Capítulo 35

15.6K 1K 400
                                    

1 ano depois...

Katherine Lancarte.

Muitas coisas aconteceram quando vim para o Brasil, aluguei um apartamento e consegui viver humildemente. Claro que no começo não foi fácil, tive que arrumar um emprego e acabei me enturmando com as pessoas.

Trabalhava servindo mesas e o pouco que consegui usei pra comprar os berços e alugar esse apartamento.

Antes de eu vir pra cá, Khalil me ofereceu um cartão ilimitado mas sabia que esse cartão pertencia ao Andrei. Não queria nada dele.

E pra aumentar ainda mais a minha felicidade, tive gêmeos, um casal que são a minha vida.

Deposito todo o amor e carinho neles, uma coisa eu nunca poderia reclamar do Andrei,que mesmo sofrendo amargamente nas suas mãos, ganhei o melhor presente que qualquer mãe amaria acima de tudo.

A minha Ayla e o meu Liam, são os bebês mais lindos e amorosos.

A Ayla é uma menininha muito doce, gentil, calma e tranquila. Já o Liam é mais agitado, sempre chorava por tudo e adorava me morder.

Anos antes...

A minha barriga já estava crescendo e conseguia sentir chutes pela mesma, hoje vai ser o dia da ultrassonografia e estava ansiosa para finalmente saber o sexo do meu bebê.

Olhava-me no espelho alisando a minha barriga, eu já amava aquele bebê profundamente, tenho certeza que será muito amado.

Arrumo-me colocando uma roupa larga pelo corpo e caminho pela rua chamando o táxi.

Quando vejo o carro andando, aceno pro mesmo e ele para imediatamente.

— E aí pra onde vai?

O homem que parecia ter uns 30 e poucos anos, olha-me de cima a baixo e dá um sorriso sedutor.

Apenas fico na minha e sento-me no carro, sentindo o mesmo começar a se locomover.

Quando finalmente o carro para no hospital, pago o dinheiro pra ele e o mesmo da um piscadela pra mim.

— Sempre que quiser gata!

Reviro os olhos entediada e caminho até o hospital, esperando ser chamada.

Depois de alguns minutos, escuto a voz do médico.

— Paciente Katherine Lancarte!

Caminho até o consultório e deito-me na maca, sentindo um gel gelado na minha barriga.

— Meu Deus...

— O que foi doutor? Aconteceu alguma coisa com o bebê?

Pergunto assustada com os olhos arregalados, não entendi nada do que estava acontecendo.

— Parece que você vai ter gêmeos...um casal pra ser mais exato!

Arregalo os meus olhos em profundo choque e olho pro monitor sem saber como reagir.

Meu coração palpitava loucamente dentro do peito e lágrimas escorrem sem que eu tenha controle de contê-las.

— Meus parabéns mamãe!

— Aceita ouvir o coraçãozinho deles?

Faço sinal positivo e depois de alguns segundos, escuto um barulho de coração batendo e novamente meus olhos ficam marejados.

O Touro Onde histórias criam vida. Descubra agora