Oi meu povo, Oh eu aqui 😎, segunda na vida corrida, mas tô aqui tá, e vou seguir 😃.
Ótima leitura a todos e um excelente final de semana, logo logo volto com mais.
Beijinhos 😘😘
SEM REVISÃO
—————————————————————
POV Bey
Quando entrei em casa recebi os olhos de Blue e Shawn sobre mim, Blue estava chorando e Shawn parecia desesperado. Nesse momento engoli seco, sabia o que estava acontecendo, Blue não esqueceria aquele pesadelo tão rápido, não depois de ver o rosto do meu pai.
Sabia que um dia teríamos que ter essa conversar, só não imaginei que seria tão cedo, e ainda mais em um momento que já me encontrava tão fragilizada. Minhas emoções estavam acabando comigo, como ia conseguir ser o que ela precisava depois de ouvir o que tanto a assombrava nesse momento?
-Oi. /falei com os dois, realmente acanhada em entrar na conversa, logo o desespero de Shawn se tornaria meu.
Blue apenas abaixou a cabeça, antes que ouvisse sua voz quase sumindo.
-Desculpa, mãe. /ela não tinha medo de mim, isso tinha certeza, mas havia muito respeito, e como havia pedido que ela esquecesse, foi mais um pedido ao fato dela tá remoendo a história.
Claro que foi desespero da minha parte, pois sabia que ela não deixaria que acabasse ali, e de verdade, não estava chateada, no lugar dela faria igual ou pior, minha pequena não tinha culpa de nada, e agora ela iria acabar descobrindo que foi minha maior salvação.
Caminhei até os dois, Blue continuava de cabeça baixa, chorando e Shawn me olhava temeroso, ele sabia que não seria uma conversa fácil, que precisaríamos dele depois disso.
-Vem cá. /falei e ela me olhou.
Estendi os braços e a menina veio para mim, agarrando minha cintura e repousando sua cabeça entre meus seios, Blue estava tão grande.
Acariciei seis cabelos, relaxando um pouco por tê-la em meus braços, essa menina era tudo em minha vida. Suportei a ida de Shawn, suportei perder meu pai, mas nunca suportaria não tê-la, e foi isso que me fez baixar tantas vezes a cabeça para Mathew.
-Vamos para seu quarto, preciso conversar com você. /ela assentiu com a cabeça e segurou minha mão. Encarei Shawn, sussurrando quase em um movimento de lábios. /-Depois vamos precisar de você. /juro que naquele momento temi, porque agora não seria somente eu que precisaria dele, mas Blue.
E lamentavelmente me sentia insegura, não o perdoaria se ele faltasse com nossa filha, com nossos filhos.
O homem concordou com a cabeça, me desejando boa sorte antes que saísse da sala com a menina.
Assim que entramos no quarto de Blue a levei até a cama, nos sentamos de frente uma para outra e ali iniciou meu desespero. A pequena me olhava como quem implorava para ouvir que o avô que tanto amava não era um monstro, mas aí estaria mentindo, e mentir sobre ser sua irmã por anos já foi mais que o suficiente, agora teria que lhe contar tudo que me aconteceu, aliás, nem tudo, mas ela saberia que o grade Mathew não era o homem incrível que ela tanto amava.
Eu já sofria com isso, pois era assim que eu também o via.
-Mãe, me desculpa... /ela falou assim que sentamos. /-Sei que falou que era um pesadelo, que era para esquecer...