Capítulo 36

15.5K 1.1K 284
                                    

Katherine Lancarte.

Desperto-me ouvindo o choro dos bebês e suspiro pesadamente, levanto-me e prendo o meu cabelo em um coque frouxo.

Caminho em direção ao berço deles e vejo cada um chorar em um som estridente.

O rosto do Liam estava vermelho de tanto chorar e suas mãozinhas tentavam bater na madeira.

Seguro o Liam no colo e afasto a minha blusa, sentindo a boca dele chupar os meus seios e sugar o líquido.

Imediatamente o menino para de chorar e quando percebo que estava bem alimentado, afasto os meus seios e seu choro intensifica-se

Bufo irritada olhando pra ele e faço sinal negativo com a cabeça.

— Você já se alimentou Liam, agora é a vez da sua irmã!

Coloco o Liam no berço e pego a Ayla que está chorando, mas seu rostinho não estava vermelho.

Pego a menina no meu colo e dou o meu seio pra ela tomar, sinto a sugada no mesmo e quando percebo que estava bem alimentada a deixo no bercinho.

Assim que dei meus seios pra ela, a mesma parou de chorar, diferente do Liam que desejava meus seios a todo o momento.

Suspiro cansada e olho pras crianças atentamente.

Eu precisava trabalhar e tinha que arrumar alguém pra ficar com as crianças.

Vou na agenda de babás e procuro alguma coisa que me possa ser útil.

— Alô!

— Oi! É que estou precisando de uma babá pra cuidar de duas crianças, seria apenas por algumas horas...

— Entendi... no momento apenas a Renata está disponível. Pode mandar a localização pra ela ir até você?

— Tudo bem!

Mando a localização pra mulher e desligo o telefone.

Caminho até o banheiro e tiro as minhas roupas.

Olho-me no espelho vendo a tatuagem que fiz pra disfarçar a sua marca. Era um T mas acabou se tornando uma âncora, que significa segurança!

Suspiro pesadamente e entro no chuveiro sentindo a água lavar todo o meu corpo.

Pego a toalha e seco-me, deixando os meus cabelos soltos e volumosos. Coloco uma blusa branca e uma saia preta. Na verdade, era o nosso uniforme de trabalho.

Depois de alguns minutos, finalmente escuto o barulho da campainha e caminho até a porta abrindo a mesma.

— Olá...me falaram que precisa de uma babá por algumas horas.

Uma mulher muito bonita, na casa dos 25 anos aparece e me recebe com um sorriso gentil.

— Sim, estou precisando muito... prometo que não vou demorar. Ah! E se o Liam começar a chorar é só entregar o brinquedo pra ele, sempre deixa o carrinho cair.

A mulher dá um sorriso de lado e vejo seus olhos brilhando de felicidade.

— Não se preocupe! Eu amo crianças e tenho certeza que vai dar tudo certo...

— Então estou indo e deixando meus filhos nas suas mãos! Pelo amor de Deus, tome cuidado...

— Não se preocupe senhora, não sou amadora...

Dou um suspiro aliviada e caminho e direção ao berço, dando um beijo casto na testa de cada um.

— Eu já volto meus bebês!

O Touro Onde histórias criam vida. Descubra agora