Continuação...
Katherine Lancarte.
Desperto-me desorientada e gemo de dor ao sentir um galo enorme na minha cabeça.
Olho para os lados desesperada e não reconheço de forma alguma aonde me encontro.
Parecia um deposito e na porta da saída tinha muitas vegetações o que me fez concluir que eu estava em um local bem distante.
Olho pras minhas mãos e vejo as mesmas algemadas.
Me debato furiosa tentando tirar as algemas de mim, mas era impossível.
- Ora..ora...olha quem acordou!
Foco a minha visão na voz e vejo um rosto familiar que não me era estranho.
Ah! É claro!
Ele é o tal Luke que odeia o Touro e quer se vingar dele...
Mas o que ele pode querer comigo?
- Me tira daqui!
Grito furiosa me debatendo cada vez mais forte e escuto o barulho da cadeira rangendo no chão.
- Calma, meu amor...a intenção não é te machucar e sim fazer você me ouvir. Estamos do mesmo lado...
- Jeito estranho de demonstrar...
Falo apontando com a cabeça as algemas e a ferida que estava na mesma.
- Eu sabia que não ia vir até aqui por conta própria, precisava digamos...de um incentivo!
- O que você quer?
Falo com a voz fraca e já cansada de me debater e não ter sucesso em nada.
- Quero que você me ajude na vingança contra o Touro. Você parece ser importante pra ele de algum jeito...e ele não hesitaria em te salvar.
- O Touro não se importa comigo!
- Ah eu discordo... você me pode ser muito útil para destruí-lo.
Fico pensando nas suas palavras e mordo os meus lábios nervosa, se ele descobrir o que vou fazer, estou ferrada.
No entanto, é minha única chance e de forma alguma irei desperdiçar...
Olho atentamente para o homem que me encarava com luxúria e desejo e sinto o meu estômago embrulhar.
- O que preciso fazer?
Escuto a sua gargalhada irônica e sinto os seus olhos fixamente em mim.
- Vou te sequestrar, mas não de verdade... porém tem que ser convincente, ele é muito esperto e vai sacar na hora.
- O que quer dizer?
Sinto o meu estômago embrulhar novamente e jogo tudo pra fora vendo o seu olhar atentamente em mim.
- Você está grávida não é? Imaginei quanto tempo demoraria pra isso acontecer...
Arregalo os meus olhos horrorizada olhando pra ele.
Será que ele vai fazer mal ao bebê?
Parecendo ler meus pensamentos, o homem dá um sorriso debochado e olha atentamente pra mim.
- Relaxa! Não vou fazer mal ao bebê...a intenção é apenas me vingar do Touro. Mas essa criança também pode ser útil nos nossos planos.
Franzo a minha sobrancelha confusa e olho pra ele sem entender.
- A criança vai ser mais um incentivo pra ele vir ao seu socorro!
Vejo uma faca nas suas mãos e arregalo os meus olhos horrorizada olhando pro objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...