Olá olá minhas senhoras, oiá eu aqui 😎.
Vamos de Dona Glória entrando nessa bagaça, uma cabeça experiente e madura sempre é uma boa opção 😌. Essa "família" precisa de rédeas, ou o fogo vai devastar tudo, e aí não há nada a se fazer kkkk 😎🌚. FOGO NO PARQUINHO 🔥.
Boa leitura e uma ótima semana a todos.
Beijinhos, até mais. 😘
SEM REVISÃO
—————————————————————
Um mês
Que mês, um mês intenso, estressante e bastante cansativo. Minha filha estava bem, saudável e se recuperando rapidamente, durante todos esses dias, meus únicos momentos de paz foram ao seu lado.
Depois da minha conversa com Shawn ele viajou, por um momento acreditei que havia entendido, que nos deixaria, mas uma semana depois estava aqui, com contratos fechados para trazer a gravadora para Nova Iorque.
Depois disso foram brigas atrás de brigas, duelamos como dois animais, trocando ofensas e ameaças incansáveis. Shawn veio decidido a brigar pelo direito de participar da vida da minha filha, enquanto eu estava decidida a destruir ele.
Essa semana ele me deu paz, já que se manteve ocupado de mais com o cancelamento de diversos contratos da gravadora, e agora, se conseguisse interromper os outros que estava intervindo, a gravadora poderia até mesmo parar de existir.
-Não importa como vai fazer, APENAS FAÇA. /gritei antes de desligar o telefone.
-O que você está fazendo? /Kelly me obsedava da porta.
-Nada. /respondi seca.
-Bey... /a interrompi.
-Chega Kelly. /baixei a cabeça enquanto passava a mão no rosto de forma áspera, eu mal raciocinava, o medo não me deixava pensar com clareza.
-Ainda dar tempo de parar Bey, ainda dar tempo. /eu sabia do que ela estava falando, ela estava preocupada.
-Eu não vou parar, não enquanto ele continuar insistindo.
-Você está acabando com ele, acredita mesmo que isso vai te deixar bem?
-EU NÃO SEI... /levantei jogando tudo que estava sobre a mesa, irritada com o rumo daquela conversa, com o rumo da minha vida.
-Ele não vai desistir dela, então tenta pensar na Blue.
-Blue está bem sem ele.
-O que tá acontecendo? Pelo amor de Deus, você está agindo feito uma louca. Cadê a minha amiga, a mulher incrível que eu conheço? Eu não tô reconhecendo você. /ela falava irritada e cansada, já havíamos tido outros conversas como essa
-EU ESTOU COM MEDO KELLY, SERÁ QUE NÃO ENTENDE? MERDA. /voltei a me sentar, respirando fundo e tentando controla meus ânimos, estava desesperada e isso era claro.
-E acha que o destruído será mais fácil?
-Eu não sei, Shawn já me tirou tudo uma vez, eu não posso deixá-lo fazer isso novamente. Eu só tenho a Blue, ele não pode me tirar ela. /minhas lágrimas rolavam, mas o desespero nos meus olhos era nítido.