06 - Furia

211 28 180
                                    

Olá olá minha senhora, olha eu aqui 😎.

Gente esses dois dias foi puxando e não conseguir finalizar MENTIRAS, mas devo postar capítulo hoje ainda até o anoitecer. Então se divirtam por aqui enquanto isso 😅.

Beijinhos, boa leitura. 😘

SEM REVISÃO

—————————————————————

Uma semana depois

Hoje eu estava extremamente estressada, irritada e frustrada, um contrato não foi assinado por irresponsabilidade de uma pessoa da nossa equipe, não era aquela pessoa que não aceitava erros, muito pelo contrário, quando crie a sede em Nova Iorque, optei por trabalhar com uma equipe nova e jovem, onde lhes foi ensinado todo o serviço do zero, não queria estar rodeada por funcionário do meu pai.

Mesmo assim, sempre mantive pulso firme, pois não aceitava erros por irresponsabilidade, e o que aconteceu com os documentos foi exatamente isso, a pessoa não se atentou a data e perdemos um excelente contrato.

Pedi que Ty chamasse a pessoa, os erros vinham se somando e chegou ao ponto de ser tornar irreversíveis, não gostava de chegar a esse estremo, sempre mantive meus funcionários leais ao meu lado, mas eram um contrato, eles faziam sua parte e eu a minha.

Depois de uma longa conversa o homem saiu me xingando, eu já não me importava, eles sempre eram o que mas davam trabalho, idiotas que se achavam superior apenas por serem homens, mas agora ele pegaria suas coisas e sairia, e a empresa seguiria como se nada tivesse acontecido.

-Oi vadia da minha life. /Kelly entrou animada, se jogando na cadeira a minha frente.

A vadia sempre fazia isso, se comportava o dia toda, mas quando seu horário de expediente acabava, tudo com ela vira uma grande algazarra.

-Ainda sou sua chefe Kelly. /avisei ao encara-la, voltando novamente minha atenção para o computador.

-É sim, mas se você me demitir, será pior. /apenas levantei os olhos para encara-la, sem mover a cabeça. /-Pois de minha chefa vai vira minha mulher, vou me mudar para sua casa e você vai ter que me sustentar e me mimar do jeitinho que faz com a Blue, mas eu quero serviço completo. /falou com malícia.

-Idiota. /joguei nela uma bolinha de papel, gargalhando em seguida.

-Tá, deixando de lado que você vai ter que me chupar... /a retardada gargalhou mal conseguido concluir, o que me arrancou gargalhada depois da cara de nojo.

-Meu Deus garota, cresce. /fechei os documentos na tela do computador desistindo de continuar trabalhando.

-Vim lhe dar a honra da minha companhia, hoje você vai levar Blue e eu para jantarmos fora, detalhe, a suas custas. /avisou.

-Meu Deus Kelly, eu tenho só uma filha. /assim que minha boca se fechou a porta foi aberta. /-Shawn? /me levantei assustada, Kelly fez o mesmo e Ty apareceu eufórico e desesperado.

-Precisa falar com você. /sua voz firme e forte ganhou nossa atenção, mas logo todos os olhos se viraram para Ty.

-Desculpa, tentei impedi-lo. /aviso todo assustado.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora