Andrew Mukhailova.
Ódio. É o sentimento que invade cada célula do meu corpo nesse momento.
Quando cheguei perto da porta e percebi que havia um homem ali, não pensei duas vezes e abri devagar para a pessoa não se dar conta da minha presença.
Quando miro a minha visão e vejo o desgraçado do Ivan em cima da minha mulher, um ódio descomunal me consome e tudo a minha frente parece paralisar naquele instante.
Sinto as minhas mandíbulas rígidas e meus dentes trincarem tamanho o meu ódio.
Sem esperar, puxo o desgraçado de cima dela e começo a socá-lo com toda a minha força e fúria.
O soco foi tão forte que o fez cair porém fiquei em cima dele o desferindo socos e mais socos sentindo as minhas mãos manchadas pelo seu sangue.
Mas nem isso foi capaz de me fazer parar, cada vez desferia golpes no seu rosto e na sua boca.
Quando eu ia dar o último golpe, sinto umas mãos delicadas no meu ombro e todo o meu corpo estremece com esse toque.
Escuto a sua voz doce e inocente chamar o meu nome verdadeiro o que fez o meu corpo ficar tenso e meu semblante surpreso.
Por alguns minutos, me sentia perdido pensando naquele menino que um dia eu fui.
Não! Não adianta querer ficar remoendo o passado! Nada pode mudar o que aconteceu!
Não vou deixar essa garota me despertar nenhum sentimento! A única coisa que ela serve é pra me proporcionar prazer! Apenas isso! Ela é minha puta particular...
Com o semblante frio, me afasto do seu toque gentil e levanto-me o deixando ir embora.
Assim que escuto o barulho de porta sendo fechada, avanço em cima da Katherine que parece assustada e temerosa com a minha reação.
- Olha eu... - Ela fala receosa.
- Você não tinha que se meter nos meus assuntos! E nunca mais me chame por esse nome! Meu nome é Touro entendeu?
Encontrava-me tão perto dela que conseguia sentir o seu cheiro natural que impregnava o ambiente.
A minha respiração ritmada batia no seu rosto e olho para o seu corpo esbelto que estava amostra por causa do tecido rasgado.
Meus olhos percorriam cada centímetro do seu corpo e já podia sentir o meu pau endurecendo nas calças.
Quando ela me perguntou o que aconteceu comigo, as lembranças do meu passado vieram como flashes na minha mente.
Cada tortura. Decepção. O abandono.
Afasto-me do seu corpo e retiro-me do quarto caminhando até o escritório.
Minha mente apenas conseguia pensar em como aquele homem conseguiu entrar... A mansão é cercada pelos seguranças.
Sinto um ódio intenso e grito furioso o nome do desgraçado. Se ele ousou me trair...vai morrer da pior maneira possível.
- KHALIL!
Grito sentindo as minhas veias saltarem do pescoço e sinto que minhas mãos estavam prontas pra matar um traidor.
Depois de alguns minutos aparece o Khalil que parecia preocupado e ao ver o meu semblante sentia o nervosismo na sua face.
- O..o que aconteceu senhor?
Avanço-me na direção do soldado e seguro o seu pescoço o apertando furiosamente.
O homem tentava se debater mais eu apertava cada vez mais o seu pescoço tampando as suas vias respiratórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...