Andrei Mukhailova.
— Não! Por favor! Eu juro que te pago!
O homem que estava devendo milhões grita horrorizado, se debatendo na cadeira, suas mãos estavam amarradas e o desespero era evidente na sua face.
— Seu tempo acabou Caleb! Pague-me agora ou ficará sem seus dedos!
— Mais eu não tenho dinheiro!
Sinto uma corrente elétrica de ódio passar por todo o meu corpo e pego o
Cortador. Coloco o dedo mindinho no aparelho e olho friamente pros seus olhos amedrontados.— Vai me pagar?
— Não tenho como senhor!
Coloco o dedo do homem no aparelho e com toda a minha força, aperto a máquina, vendo o seu dedo ser apertado e depois sair.
Escuto o seus gritos agonizantes e dou um sorriso de satisfação.
— Será que agora decidiu me pagar?
— Eu já disse...
Pego o seu polegar e coloco na máquina vendo a sua cara de desespero.
— Pode acreditar, eu quero muito fazer isso, então pague-me agora!
Ele não fala nada e isso apenas incentiva-me a colocar o seu polegar na máquina e apertar, vendo o sangue descer em uma poça. O cara não parava de gritar e berrar.
Porra! Esse cara só pode estar brincando comigo...
Não podia me atrasar! Combinei de sair com a minha mulher.
— Fala logo cara! Não tenho o dia todo.
O homem berrava em pânico e perco a paciência, colocando o outro dedo e assim por seguida, até não sobrar mais dedos.
O homem se urinava de tanta dor e sangue saía por todas as partes dos seus dedos.
Pego a minha arma e destravo o gatilho apontando na sua direção, dando um sorriso debochado.
— Olha, o lado bom disso, você está livre e o lado ruim é que o inferno te espera!
Disparo a arma em um tiro certeiro na sua testa, vendo o sangue respingar pelo chão.
Saio do porão apressado e caminho até o banheiro, tirando toda a minha roupa e sentindo a água lavar todo o sangue.
Apresso-me e pego um terno negro vestindo o mesmo. Depois passo perfume e olho-me pelo espelho.
— Onde estava?
Giro os meus calcanhares e vejo a Katherine em um vestido elegante e um penteado perfeito.
Estava vidrado na sua beleza, o vestido realçava as suas curvas. O tecido coube perfeitamente no seu corpo.
A minha vontade era desistir dessa viagem e rasgar o seu vestido pra devorá-la ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Touro
Romance100%Dark O "Touro" é como ele é conhecido por ser frio, destemido e completamente implacável. Todos o chamam de touro por ele derrubar quem fica na sua frente só restando poeira no caminho. Ele é considerado o homem mais frio e cruel da Máfia Russa...