Andrei Mukhailova.
Sento-me na poltrona de couro e começo a fumar o cigarro, tragando o mesmo e jogo a fumaça pelo ar formando um anel.
Olho atentamente pros papéis mas não consigo me concentrar de forma alguma.
Seu corpo.
Seu cheiro doce.
Sua buceta molhada que se encaixava perfeitamente no meu pau.
Porra! Que mulher gostosa...
Nunca nenhuma mulher me proporcionou tanto prazer quanto a Katherine proporciona.
Meu corpo nunca se cansava dela.
Só de pensar na mesma já sinto o meu pau endurecendo nas calças.
Grunho irritado, batendo na mesa com força.
Maldita mulher! O que ela tem que me deixa assim?
Fico preso em meus pensamentos e no mesmo instante olho pro meu celular que tinha uma mensagem anônima.
Abro a mensagem e vejo algumas fotos da Katherine machucada.
Seu braço tinha muitos cortes e suas pernas...
Maldito....
Sem falar do seu olhar abatido e sem vida.
Sem esperar, ligo pro número desconhecido e quando escuto aquela maldita voz todo o meu corpo convulsiona furioso.
- E aí Touro, percebo que recebeu a minha lembrancinha.
Escuto a voz do maldito e não falo absolutamente nada, a minha respiração estava ofegante e acelerada.
Eu vou fazer esse desgraçado se arrepender....
- Ouça-me bem Luke, se fizer alguma coisa com ela, vou fazer questão que morra lentamente pelas minhas mãos!
Falo furioso, sentindo o meu coração ficar acelerado a todo o instante.
- Ora, ora...parece que eu toquei no seu calcanhar de aquiles não é? Você realmente se importa com ela... Ahh é claro! Não vamos esquecer do bebê... Se quiser vê-los com vida vem até mim e sem seguranças
Bebê?? Cada célula do meu corpo parecia ter parado de se mover naquele momento.
Não conseguia nem engolir em seco, meu coração palpitava loucamente dentro do peito.
Não era possível...
Ela não estaria...
Aperto os meus olhos ao perceber que em nenhum momento usamos preservativo e nunca dei chances de ela tomar qualquer pílula.
Porra!
Preciso me acalmar e agir friamente, a Katherine e essa criança precisam de mim! Se eu demonstrar qualquer preocupação posso colocar tudo a perder.
Assumo uma postura rígida e levanto-me como um tornado, chamando pelos meus homens.
- KHALIL!
- Estou aqui!
Khalil responde olhando atentamente pra mim e parece preocupado em ver o meu semblante todo vermelho.
- Rastreie agora esse telefone! Quero saber a localização.
- Sim senhor!
(...)
Khalil começa a mexer no computador e depois de alguns minutos finalmente ele dá um sorriso vitorioso.
- Achei a localização!
Dou um sorriso diabólico e coloco munição na minha arma, vendo todos os homens fazerem o mesmo.
- Vamos pra guerra!
Entro dentro do carro e sinto o mesmo se locomover. Não trouxe muitos homens, não posso arriscar a vida da Katherine e do bebê.
Bebê...algo que eu nunca imaginei que algum dia teria.
- Senhor, tenho que te contar uma coisa...
- Pode falar!
- Quando as câmeras estavam desligadas, você me disse pra ficar de olho e descobrir alguma e acabei descobrindo.
- Ouvi que a senhora Katherine queria fugir e daí fico pensando... E se isso for uma armação?
Sinto uma corrente de fúria me atingir e travo a mandíbula completamente tenso.
É claro! Ela armou pra mim! Mas o que ela não espera é que o Luke não é confiável! Ele logo ira a matar quando perceber que a mesma não é mais útil...
Olho atentamente pro Khalil e falo friamente e decidido.
- Eu vou! Porém você não vai!
O homem arregala os olhos assustado e faz sinal negativo.
- Não senhor! Vai precisar de mim, não posso abandona-lo, o senhor me ajudou me tirando da miséria e agora deixa-me retribuir
- Eu preciso que saia do carro e fique vivo! Se isso for uma armadilha, não quero que caia junto.
- Se sabe que é uma armadilha então por qual motivo você tem que ir?
- Eu não posso deixa-lá morrer!
Falo baixinho e Khalil olha-me com os olhos arregalados e surpresos.
- Eu nunca pensei que o veria tão preocupado com alguém...
- Nem eu! Agora saia do carro e fique de olho na Katherine. Assim que sair dessa situação irei atrás dela.
Instantâneamente, Khalil saí do carro e o motorista aumenta a velocidade deixando o meu soldado de confiança pra trás.
(...)
Quando finalmente chegamos ao destino, o carro estaciona e saio do mesmo, vendo todos os meus homens preparados pro combate.
- Podem atirar a vontade, mas tomem cuidado com a Katherine! Se uma bala atingir o seu corpo, não irão gostar do que lhes vai acontecer.
Os meus homens ficam tensos com o aviso mas rapidamente assumem uma postura altiva e miram as armas na direção da porta.
Caminhamos lentamente e cada homem ficava na minha frente protegendo o seu chefe.
Dou um chute na porta escutando o estrondo e derrubo a madeira de qualquer jeito.
Vejo o local completamente escuro e vários homens aparecem apontando a arma na nossa direção.
Coitados... Claramente não sabem do que eu sou capaz!
Pego a minha arma na cintura e destravo atirando na direção de vários homens, dando um tiro certeiro na testa e no coração.
Meus homens caíam mas isso não me intimidava, continuava atirando na direção deles e matando cada um.
Sinto o tiro atingir o meu braço e solto um grunhido furioso matando o desgraçado que atirou em mim.
Quando o Luke percebeu que seus homens estavam morrendo, vejo a sua mão pegando a arma e apontando pra cabeça da Katherine.
No mesmo instante, meu corpo paralisa e fico em choque olhando aquela cena.
Pela primeira vez na minha vida comecei a sentir uma coisa que não se sentia a anos...
O medo...
Medo de perder a minha mulher e o meu filho...
Antes que eu tivesse alguma reação, sinto vários homens irem por trás de mim e atingir a minha cabeça com as suas armas.
Na primeira coronhada continuei firme, depois veio a segunda, terceira e não consegui aguentar.
Sentia o sangue descendo pela minha testa e começo a ver tudo escurecer ao meu redor.
A única coisa que conseguia enxergar era o rosto da Katherine que estava com um semblante preocupado e abatido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...