Continuação...
Katherine Lancarte.
Sabe quando uma cena passa na sua mente várias e várias vezes sem que tenha o controle de parar?
Quando vi o Touro sendo atingido na cabeça e desmaiando, parecia que tudo foi em câmera lenta.
Eu deveria estar feliz, mas só consigo sentir uma profunda tristeza dentro do meu coração.
Será que ele vai morrer?
Apesar de tudo o que aconteceu não consigo odiá-lo...sei que deveria mas não consigo!
Fico horrorizada quando vejo vários homens levando o Touro pra algum lugar que eu não fazia idéia.
Um dos homens do Luke me guia até o carro e penso duas vezes se deveria entrar no mesmo...
Afinal, eu não tinha escolha...era entrar no veículo ou ficar no meio de todos esses mafiosos cruéis.
Respiro tensa e entro no veículo, sentindo o mesmo começar a se locomover.
Fico quieta por alguns minutos apenas pensando e apreciando a paisagem pela janela do veículo.
Depois, começo a estranhar ao perceber que o caminho estava bem diferente,não estávamos voltando pra mansão e sim indo para um local desconhecido.
O pânico começa a me atingir e olho para todos os lados nervosa e sentindo as minhas mãos suarem.
— Moço...pra onde estamos indo?
O homem que estava dirigindo, não fala absolutamente nada e continua atento na direção.
— Eu quero descer!
Falo aflita, porém aquilo só o incentivou a continuar dirigindo.
Quando eu ia começar a gritar, começo a ouvir barulhos estridentes de tiroteio.
Coloco as mãos no ouvido e começo a gritar que nem louca, abaixando todo o meu corpo no banco de couro do veículo.
Estava toda encolhida e morrendo de medo, meu corpo todo tremia e parecia que cada vez mais estava se aproximando.
Acho que eu nunca vou me acostumar com isso...
Meu coração batia freneticamente e parecia que o mesmo ia sair do meu peito.
Olho pelo canto de olho e vejo vários homens cercando o veículo apontando na direção do motorista.
— Saia agora!
Um dos homens aponta a arma pro motorista e vejo o mesmo arregalando os olhos assustado e levantando as suas mãos em rendição, saindo do carro.
Fico aliviada em reconhecer um dos homens que estava no meio deles.
Era o Khalil, que também apontava a arma na direção do motorista.
O homem estava cercado! Não tinha qualquer chances de conseguir fugir.
De repente, escuto um barulho de arrombamento e solto um gritinho ao ver um dos homens do Touro ali.
— Calma, você vai ficar bem...
Saio do carro aliviada e olho horrorizada pra cena que via a minha frente.
O motorista estava ajoelhado e todos os homens batiam nele, fazendo-o sangrar. Chutavam a sua costela, barriga, sem piedade, o homem berrava sentindo muita dor.
Quando Khalil finalmente me viu ali saindo do carro, ele caminhou até a minha direção.
Suas roupas estavam sujas de sangue mas percebi que o sangue não era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...