33 - Férias

144 15 143
                                    

Olá olá minhas senhoras, oiá eu aqui depois de tanto tempo.🌚

Sei que estou em dívida com vcs, mas tenho um trabalho de conclusão de curto para defender até o final do mês e isso estava acabando comigo. Então peço que tenham paciência, se não conseguir postar esse mês é por conta disso, mas abril sem falta estou de volta.

Desculpem.

Boa leitura e ótimo domingo a todos, beijinhos
😘😘😘.

SEM REVISÃO

—————————————————————

-Meu Deus, parem. /acordei com Kelly e Blue pulando em cima de mim.

-Acorda vadia, temos que ir. /Kelly me chacoalhava.

-Não chama ela de vadia tia. /acabei rindo, Blue sempre ria da nossa forma de falar uma com a outra, mas me defendia sempre que possível.

-É nossa forma carinhosa de demostrar amor... /Kelly se explicando, era engraçado e fofo.

-Então se eu chamar minha professora de Vadia ela vai saber que é amo? /acabei gargalhando ao ver a cara de Kelly assustada, minha amiga podia não vale nada, nós aliás, mas Kelly sempre foi muito respeitosa perto da menina.

-NÃO BLUE. /Blue gargalhou depois, eu sabia que ela estava zombando a tia.

-Eu sei tia, tô só brincando. /Kelly revirou os olhos se levantando da cama.

Apesar de Blue ter 10 anos, ela era nosso bebê.

-Aff garota, você é da marca dessa aí. /referia-se a mim.

-Maravilhosa, rica, poderosa... /falei olha Kelly enquanto Blue ria, no final parecíamos mais crianças que a menina. /-Gostosa... /a última palavra saiu apenas com o movimento da boca, fazendo Kelly revira os olhos de forma natural, com aquela cara de deboche que eu tão bem conhecia.

-Deixa de ser convencida e se levantar logo, vamos que já estão nos esperando. /observei as duas que já estavam prontas.

-Já estão prontas, que horas... /antes que terminasse pulei da cama vendo no celular que já estava atrasada. /-Perdi a noção da hora.

-Eu sei.

-Ainda nem arrumei as coisas. /falei o lógico, ontem fui dormir tarde e nem organizei nada jurando que conseguiria levantar cedo.

-Já arrumamos, né pequena? /Kelly avisou olhando Blue.

-Sim. /a pequena respondeu saltitante e empolgada.

-Só falta você se arrumar, já arrumamos tudo e já levaram, agora para de enrola e vamos.

-Onde estão Emma, Carlota e Julius?

-Já foram, o nosso carro está nos esperando, só falta nós mesmo. /sorri correndo até Kelly.

-Obrigada. /abracei minha amiga. /-Vadia da minha vida. /depois abracei a pequena. /-Obrigada princesa.

As duas ficaram rindo e eu corri até o banheiro, fazendo minha higiene rápido e me arrumando as pressas.

Assim que chegamos o iate saiu, Blue estava animadíssima, acho que eu era a única ainda lesa de sono. Quando entramos me deparei com uma mesa magnífica, Emma e Carlota haviam preparado tudo, e eu só podia agradecer por Deus ter colocados tantos anjos na minha vida.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora