Olá olá minhas senhoras, oiá eu AQUIIII 😎.
Acredita que escreve esse capítulo agorinha depois que postei MENTIRA? Por isso que digo, tem dia que não dar, mas aí simplesmente as coisas vem e o capítulo saiu assim, em um piscar de olhos. Kkkk
Boa leitura e uma ótima semana a todos, até logo.
Beijinhos ❤️❤️❤️
SEM REVISÃO
—————————————————————
Estava terminando de arrumar a Blue, hoje pela primeira vez ela sairia para jantar com Shawn, a menina passou quase duas semana falando disso, eu não podia estragar esse momento.
Semana que vem seria seu aniversário de dez anos, minha filha estava feliz como nunca, adorava o pai e a avó, e eu já aceitava o fato dele estar para sempre em minha vida.
-Olha mãe, o vestido que meu pai me deu ficou lindo. /a garota rodopiou pelo quarto, e eu só consegui pensar no "pai", pela primeira vez Blue chamava Shawn de pai.
Eu sentir muitas coisas com essa pequena palavra, sentir medo, receio e também felicidade, Shawn era um bom pai para menina, ele estava conquistando a pequena aos poucos.
-Você está linda meu amor, uma princesa. /sorri observando a menina se remexendo em frente ao espelho, lembrei de mim nessa idade.
Blue era feliz, é isso fazia tudo que fiz valer a pena.
-Mãe tem certeza que não quer jantar comigo, com o papai Shawn e a Vovó Glória? /novamente a criança me convidou.
-Não meu amor, aproveitei seu pai e sua avó, a mamãe vai sair com a Tia Kelly. /toquei seu rostinho carinhosamente.
Aquela menina era minha vida.
-Então tá. /ela se agarrando em minha cintura, sorri e retribuir o carinho da menina.
...
Estava na sala com Glória, Shawn e Blue, quando a criança segurou a mão do pai e insistiu para que ele fosse até seu quarto conhecer, a menina estava animada contando que ela havia escolhido tudo, e com toda a insistência Shawn acabou indo.
Fiquei na sala com Glória, o clima era tenso e ambas estávamos desconfortáveis, isso era nítido.
-Quando vai deixar Shawn ficar com a filha? Ela deveria dormir conosco hoje, mas suas regras o abriga trazer a garota. /a senhora falou de forma áspera.
-Quando me sentir segura para isso. /respondi no mesmo tom.
-O que mais você quer? Você faz questão de humilha-lo, Shawn é pai dela, ele tem direitos, mas você nunca o deixa está com a filha.
-Aquela garota é minha filha Glória, eu dei duro para que ela tivesse tudo e que nada lhe faltasse, você não vai entra na vida dela hoje, e definir o que ela pode ou não fazer, então não se meta nas nossas decisões, não tente tomar um papel que não é seu. /fui dura e grossa, eu precisava colocá-la em seu devido lugar.
-Eu sou a avó. /a mulher se pós de pé.
-E eu a mãe... /também me levantei. /-Shawn o pai, e conversamos sobre isso, então não ouse me questionar, porque eu não vou deixar que se meta na criança da minha filha. /enfrentei a senhora. /-Eu também não gosto de você, não a queria na minha casa, mas sou obrigada a lhe atura por Blue, então coloque-se no seu lugar.