Andrei Mukhailova
Abro os meus olhos e apenas consigo enxergar a escuridão e sentir o cheiro de mofo que aquele lugar tinha.
Tento me soltar, porém sinto correntes de ferro nas minhas mãos, impossibilitando qualquer movimento.
Minhas duas mãos estavam presas pra cima e meu corpo inclinado pra baixo.
Desgraçados...
- Ele acordou chefe!
Um homem fala dando um sorriso debochado e olho atentamente pra um feixo de luz que acendeu e vejo o homem que mais odeio nesse mundo.
Ivan Mukhailova.
- Olá filho!
Não respondo nada e apenas vejo seus lábios abrirem-se em um sorriso malicioso.
- Não foi essa a educação que te ensinei...
- Podem bater nele!
Escuto a voz de Ivan ordenar e os homens começam a me socar, cada soco mais forte do que o outro, sentia os meus lábios ficando feridos e meu rosto vermelho.
- Pare!
Imediatamente os homens param de me bater e Ivan solta uma gargalhada irônica.
- Quem diria que o Touro todo poderoso seria manipulado por uma simples garota...
Sinto o sangue saindo dos meus lábios e não falo absolutamente nada, continuo com a minha expressão fria e impassível.
Os lábios de Ivan encostam no meu ouvido e dou um grunhido irritado.
- Eu te disse que as mulheres são manipuladoras!
- Afinal, nós ainda vamos pegar aquela vadia e matar o seu filho!
Sinto um incomodo dentro do peito, mas lembro-me que pedi ao Khalil para salvá-la, tenho certeza que ela está bem.
- Quando eu sair daqui Ivan, vou fazer você implorar pra morrer, mas não vai morrer rápido, porque a morte é um presente pra você!
Falo friamente e posso ver o seu olhar de medo, mas logo ele tratou de tentar disfarçar.
Ele sabia que quando prometia algo eu cumpria e não seria diferente com o mesmo.
- Podem chicoteá-lo!
Vejo os homens rasgando a minha blusa e sinto o chicote atravessando a minha carne, rasgando cada pedaço da mesma.
O sangue descia fresco nas minhas costas, o suor escorria pela minha testa e meus dentes trincavam um no outro, porém não ousei soltar um grito sequer.
Sabia que se mostrasse qualquer sinal de dor e sofrimento, aquilo só o traria prazer e não queria trazer qualquer satisfação pra ele.
Ivan percebendo que eu não gritava e muito menos pedia por misericórdia, vi seu pescoço ficando vermelho de ódio.
- Você algum momento terá que gritar e pedir por misericórdia! Assim que encontrarmos aquela vadia, tenho certeza que irá gritar.
Continuo calado, apenas sentindo o sangue sair mais e mais das minhas costas.
Vejo Ivan pegando um objeto e apontando na minha direção.
- Se lembra disso?
Eu me lembrava muito bem daquele objeto de choque, que usava em mim quando era criança.
Coitado! Ele pensou que isso iria me fazer fraquejar.
É nítido que não conhece o seu próprio filho!
Apenas olho impassível pra ele, sem nenhuma reação ou emoção em cada face do meu rosto.
Sinto o objeto nas minhas costas, trazendo todo o choque elétrico pra mesma.
O objeto apertava as minhas feridas nas costas e solto um gemido agonizante.
Aquilo queimava as minhas costas e com o sangue escorrendo na mesma a intensidade era mil vezes maior.
- Ivan!
Escuto um grito e miro meu olhar vendo o Luke correr até ele assustado.
- O que foi?
- Não conseguimos raptar a Katherine, parece que o Khalil a salvou!
- O QUE? SEU IMBECIL! NEM PRA ISSO VOCÊ SERVE!
Ivan estava com tanta raiva que bateu na cara do Luke.
- SEU IMPRESTÁVEL! EU TINHA PLANOS PRA ELA! COMO DEIXOU ISSO ACONTECER?
Reviro os meus olhos já entediado com isso, porém confesso que meu corpo encontrava-se mais aliviado em saber que Khalil conseguiu salvá-la.
Ivan se aproxima furioso e bate no meu rosto várias vezes.
Solto uma gargalhada diabólica e Luke e Ivan ficam surpresos olhando pra mim.
- Você costumava bater mais forte... acho que a velhice te deixou mais fraco!
Falo em tom de deboche e vejo suas órbitas escurecerem, olhando mortalmente pra mim.
- Eu vou te matar desgraçado!
Luke fala sério se aproximando de mim e sinto sua mão voar na minha cara.
Puxo as correntes com força mas tudo que consigo fazer é apenas ferir os meus braços.
A sensação de impotência era desvastadora!
- Peguem um pano!
Um homem aparece com um pano na mão e firma o meu corpo, depois aparecem vários homens e seguram a minha cabeça prendendo o pano no meu rosto.
Depois de alguns minutos, sinto a água potente cair e era impossível respirar com aquele tecido prendendo a passagem de ar.
Foram 15 vezes que senti a água caindo no meu rosto e começo a me debater tentando sair dali.
Todos eles assinaram a sua sentença de morte!
A tortura deles não se comparava a minha... E terei o maior prazer em acabar com todos!
Finalmente sinto o tecido saindo do meu rosto e puxo o ar para os meus pulmões rapidamente.
- Realmente você é muito forte, qualquer homem já teria desmaiado com essa tortura!
- Vamos ver se você vai aguentar isso!
Sinto as correntes que prendiam o meu braço serem puxadas e começo a sentir uma dor excruciante em cada músculo do meu corpo.
Parecia que os meus membros estavam sendo rasgados, a dor era intensa e deixava o meu corpo cada vez mais fraco.
Cada puxão na corrente, fazia-me apertar os meus olhos, a minha respiração estava ofegante e tinha certeza que podia ouvir os meus ossos se estalarem.
O feixe de luz estava somente na minha direção, fazendo arder cada parte da minha retina.
Minhas pernas estavam bambas e acabei não aguentando mais sustentar o meu corpo, acabo ajoelhando-me e suspirando pesadamente.
A dor era tanta, acabei não aguentando e vejo tudo escurecer caindo na completa inconsciência.
O que me ajudava a distrair os meus pensamentos, era a Katherine.
Claro que eu não ia deixar essa traição por isso mesmo, mas saber que ela estava bem e protegendo o nosso filho, era o suficiente pra mim.
Ia arrumar algum jeito de sair daqui e acabar com todos esses desgraçados.
Ou não me chamo O Touro.
Oii meninas!! Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem ❤️😍.
Katherine finalmente fugiu e o Touro está sendo torturado...
Será que ele vai sair dessa?
Não deixem de votar e comentar ❤️
Até amanhã!! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...