Capítulo 12

19.6K 1.3K 101
                                    

Katherine Lancarte

Desperto-me abrindo os meus olhos e tentando me acostumar com a claridade. Solto um gemido de dor quando faço força pra tentar levantar. Meu corpo estava todo dolorido, minha vagina latejava e ardia ao mesmo tempo. É como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. A dor é muito intensa

Olho para o lado e percebo que aquele homem não se encontrava mais na cama, fazendo-me suspirar de alívio.
Levanto-me gemendo de dor e vejo o lençol todo sujo de sangue.

Sinto as lágrimas descerem sem que eu tivesse controle. Esse monstro... acabou comigo! Ele tirou a minha inocência! Corrompeu a minha pureza.

Com raiva, jogo o lençol no chão soluçando apavorada. Lembranças me invadem e tudo que consigo fazer é chorar. Ainda consigo sentir o seu toque asqueroso por todo o meu corpo.

Começo a caminhar até o banheiro e tranco a porta encostando-me na mesma. Meu corpo todo tremia e o pavor me atingia cada vez mais.

Entro no chuveiro sentindo a água percorrer por todo o meu corpo. Começo a esfregar com força tirando todo o resquício do seu toque. Seu cheiro impregnava no meu corpo deixando-me atordoada. Esfregava cada vez mais forte até sentir o meu corpo queimar e arder.

Suspiro pesadamente e enrolo-me na toalha saindo do banheiro.

Assim que saio do banheiro vejo aquele homem olhando-me friamente deixando-me petrificada. Olho para ele assustada e apavorada.

Suas feições estavam indecifráveis, porém conseguia ver o desejo estampado em seu rosto.

Ele estava sem blusa revelando um físico definido. Seus músculos saltavam e conseguia ver a protuberância na sua calça me fazendo engolir em seco.

Quando vejo seus pés se moverem tentando se aproximar, desespero-me e começo a caminhar para trás. O medo se apodera de todo o meu corpo.

Quando percebo que não tem mais saída, fecho os meus olhos desesperada. Deus me ajude!

Sinto a sua palma quente acariciar o meu rosto levemente. Aquilo só me desesperava mais ainda. Abro os meus olhos, olhando para ele com os mesmos marejados.

Ao mover minha cabeça me deparo com seus olhos negros na minha direção.

Logo, sinto suas mãos tirando a toalha e passeando pelo meu corpo parando entre as minhas pernas. Fecho a mesma com força e isso parece o irritar mais ainda.

Suas mãos afastam as minhas pernas com força segurando com firmeza a abrindo completamente. Logo sinto seus dedos rasgarem a calcinha com facilidade e penetrarem com força dentro de mim.

Seus dedos são ágeis e frenéticos, fazendo movimento de vai e vem. Gemo de dor por estar seca mas ele não parece nem se importar com a minha dor. Seus movimentos aumentam e trinco os meus dentes sentindo a ardência.

— Para por favor!

Minhas súplicas não foram ouvidas, vejo seus olhos escurecerem e logo ele coloca mais um dedo batendo com força. Vejo seus olhos brilharem de prazer e sinto-me indignada.

Quando ele finalmente para, leva os dedos até a sua boca sentindo o meu gosto.

— Deliciosa...como imaginei!

Logo sinto suas mãos segurando firme no meu cabelo e o meu corpo foi jogado em cima da cama.

Ele se afastou e terminou de tirar as suas roupas, ficando completamente nú na minha frente.

Sinto o seu corpo se movendo na cama até estar em cima de mim. Tentava me debater mas ele era muito forte. Começo a socar o seu peitoral e vejo seus lábios abrirem-se em um sorriso maquiavélico.

Sinto-o pegar a minha mão e olho pra ele confusa. Logo, ele segura o meu dedo com extrema força a ponto de quebrar.

Berro apavorada com o meu rosto lavado pelas lágrimas. Olho pra ele desesperada a procura de alguma compaixão.

— Por favor! Não faça isso! Não...

Sinto-o virar o meu dedo fazendo-me gritar. Ele estava ao ponto de quebrar. Nada irá parar esse homem. Nem mesmo as minhas súplicas.

— Se eu ver alguma resistência da sua parte, não vou hesitar em quebrar cada parte do seu corpo. Você é minha entendeu?

Fico em silêncio com os olhos cheios de lágrimas e logo sinto-o pressionar o meu dedo mais ainda, fazendo-me gemer de dor.

— Entendeu? – Ele esbraveja furioso com o seu rosto próximo ao meu.

— Entendi– Falo com a respiração entrecortada.

— Ótimo!

Sinto a cabeça do seu pau pressionar na minha buceta e logo ele me invade com força. Seus movimentos são animalescos, abrindo cada caminho. Fecho os meus olhos desesperada tentando me focar em alguma coisa que não seja aquele momento.

Porém logo sinto a sua mão voar na minha cara e apenas vejo o sangue descer dos meus lábios.

— Eu quero que olhe pro seu dono te possuindo, você entendeu?

Quando não respondo nada, escuto o seu grunhido e logo sinto suas mãos apertarem o meu rosto, fazendo-me olhar nos seus olhos.

— ENTENDEU?

— Si..sim! – Gaguejo assustada.

Sinto seus movimentos pegarem mais velocidade e apenas espero que ele termine de fazer aquilo. Não tinha como lutar com aquele homem. As coisas poderiam piorar se eu resistisse. Não conseguia parar de chorar. Seus movimentos estavam me machucando demais. Eram agressivos e bruscos rasgando-me por inteira.

Seus olhos de um castanho profundo me observavam atentamente vendo a minha reação.

— Não! – Falo com a voz embargada pelo choro.

— Fica quietinha! – Escuto a sua voz sussurrar no meu ouvido.

Sinto seu líquido cremoso derramar dentro de mim e seu corpo tomba para o lado. Tento virar-me de lado mas sinto suas mãos puxando-me para o seu corpo. Seu membro pressiona a minha bunda fazendo-me suspirar pesadamente.

— Você é minha propriedade, somente minha! Se alguém ousar te tocar, nem seus restos serão encontrados.

Sinto as lágrimas descerem e soluço aflita. Esse homem é louco! Precisava fugir o quanto antes desse hospício. Não posso deixá-lo fazer o que quiser comigo.

Sinto seu corpo sair do colchão e logo vejo ele se levantar, olhando pra mim de cima a baixo analisando o meu estado.

— Trate de se recompor, porque isso está apenas começando. Todos os dias irei a esse quarto pra te possuir a hora que eu quiser. E sabe o que é melhor nisso tudo?

Sinto a sua boca gelada no meu ouvido sussurrando friamente.

— Ninguém irá te ajudar! Você está sozinha e indefesa.

Engulo em seco ouvindo as suas palavras duras que foram como um baque no meu coração. Infelizmente ele está certo. Ninguém pode me ajudar, todos o temem. Não tenho saída...

Preciso fugir o quanto antes. Tenho que arrumar um jeito sem que ele saiba. Eu tenho medo desse homem mas preciso enfrentá-lo.

Eu sentia muita falta da minha mãe e não saber se ela estava bem deixava-me desesperada. Eu não temia por mim e sim por todos que amo.

O Touro Onde histórias criam vida. Descubra agora