57 - Noite quente

145 10 183
                                    

Oi meu povo, volteiiiiii 😎😃.

Sei que demorei, mas estou aqui, não vou sumir novamente como antes, mas estou no bloqueio para hot que só Deus olha. Além de que iniciou meu recesso, mas para iniciar foi uma loucura de trabalho, muitas coisas para serem organizadas.

Então me perdoem qualquer coisa, o hot não estar dos melhores, mas vou tentar melhorar conforme volto a escrever.

Boa leitura e FELIZ NATAL, tentarei postar o próxima antes do ano novo.

Beijinhos e até mais ❤️

SEM REVISÃO

—————————————————————

POV Jay

Deixei que minha língua armasse uma luta árdua com a sua, ambos buscávamos o controle do beijo, mas no fim ela cedeu, deixando que conduzisse aquele momento, chupei sua língua com todo meu tesão, deixando ela ciente do desejo que me consumia.

Minhas mãos começaram a passear por suas curvas, apertando seu corpo de forma possessiva, deixando claro que tudo aquilo era meu, somente meu. Beyoncé liberou alguns gemidos ainda contidos, fazendo meu pau vibrar em desespero, ele a desejava igualmente a primeira vez.

Aquela mulher seria eternamente meu maior ponto fraco, maior desejo e maior tentação, ela era minha perdição e salvação na mesma proporção, por Beyoncé seria capaz de matar e morre, de lutar incansavelmente apenas para a vê-la sorri.

Deixei que uma de minhas mãos subissem até seu rosto, tocando suas bochechas carinhosamente, meus olhos percorreram todo seu rosto, guardando em minha memória cada traço único de sua beleza, encarei sua boca, para então fixar meus olhos nos seus olhos, sentindo toda intensidade que existia em seu olhar.

-Eu amo você, Beyoncé. Sempre amei... /deixei que meu indicador deslizasse por seu lábio. / -Sempre amarei... /substituir o indicador por minha boca, que selei de forma carinhosa com a sua. /-Você não faz ideia do quanto é especial... /meus beijos desceram por seu queixo. /-Incrível... /desci para seu pescoço, onde dei leves mordidas.

Sentir seu corpo inquieto embaixo do meu, mesmo assim continue a provocá-la, eu a queria no limite.

Novamente nossos olhos se encontraram, mas mantive meus lábios em sua pele macia e doce.

-Casa comigo Bey? Seja minha para sempre... /falei com toda minha certeza, não existiam dúvidas, eu a queria como esposa, a queria por toda vida.

Beyoncé já era minha, assim como também pertencia a ela, mas queria que ela se tornasse minha na lei do homem e na lei de Deus, oficializando o que já existia entre nós.

Beyoncé atacou meus lábios em desespero, me puxando para ela e os sugando em desejo, senti-la se esfregar em mim, me deixando cada vez mais duro, se isso ainda fosse possível. Deixei que sua língua adentrasse minha boca, intensificando o beijo enquanto minhas mãos começavam a se livrar do seu vestido.

Com desespero baixei as alças de sua roupa, descendo o tecido enquanto meus lábios acompanhavam o mesmo caminho. Beijei seu rosto, queijo, pescoço, colo e por fim parei em seus seios.

-Eles estão ainda mais lindos... /sussurrei antes de encostar meus lábios no seio direito. /-Mais deliciosos... /deixei que minha língua passeasse pela auréola. /-Mais apetitosos... /contornei o mamilo para então o sugar com certa pressão.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora