Oi meu povooooooo, oh eu aqui. 😁
Vamos de capítulo? Sei que vocês querem, sei que vocês me amam, sei que me adoram e que morrem de saudades. 🤣🤣🤣
Então boa leitura e uma ótima semana, até logo, até mais ou não? Sabe Deus né kkkk.
Obs: era para ter postado ontem, mas empaquei no finalzinho do capítulo, então paciência. 🤭
SEM REVISÃO
—————————————————————
POV Bey
Estava a caminho do carro quando vir Shawn se aproxime, naquele momento sabia que não tinha estrutura para uma conversa, não conseguia nem olhar para cara dele.
Num ato impensável e desesperado agarrei o segurança e o beijei, desejando que Shawn visse e fosse embora, o homem parou por um momento, sua expressão estava cheia de raiva, mas logo em seguida voltou a caminha até mim.
-Vem comigo. /Jay praticamente fuzilava o homem com os olhos, mas não agrediu ninguém, mesmo que seus olhos desejasse nossa morte.
Shawn me arrastou para o elevador, o segurança tentou me ajudar, mas pedi que não interferisse, avisei que estava tudo bem, que iríamos conversar, mesmo contra vontade ele deixou que entrássemos no elevador, e assim que a porta do mesmo fechou, minha mente já mas focada percebeu o ato infantil e irresponsável, não podia ter feito isso, estava tendo uma postura que tanto repúdio.
Além de ter colocado o segurança no meio de uma confusão que não era dele, foi uma grande falta de respeito e responsabilidade da minha mãe parte, só me restava pedir desculpas a ele, não queria prejudica-lo de forma alguma.
Não percebi as lágrimas escorrendo por meu rosto, somente me dando conta quando percebi a forma que Shawn me olhava, sua expressão de raiva já não estava ali, era mais uma cara surpresa, confusa. O silêncio ficou perturbador, e assim que o elevador chegou na cobertura, seguir para minha sala, com o homem bem atrás.
Entrei no escritórios e depois que ele entrou a porta foi fechada, não me contive, explodindo em desespero, raiva, ciúmes e vergonha, Shawn era o culpado por minha atitude, ele conseguiu tirar toda minha sanidade.
Preciso esquece-lo, ou ele vai me enlouquecer.
-Te odeio, te odeio... /soquei seu peito, entre lágrimas e raiva, revoltada com sua atitude, com minha burrice.
Nunca deveria ter confiado nele, Shawn já me magoou tantas vezes, por que continuar me enganando!
Jay segurou meus punhos, me imobilizando, tentei empurra-lo, querendo escapar de suas mão, mas o homem me empresou contra porta, forçando seu corpo contra o meu.
-Você vai me enlouquecer, Shawn... /falei com dificuldade, as lágrimas continuava saindo sem pausa. /-Beijei o homem que não tinha nada a ver com a história, agir como uma adolescente birrenta, fui imatura, irresponsável, e essa não é a pessoa que sou, não quero mais, não consigo estar com você e manter minha saúde mental, você me desestrutura totalmente.
Admite envergonhada, mas eu precisava desabafar, precisava expor o que estava sentindo, a dor que ele estava me causando, e se ainda restasse um mínimo de carinho, respeito ou consideração, ele me deixaria em paz, se afastaria e me deixaria seguir a vida sem suas investidas.