acariciar o seu rosto.

Não conseguia controlar as minhas lágrimas, esperava tanto por esse momento...

Nunca pensei que algum dia esse momento chegaria.

Seus olhos negros brilhavam olhando pra Ayla e fico surpresa ao ver o Andrei pegando a criança no colo sem jeito.

Respiro tensa e aproximo-me endireitando a menina no seu colo, porque ela estava quase escorregando.

— Ela é muito linda... é tão parecida com você!

Ele sussurra mostrando um semblante sério mas conseguia ver os seus olhos brilhando ao olhar pra menina.

— Não vou permitir que nenhum marmanjo toque nela! Se alguém ousar, vai morrer lentamente pelas minhas mãos.

Suspiro tensa e miro meu olhar nas suas órbitas escuras.

— Um dia ela vai ter que namorar e...

— Nunca!

Mordo os meus lábios nervosa em pensar que ele não vai ser um pai nada fácil.

Andrei se aproxima de Liam e sussurra no seu ouvido.

— Você vai proteger a sua irmãzinha né Liam? Não vai permitir que ninguém toque nela certo?

Liam começa a abrir seus lábios em um sorriso banguela e bate palminhas como se estivesse entendendo.

É... nós duas estamos ferradas com esses homens.

Escuto um barulho e viro o meu rosto vendo a Teresa olhando fixamente pro Andrei.

Eu sabia que precisava deixar os dois a sós, afinal, eles tinham muito o que conversar.

Andrei olhava pra Teresa com uma expressão séria e impassível e isso parecia assustar mais a mulher.

Caminho na direção dele e pego a Ayla do seu colo, colocando a mesma no bercinho, depois saio do quarto dos bebês deixando-os a sós.

Andrei Mukhailova.

O Touro Onde histórias criam vida. Descubra agora