Capítulo 29

15.2K 1K 269
                                    

Katherine Lancarte

Desperto-me completamente exausta pelo dia anterior e aperto os meus olhos tentando me acostumar com a claridade.

Olho para o lado e tomo um enorme susto ao vê-lo deitado de cueca box preta. Seu corpo movimenta-se conforme o movimento da sua respiração ritmada.

Respiro apreensiva e levanto-me lentamente tentando não fazer nenhum barulho.

Seus braços estavam em cima de mim e suas pernas enroscavam-se com as minhas.

Vai ser difícil tirar esse homem de cima de mim...

Movimento os meus braços e finalmente consigo afastá-los do seu corpo e depois retiro as minhas pernas calmamente.

Seu corpo se movimenta, porém o mesmo continua dormindo, fazendo-me soltar a respiração que nem sabia que estava segurando.

Levanto-me sorrateiramente e caminho até o banheiro e entro no chuveiro.

Tiro toda a minha roupa, ligando a ducha e sinto os jatos da água gelada lavarem todo o meu corpo, pego um pouco nas mãos e jogo no meu rosto.

Escuto um barulho e sinto o meu corpo ficar em estado de alerta. Meu coração palpitava loucamente dentro do peito.

Depois de alguns minutos, levo um susto ao sentir as suas mãos grossas envolverem a minha cintura pequena.

Engulo em seco e fecho os meus olhos quando a sua respiração começa a bater no meu pescoço, causando fortes arrepios pelo mesmo.

Seu pau prensa a minha bunda e sinto aquela coisa endurecer cada vez mais.

Seus braços viram o meu corpo pra sua direção e instantâneamente sinto o meu rosto ficar quente quando vejo o seu membro pulsante enorme e cheio de veias que saltavam do mesmo.

Sua boca carnuda encosta no meu ouvido e sussurra maliciosamente cada palavra suja.

— Abre as pernas pra mim.

O jato do chuveiro encharcava todo o nosso corpo e olho atentamente cada parte dos seus músculos que estavam molhados e expostos.

O seu tronco continha um V e um pouco abaixo continha poucos cabelos ralos no seu abdômen que levavam até o seu membro pulsante.

Sua mão levanta e vai em direção até o meu cabelo que estava preso com um elástico.

Sinto um puxão forte e meus cabelos cacheados soltam-se livremente como uma cortina nas minhas costas.

— Assim é melhor...

Escuto a sua voz rouca carregada pelo tesão e miro em seus olhos negros que analisavam atentamente cada parte do meu corpo.

Sem esperar, seus braços me levantam e fazem com que minhas pernas fiquem presas em sua cintura.

Sua boca começa a devorar a minha em um beijo possessivo e enlouquecedor.

A língua dominante explora cada canto da minha boca me forçando a corresponder.

Tentava relutar as suas investidas, porém suas mãos aproximam mais ainda o meu corpo e sua língua aprofunda ainda mais o beijo sugando todo o meu ar.

Meus pulmões imploravam por ar mas mesmo assim ele continuava movimentando a sua língua.

Parecia um lobo negro devorando a sua presa.

Tento acompanhar os seus movimentos mas era muito difícil, a ferocidade dos seu beijos era gritante.

Sinto a cabecinha do seu pau prensando na minha buceta, apenas fazendo movimentos circulares por fora da mesma.

O Touro Onde histórias criam vida. Descubra agora