Capítulo 34

14.4K 1K 265
                                    

5 meses depois...

Andrei Mukhailova.

Já perdi a noção do tempo, não fazia idéia quantos meses haviam se passado.

Dormir não era uma opção...

E meu corpo já estava dormente de tanto apanhar desses desgraçados que apenas tem coragem de me enfrentar quando estou preso.

Os miseráveis sempre vinham até aqui me bater e torturar de todas as formas, porém sempre me mantive firme e com o pensamento longe.

Em todo o momento minhas feições continuavam a mesma e isso apenas fazia com que ficassem mais furiosos.

Até que um deles começou a me socar com muita força e conforme a intensidade do seu soco, fez um alargador cair da sua orelha.

Quando todos os homens saem do porão, foco meus olhos no objeto e tento pegar o mesmo com os meus pés, como estava descalço seria mais fácil.

Assim que consigo prender entre o meu dedo, levo o objeto até a minha boca e firmo o alargador entre os meus dentes.

Olho pras algemas que estavam acima da minha cabeça e aproximo a minha boca até a algema.

Tentava me manter centrado, minha testa suava demais e meus dentes tremiam, mas tentei ficar firme e arrastei o objeto na algema enfiando ali dentro.

Quando eu finalmente consigo enfiar, escuto um barulho do trinco e suspiro aliviado ao perceber que uma das algemas foi derrubada.

Coloco a minha mão e faço força tentando tirar a outra, pego o mesmo objeto e enfio ali dentro tentando rodar.

Os idiotas nem pra me prenderem com uma algema melhor servem...

Claramente eles estavam me subestimando, não sabendo do que sou capaz.

Assim que consigo me soltar, escuto barulhos de tiroteio e percebo que o Khalil finalmente me encontrou.

Levanto-me fraco e ferido mas continuo caminhando pelo porão e vejo a porta do mesmo se abrir.

Khalil arregalou os olhos assustado esperando me ver preso e curvado nas algemas.

— Como o senhor conseguiu sair?

Ele pergunta em um tom de incredulidade, olhando atentamente pra mim.

— Tenho meus métodos!

Falo simplesmente, caminhando e sentindo o sangue seco colar as minhas costas.

Ah! Esses filhos da puta vão me pagar...

Vejo os meus homens apontando a arma na direção do Luke e do Ivan que estavam com o rosto todo machucado e ensanguentado.

— Podem prender!

Ordeno friamente, mas antes me aproximo, pego a arma que o Khalil estendeu na minha direção e dou uma coronhada na cabeça de cada um os fazendo desmaiar.

—Levem seus malditos corpos para o porão... E podem deixar o resto comigo! Assim que estiver pronto, irei direto pra lá.

Os homens obedecem ao meu comando e logo entro no carro, sentindo o mesmo se locomover até a mansão.

Assim que chegamos, o carro estaciona e saio do mesmo tentando caminhar sem sentir dor.

Caminho lentamente até o meu quarto e vou até o banheiro, tirando as minhas roupas e entrando no chuveiro.

Solto um suspiro tenso ao sentir a água bater nos meus ferimentos e quando termino, seco-me com a minha toalha negra.

Coloco uma blusa preta e calça da mesma cor e preparo-me pra começar a torturar aquele idiota.

O Touro Onde histórias criam vida. Descubra agora