Continuação...
Andrei Mukhailova
Quando finalmente termino de me afundar dentro dela e ouvir os seus gritos de súplica,percebo o seu corpo inconsciente no sofá de couro.
Não! Não! Ela não pode morrer...
Sinto o meu coração bater descontrolado e miro meu olhar no seu corpo vendo o mesmo cheios de hematomas por causa do chicote.
Olho pro meu pau e vejo o mesmo cheio de sangue demonstrando o meu ato agressivo.
Visto-me rapidamente e começo a sacudir o seu corpo desesperado.
Ela não pode morrer! Ainda tenho muitos planos pra ela.
Coloco o meu dedo no seu pulso e respiro aliviado ao perceber um batimento fraco.
Seguro o seu corpo e acomodo o mesmo no meus músculos a carregando até o quarto.
Assim que chego no meu quarto, deito o seu corpo na cama e afasto-me atordoado.
- TERESA! - Grito em uma voz grave esperando alguma resposta.
- Sim senhor Mukhailova! - A mulher fala baixinho olhando pra baixo.
- Quero que cuide da menina! E a faça se alimentar.
A mulher faz um gesto positivo com a cabeça e bufo irritado saindo do quarto.
Katherine Lancarte
Desperto-me e estranho pelo fato de não estar no seu escritório e sim na sua maldita cama.
O quarto tinha o seu cheiro impregnado por todo o cômodo.
Levanto-me gemendo de dor sentindo as minhas costas latejarem e arderem.
Reprimo um soluço ao sentir a minha bunda arder demais.
Eu mal conseguia me sentar na cama.
Olho pra porta e vejo a mesma ser aberta pela Teresa.
A mulher me olha preocupada me analisando atentamente.
- Senhora Mukhailova que bom que acordou...
Faço uma careta ao escutar as suas palavras. Não gostei de ter o sobrenome desse demônio...
- Infelizmente a senhora estava em um estado crítico.
- Quem me trouxe pra essa cama?
- Foi o senhor Mukhailova e ele pareceu muito preocupado com a senhora.
No mesmo instante dou um olhar de desconfiança pra mulher.
Eu não acredito! Aquele homem não é capaz de ter sentimentos ou se preocupar com alguém.
A mulher respira pesadamente e olha com pena pra mim.
- A culpa é toda minha, se não fosse por mim a senhora não teria enfrentado aquele homem!
- Teresa a culpa não é sua. Apenas fiz o que achei correto...o que ele faz com você é desumano!
- Mas e quanto a senhora? Não pode se importar com outras pessoas sem ligar pra si mesma!
Infelizmente ela está certa. Mas não consigo ficar parada diante de tanta injustiça...
- Eu lhe preparei um banho de espumas que irá aliviar o seu corpo.
Sinto o meu rosto ficar quente pela expectativa de ela ter descoberto o que aconteceu comigo.
- Não precisa ficar com vergonha senhora, infelizmente não espero menos desse homem. Pra ser sincera, estou até surpresa por estar viva. Ninguém que o desafia sobrevive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...