Oi meu povo, olha eu aquiiiii, com capítulo que trás paz para essa família, momentos fofos com as crianças e putaria para o nosso Jayoncé 😅.
Então boa leitura e uma ótima semana a todos.
Beijinhos ❤️.
SEM REVISÃO
—————————————————————
2 semanas depois
Essas duas semanas passaram calma, pude aproveitar meus filhos, meu marido, minha casa e meus amigos, reduzir a intensidade do trabalho e minha carga horário. Precisava recarregar as energias, e fazer as coisas que amo com certeza me ajudaria muito.
Cheguei em casa cedo, Blue ainda estava na escola e Shawn na gravadora, encontrei os gêmeos na sala brincando com Carlota, Emma e Julius, hoje além deles, tinham mais três pessoas que trabalhavam conosco, duas vinham três vezes na semana para ajudar na organização da casa e tinha o jardineiro que vinha todos os dias.
Carlota era praticamente a senhora da casa, quando ela decidia algo, Shawn e eu apenas batíamos o martelo, ela juntamente com Emma, era as pessoas que queria com os gêmeos, então desafoguei as duas de tudo, sendo que as senhoras realmente tinham a casa como sua e adoravam cuidar e zelar por tudo.
Então eu realmente trabalhava tranquila.
Julius continuava cuidava da segurava da casa e da empresa, mas ficava fixamente em casa, indo a empresa algumas vezes na semana. Ele era responsável pela contratação dos segurança de ambos os lugares, mas graças a o tinha em casa, meus filhos eram louco por ele.
-Boa tarde, família. /ouvir a gritaria dos pequenos, e logo o impacto dos dois se jogando em mim e me derrubando no sofá.
Ouvir a gargalhada dos três, para depois eles me respondendo o comprimento de forma educada.
-Boa tarde, filha. /Carlota disse.
-Boa tarde, menina. /Emma também me respondeu.
-Boa tarde, Bey. /Julius foi informal, em casa ele já havia ficado a vontade, já que fazia parte da família, mas na empresa era super formal, até comigo.
-Meu Deus, como vocês estão grandes. /falei enquanto beijava e fazia cócegas nos dois, que gritavam e riam sem parar.
Aquelas gargalhadas entravam por meus ouvidos e aqueciam meu coração de uma forma absurda. Blue, Rumi e Sir eram minhas maiores riquezas, além do amor que normalmente uma mãe sente, ainda era muito agradecida por eles terem me salvado, já que todas as vezes que a vontade de morre viveu em mim, me mantive firme por eles.
Ficamos ali brincando por horas, mas no final da tarde os dois estavam desmaiados em cima de mim, os três jogados no tapete da sala. Acabei adormecendo, acordando com beijos leves se espalhando por todo meu rosto.
Abri os olhos ainda sonolenta, para em seguindo abrir um sorriso quando meus olhos encontraram aqueles olhos negros e intensos que tão bem conhecia e amava.
-Oi. /falei com a voz rouca e baixa, queria saber a hora antes de acordar os pequenos.
-Quando entrei nessa sala tive a visão mais linda desse mundo, sabia? /sorri.
-Linda, mas incompleta. /ele sorriu genuinamente.
-Quem disse? /levantou o rosto e fez sinal pro lado. Deixei que meus olhos fossem na direção, e acabei sorrindo.