Aviso: Este livro é completamente Dark, pois nele contém violência física, psicológica e relacionamento abusivo e estupro que podem conter gatilhos emocionais. Se você é sensível a este tipo de tema recomendo que não leia! A autora não concorda com o tema abordado nesse livro, é apenas ficção!
Agora para aqueles que gostam de Dark pesado, sejam muito bem vindos e espero que gostem desse livro e embarquem comigo nessa história.
Rússia,Petersburgo
Em uma noite fria e nebulosa, dava- se pra sentir o vento cortante que batia no corpo de cada um dos soldados que observavam pasmos a cena que acontecia naquele momento. Gritos. Suspiros. Ranger de dentes. Era tudo o que ouvia-se naquele lugar.
O local era um túnel subterrâneo que ficava totalmente submerso. Não dava pra ouvir qualquer tipo de ruído quem estivesse lá em cima. Porém quem estava embaixo conseguia ouvir tudo. Apenas ouvia-se gritos e mais gritos. O barulho do chicote ressoava no local fazendo o homem berrar de dor.
- Eu vou falar mais uma vez, você roubou ou não roubou a máfia Russa? E ainda queria fugir! - Andrei berrava olhando furioso pro homem que estava quase mijando nas calças.
- Senhor, eu juro que não fiz nada! Você se enganou...- O homem chorava, suplicando com a sua boca cheia de sangue.
Os soldados observavam a cena paralisados e um deles demonstrava nervosismo e seu corpo estava coberto de súor.
Andrei sem paciência nenhuma pega um martelo de ferro que pesava uma tonelada, sem piedade nenhuma começa a bater no joelho esquerdo do homem o fazendo berrar loucamente.
- Você com certeza não fez isso sozinho, porquê eu duvido que um ser asqueroso como você conseguiria roubar a máfia sozinho. Vou te dar cinco segundos pra me dizer quem te ajudou. - Andrei fala olhando com nojo para o homem ensanguentado a sua frente.
- cinco...quatro... três...dois...
- Eu não sei senhor! Sou inocente eu juro!
- Péssima decisão!
Andrei aponta o martelo pro seu joelho direito e com uma velocidade e força impressionante, atinge o joelho quebrando os seus ossos. O homem berra loucamente e sem forças começa suspirar de dor.
- Vou te dar mais uma chance, de qualquer forma você vai morrer mesmo, mas posso te matar rápido ao invés de lentamente, a escolha é sua!
O homem vendo que não tinha opções, sabendo que ia morrer de qualquer forma,aperta os olhos e aponta para o homem que o ajudou a roubar.
- Foi o Mikael senhor!
Mikael era um dos seus soldados leais, que fez de tudo para conquistar a confiança do seu chefe, presumindo que ninguém descobriria que ele é culpado.
Andrei trava a mandíbula e olha para o culpado que tremia igual vara verde e suava bastante. Seus olhos estavam arregalados e se flexionavam para os lados a ponto de não olhar para o seu chefe.
Andrei não precisava fazer muita coisa para descobrir que ele era culpado, seu corpo já o entregava, suas feições. Ele conseguia sentir o cheiro do medo que emanava do seu soldado e isso o deixava em completo êxtase.
- Mikael, venha até aqui!
Mikael arregala os olhos, apavorado e procura uma oportunidade pra conseguir fugir, mas isso era impossível, ninguém fugia do touro e se conseguisse fugir ele caçava de volta. A caça era seu esporte predileto.
Totalmente amedrontado, Mikael começa a caminhar lentamente até o seu chefe que o encarava friamente. Suas expressões estavam impassíveis e apenas no seu olhar ele conseguia ver a sua morte que com certeza não seria agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...