Katherine Lancarte
Desperto-me desorientada e abro os meus olhos tentando focar a minha visão. As lembranças invadem a minha mente repetidamente, sem que eu possa controlá-las.
Lembro-me de infelizmente me casar com aquele homem. De olhar para aquela aliança com deprezo. E depois, a única coisa que recordo é de sentir uma picada no meu braço e tudo escurecer. O que ele quis dizer agora a diversão vai começar? Meu Deus...o que será que se passa na sua mente insana?
Olho para os lados e suspiro fundo tentando me levantar. A minha perna ainda doía um pouco mas já dava pra firmar ela no chão.
Levanto-me e caminho até a porta lentamente. Seguro na maçaneta e faço força pra abri-lá. Porém, o desespero me invade quando percebo que a mesma encontrava-se trancada.
- EI! SOCORRO! - Grito desesperada batendo na porta tentando chamar a atenção de alguém.
Continuo batendo na porta até ouvir barulhos de passos e afastar-me acuada.
Ouço barulhos de chave e de repente, a porta é aberta bruscamente, fazendo a mesma se chocar com a parede.
Arregalo os meus olhos ao ver o homem furioso com os punhos fechados olhando mortalmente pra mim.
Vejo suas mãos pegarem um objeto do bolso e entro em choque quando vejo a arma na sua mão. Fico completamente paralisada olhando pro objeto.
O Touro aproximasse de mim, sorrateiramente caminhando até a minha direção.
Na hora que percebo, afasto-me e vou caminhando para trás até bater em uma parede ficando sem saída.
Meu coração batia descontroladamente ainda em choque olhando pro objeto que estava apontado pra mim.
Sinto seus músculos cobrirem o meu corpo e o metal gelado na minha testa, deixando-me amedrontada.
- Você quer morrer garota? Parece que você adora me desafiar não é... vamos ver se é tão corajosa quando eu estourar a sua cabecinha! - Ele sussurra friamente no meu ouvido fazendo o meu corpo estremecer.
Todo o meu corpo tremia e sentia que a qualquer momento poderia cair por não conseguir sustentar as minhas pernas.
Lágrimas descem lentamente pelo meu rosto e solto um soluço desesperada.
- Por favor! Não faça isso...
- Perguntei se você quer morrer! - Ele esbraveja
- N.. não...eu não quero.
Eu não podia deixar minha mãe e o bebê que estava pra nascer a mercê desse monstro.
Sinto o metal gelado sair da minha testa e passear por todo o meu corpo deixando-me cada vez mais desesperada.
- Foi o que pensei! Então faça tudo o que eu mandar ou não terei escolha a não ser acabar com você.
Olho fixamente para os seus olhos frios que brilhavam de satisfação em me ver amedrontada. Ele parecia se alimentar do meu medo e desespero.
Tento procurar em seu olhar algum resquício de humanidade mas apenas encontro um olhar gélido. Sem sentimentos.
Sinto a arma passear entre os meus seios e meu coração bate descontroladamente.
- Já que você entendeu, tire a sua roupa! Agora que nos casamos nada vai me impedir de possuir o seu corpo.
Arregalo as minhas pupilas horrorizada e olho pra ele com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...