Capítulo 27

15.8K 1K 338
                                    

Luke Castellan

Há anos venho tentando derrubar o Touro, mas parece que o homem é imbatível, sempre preparado pras armadilhas e artimanhas que preparo.

O pai dele me prometeu que o derrubaria e juntos tramamos de marcar uma festa com todos os envolvidos da máfia.

Teria dado certo se aquela intrometida não se colocasse na frente da bala!

Era pra mim ser o chefe da máfia Russa e não ele!

Ivan o treinou mas ao mesmo tempo me prometeu poder, riqueza e que eu estaria á frente de tudo.

O desgraçado não passa de um incompetente que não consegue destruir o próprio filho!

Quando a vi na festa fiquei encantado com a sua beleza, agora entendia porque o Touro a manteve viva.

A garota é muito gostosa...

Seu corpo escultural e seu olhar inocente a deixava mais irresistível.

Ela pode ser útil para os meus planos,uma peça valiosa no meu jogo.

Conhecendo o jeito do Touro sei que ele a torturou de várias maneiras e com certeza ela quer vingança.

Sei que estou me arriscando demais, sabendo do Demônio que esse homem é, mas estou disposto a correr qualquer risco pra conseguir poder e um cargo de primeira na máfia.

Eu era o braço direito do pai dele, mas o velho teve um herdeiro e eu perdi todos os meus direitos.

Nem mesmo quando o desgraçado do Touro assumiu a posição como chefe me nomeou como seu braço direito.

Eu fui excluído de tudo!

Agora, tudo que eu precisava fazer era arrumar um jeito de falar com a garota.

Sabia que não ia ser fácil, ela pode simplesmente não aceitar, apesar que acredito que a mesma não dispensaria uma oportunidade dessas de se vingar do seu algoz.

E assim que eu torturar e matar o Touro vou tomar o meu lugar de direito e quem sabe conseguir alguma coisa com aquela garota.

Fico preso em meus pensamentos e olho pra baixo vendo a mulher ruiva me chupando.

Nem pra isso a garota serve! Incompetente!

— Mais rápido porra!

A mulher aumenta a velocidade e perco a paciência com a sua inutilidade.

Pego o meu revólver e destravo a trava encostando o cano da arma na sua testa, sem esperar um segundo disparo a bala na sua testa vendo o sangue da mesma respingar pelo tapete.

Faço uma careta ao perceber que a vadia sujou todo o meu tapete e ainda  respingou sangue por toda a minha roupa de marca!

— Hanife!

Chamo a empregada que aparece arregalando os olhos assustada e olhando pra cena a sua frente.

— Limpe tudo!

— Si..sim senhor!

Dou um sorriso debochado ao ver a empregada limpar tudo rapidamente e suspiro vitorioso.

Ah!! Touro!! Logo vai chegar a sua vez...



Katherine Lancarte

Depois de ouvir as suas palavras e o ver simplesmente desaparecer no corredor, fico estática pensando em tudo.

Engulo em seco e afasto-me rapidamente, caminhando pela mansão.

Tinha muitas coisas pra se distrair naquele lugar,mirei meus olhos em uma parte que seguia até a piscina.

O Touro Onde histórias criam vida. Descubra agora