Assim que Andrei ordena aos seus homens para livrarem-se do corpo de seu soldado, faz um aceno de cabeça e rapidamente um deles lhe entrega um lenço. Andrei segura aquele lenço com firmeza e começa a limpar o seu rosto que estava sujo de sangue. Ouvir os gritos daquele homem atiçou o seu lado mais obscuro, seu corpo vibrava em êxtase.No entanto, ele não queria ficar sujo com o sangue imundo daquele homem. Mais uma alma imunda que não vai fazer falta na face da terra!
Quando finalmente terminou de se limpar, jogou o lenço sujo de sangue no chão e tirou a jaqueta que também havia respingado gotículas de sangue. Depois de ter tirado a Jaqueta de couro, olha pra cada um dos seus soldados e os avalia atentamente. Muitos estavam nervosos, mas optaram por ficarem calados.
— Nunca esqueçam o que acabou de acontecer aqui! Que fique claro que eu não pouparei nenhum de vocês se ousarem me trair! O que aconteceu com o soldado Mikael é apenas um aviso. Estão avisados!
— Sim senhor! – Todos os soldados gritam juntos, totalmente sérios e concentrados. Nenhum deles hesitaram ou sequer ficaram tensos.
Meus soldados são homens treinados e escolhidos a dedo por mim. Não escolho homens fracos, apenas homens preparados mentalmente e fisicamente. Muitos perderam a esposa e suas filhas por causa de outras Máfias rivais.
Esse é um dos motivos de não ter me casado, amor não é pra mim e isso só me enfraqueceria. O amor é uma fraqueza. O pior sentimento que um ser humano pode sentir. Pra que amar? Se o amor me destruiu?
Eu prefiro o ódio, tortura e sangue. Isso me deixa satisfeito e sinto uma enorme sensação prazerosa. Ver as pessoas implorando por misericórdia, um sentimento que é totalmente desconhecido por mim. Não sou misericordioso e todos que me conhecem tremem ao ouvir o meu nome.
— Senhor, a menina está preparada para os seus desejos como me ordenou.
Essa menina é apenas uma vítima dos meus feitos sanguinários, por mais que tivesse me saciado com o sangue do soldado, meu corpo pedia por mais. Ela é novata no ramo da prostituição, sempre atacando os meus homens e nunca permitindo que nenhum deles se aproximasse. Isso vai mudar.Vamos ver se ela vai conseguir fugir das minhas garras, a mocinha nem imagina do que eu sou capaz!
Quando eu peço pra preparar as mulheres, não é de qualquer maneira. As mulheres precisam ser depiladas, examinadas e muito bem vestidas. No entanto, essa garota negava-se a obedecer, no começo até tolerava, achando que ela iria aceitar, mas agora isso cresceu em uma proporção que não dava mais. Ela precisava dos meus cuidados especiais.
Caminho lentamente, subindo o degrau das escadas e escuto os passos dos meus soldados atrás de mim. Era sempre assim, eu ficava na frente e eles atrás. Nunca do meu lado ou na frente, até porque eu nunca permitiria.
Assim que chego no corredor, abro uma porta que não é do meu quarto. Eu nunca transo com prostitutas no meu quarto, pois pra mim era um local sagrado. O quarto era bonito, luxuoso e até aconchegante. Os móveis eram de madeira,mas o que me chamou mais atenção foi o cheiro do lugar. Aquele lugar cheirava a medo.
Fecho a porta e vasculho com o meu olhar pelo lugar e encontro um maço de cigarro que estava no cinzeiro. Pego aquele cigarro e acendo, tragando a nicotina para os meus pulmões. Puxo e solto fazendo a fumaça se espalhar pelo ambiente.
De repente, avisto a menina que se encontrava deitada na cama, ela estava algemada das mãos até às pernas e em sua boca encontrava-se uma maldita mordaça, impedindo-me de ouvir os seus gritos e as suas súplicas.
A menina encarava-me com os olhos amedrontados, suas pupilas estavam dilatadas e seu corpo debatia-se tentando se soltar. Ela se debatia tanto, que suas mãos já estavam marcadas, deixando uma tonalidade vermelha. Olho para aquele ser inferior e frágil, que não passa de uma formiga que eu poderia pisar facilmente. Eu odeio as mulheres. São seres fracos, frágeis e manipuladores que podem te seduzir para alcançar um certo objetivo. Que apenas servem para uma única coisa: Me dar prazer, apenas isso! Depois são descartadas facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...