13 - Bandeira branca

207 21 164
                                    

Olá olá minhas senhoras, oiá eu AQUIIII 😎.

CHEGUEI CHEGANDO KKKK, vamos dar uma paz nessa confusão toda aqui, ou não né. Sei lá 😎

Obrigada por me acompanharem nessa loucura, e por não me matarem, mas se me manterem aí não posto mais né? Então vamos deixar assim negociado. Kkkkk 🌚🌝

Boa leitura e ótima semana a todos. Até mais 😘

SEM REVISÃO

—————————————————————

-Está feito senhora. /a confirmação veio, e naquele momento eu me sentir um lixo.

-Desfaça. /ordenei.

-Mas senhora...

-DESFAÇA. /estava a ponto de explodir.

-Vou tentar. /falou apreensivo.

-Não lhe pago para tentar, lhe pago para fazer, então não importa o quer ou como vai fazer, apenas faça. /ordenei, completamente sem rumo e rezando para conseguir desfazer a merda que havia feito.

Shawn não aguentaria esse baque, eram seus contratos mais importantes, sua gravadora iria a falência em pouco tempo.

-Sim senhora. /desliguei.

Depois que desliguei o telefone decidir ir embora, não tinha mais condições alguma de trabalhar hoje. Pedir que Ty desmarcasse todos meus compromissos, e sair antes que Kelly me visse, não estava precisando ouvir ainda mais o quanto era horrível, já ouvir o suficiente por hoje.

Desci até o estacionamento e entrei no carro, antes de ligasse o automóvel a porta ao meu lado se abriu e Carter entrou.

-Shawn. /praticamente choraminguei, eu estava tão cansada.

O estresse, o medo, a angústia e a incerteza estavam me matando, esse último mês o peso que sentia em meus ombros era maior que tudo, Shawn me encurralando, eu agindo como uma louca, acabando com tudo que ele construiu, a mãe dele me infernizando, minha filha inocente, não fazendo ideia de tudo que se passava.

Eu sentia que surtaria a qualquer momento, Blue me odiaria quando crescesse e descobrisse o que fiz com o pai.

-Como você conseguiu entrar aqui? /todos os seguranças estavam mais que avisados sobre a entrada de Shawn no prédio da Automobile Knowles.

-Não importa, agora você vai me ouvir, queira ou não... /repousei a testa sobre o volante, cansada, realmente cansada, tudo parecia desmoronar, eu já não tinha o controle de nada, isso me assustava. /-Temos uma filha, isso não é algo que você possa mudar, me fazer esquecer ou me tirar de vez da vida dela Beyoncé, eu entendo e respeito que não me queira na sua vida, que queira distância de min, mas você não pode agir como uma criança mimada e afastar a Blue de mim. /soltei uma risada irônica, hoje já havia ouvido essas palavras. /-Eu tenho direitos...

-Para Shawn... /pedir ainda na mesma posição, minha cabeça latejava, eu mais conseguir raciocinar.

-Se continuar brigando por minha filha significar que eu vou perder a gravadora, tudo bem, eu amo tudo aqui, amo tudo que construir, mas tudo aqui virou meu mundo porque já não tinha motivos para continuar vivendo, mas agora é tudo diferente, eu tenho a Blue, e não vou desistir da minha filha Beyoncé, mesmo que isso me leve ao fundo do poço.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora