61 - Calada

94 12 88
                                    

Oi meu povo, olha eu aquiiiii 😎😃.

Que bom que estão gostando na nova fase, Bey e Jay estava precisando de paz, paz entre eles, paz no relacionamento. Então vamos curtir um pouquinho esse momento cumplicidade do nosso casal tão amado.

Beijinhos, amo vocês ❤️, obrigada por estarem aqui e por interagirem, na correria nem sempre consigo responder, mas leio tudo e amo.

Boa leitura e até mais.

Uma ótimo semana a todos.

SEM REVISÃO

—————————————————————

Fui pega de surpresa quando sua mão agarrou o fino tecido e a arrancou do meu corpo, seus olhos se mantinha fixos nos meus, sua língua passeou por seus lábios enquanto meu corpo inteiro queimava de desejo.

Novamente sentir sua mão subir pela parte interna da minha coxa, alisando minha virilha de forma provocativa.

-Pare de me tortura Shawn. /choraminguei, totalmente rendida e desesperada.

-Não farei nada que você não queira. /falou provocando, usando o mesmo jogo que fiz quando fui arrastada até aqui. Juro que desejei socar a cara dele e depois me sentar nele até minhas forças abandonarem totalmente meu corpo, ele agora me provocaria até me ver implorar.

Seus dedos brincaram em meus grandes lábios, me fazendo encara-lo com ódio, mas tudo que tive foi um sorriso presunçosos, deixando claro que hoje quem estava no comando era ele.

-E não pode esbravejar, ou vai acordar às crianças. /falou me conhecendo, sabendo que estava odiando ele e desejava gritar com o homem que agora me provocava.

-Se eles acordarem saiba que a culpa é sua... /falei após com um longo suspiro, que veio na exato momento que seu dedo deslizou delicadamente da abertura da minha vagina até meu clitóris, sem pressão alguma, apenas me torturando.  /-Não serei a única a ficar sem sexo, Shawn. /ameacei, com um sorriso satisfeito nos lábios.

Sabia que não era a única desesperada, Shawn estava deliciosamente duro.

-Está tentando me fazer recuar, Beyoncé? /me olhou sínico.

-Não, recuar? /sorri de forma safada. /-Jamais, muito pelo contrário. /mordi o lábios inferior e suspirei. /-Quero você entrando, fundo, forte, duro... /minha voz saiu em um torturante gemido.

Acabei fechando os olhos e inclinando a cabeça quando um gemido descarado saiu dos meus lábios, Shawn havia penetrado dois dedos em mim, entrando sem qualquer aviso, sem qualquer preparo.

O desejo veio rasgando minha alma, estava lubrificada de mais para sentir qualquer coisa que não fosse um prazer absurdo. Enfiei minhas unhas em seus ombros, tentando me apoiar enquanto oferecia meu corpo a ele.

-Tá gostoso? /perguntou enquanto movimentada seus dedos de forma lenta e torturante.

-Uma delícia, mas queria mesmo era seu pau entrando e saindo. /agarrei seu membro por cima da cueca samba canção, suspirando por imaginar ele tão dura daquela forma entrando em mim, indo o mais fundo, o mais forte, me comendo desesperadamente, sem qualquer pudor ou qualquer receio.

Eu queria ser dele, queria pertencer a ele, fundir meu corpo ao seu da forma mais desesperada e animal possível.

As vezes parecia loucura, mas perto délia era uma louca feliz, me entregando da forma que nunca havia feito com outra pessoa, me despindo de qualquer pudor, qualquer imagem e qualquer postura.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora