29 - A verdade nua e crua II

180 22 165
                                    

Olá olá minhas senhoras, oiá eu aqui. 🌚

Volteiiiii

Não tenho palavra mesmo não, olha, falei que sumiria por um mês e, já estou de volta em menos de uma semana, credibilidade zero 😅🤣.

Então aproveitem meu bom coração 😎😅.

Boa leitura e ótima semana, beijinhos e até mais 😘.

SEM REVISÃO

—————————————————————

POV Bey

Voltei na madrugada de domingo para Nova Iorque, havia ido para uma reunião de trabalho e nem fiz questão de ficar na cidade, encarar Mathew no momento conturbado que vivia era a última coisa que precisava.

Domingo pela manhã acordei com o celular tocando, mesmo sonolenta por causa das poucas horas de sono, levantei para pegar o celular que nem havia retirado da bolsa. Atendi assustada por ver a foto de Blue na tela, era tão cedo para a garotinha está ligando.

-Filha, bom dia. Está tudo bem?/perguntei preocupada.

Novamente olhei o relógio, o que só me deixou ainda mais apreensiva.

-Mãe quero ir para casa. /a garotinha pediu baixo, como quem sussurrava.

-Blue cadê o Shawn?

-O papai tá dormindo, ele não sabe que estou ligando... /explicou. /-Mãe não quero deixá-lo triste, mas quero ir para casa, pode pedir dele para ficar comigo hoje?

-Claro filha, eu vou lhe buscar ago... /ela me interrompeu.

-Não. /respondeu rápido. /-Apenas fala com ele, depois ele me deixa aí. /ela cochichava o tempo todo.

-Tá bom Blue, mas quando chegar aqui vai me explicar o que está acontecendo.

-Eu só quero ficar com você. /não continuaria insistindo, eu sabia que ela estava escondendo algo e isso era nítido, mas aguardaria ela chegar para assim conversamos pessoalmente.

-Tá Blue, vou ligar para Shawn.

-Obrigada mãe. /ela desligou.

-O que aquela velha desgraçada fez? /me perguntei, sabendo que só podia ter dedo daquela mulher.

Mas também me questionei, minha briga com Shawn poderia está lhe afetando? Liguei para Shawn, em poucos toques ele atendeu, sua voz não escondia que o havia acordado.

-Oi Bey, está tudo bem? /perguntou preocupado.

-Oi Shawn, bom dia. Está tudo bem sim, só liguei porque queria saber se você se incomoda de deixar a Blue comigo hoje, sei que combinamos dela ficar o dia com você, mas queria muito está com ela hoje. /aguardei um tempo e tive apenas o silêncio, não sabia se ele não havia gostado da ideia ou se ainda estava dormindo. /-Shawn está aí?

-Sim Bey, desculpa. Tudo bem, deixa só falar com ela ai te aviso.

-Ok, obrigada. /desliguei e aguardei, em poucos minutos recebi sua mensagem avisando que estava vindo deixá-la.

Tomei um banho rápido para tentar retira um pouco do cansaço e desci para preparar o café, estava sozinha em casa e queria receber minha filha com uma linda mesa. Estava terminado de preparar a mesa quando ouvir barulho vindo da sala, imaginei que era Blue, mas todo cuidado era pouco.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora